15

122 12 2
                                    

POV CAMILA

assim que cheguei perto dos meninos, sentei em uma das cadeiras e logo percebi Lauren ao meu lado.

-Eu sei que cozinho bem,mas meu sanduba ta perfeito-Harry fala orgulhoso.

-perfeito pra morrer-Lauren diz brincando com o amigo e pega um dos sanduíches em cima da mesinha.

Lauren dá a primeira mordida e faz uma cara surpresa.

-Louis,você deu certo,não vai passar fome-Lauren fala após mastigar.

-TA VENDO?!EU SOU INCRÍVEL-Harry fala animado.

Todos nós rimos e comemos também,assim que acabamos, jogamos os restos no lixo e sentamos juntos em uma roda,estava quase anoitecendo,até que o dia passou rápido.

-Harry,vamos pegar uns gravetos pra fazer fogueira,deixa os passivos aí-Lauren diz levantando e puxando Harry, que leva um tapa de Louis.

-amor calma,a Lauren que falou-Harry diz sorrindo.

Os dois saem andando e nos deixam sozinhos.

-Você é passivo?-perguntei ao Louis.

-olha só,a gente reveza,mas ele realmente gosta mais do domínio-Louis diz.

-Hm...A Lauren também é assim, sabia?Larry e camren tem muitas coisas em comum-falo.

-Eu também acho,temos tudo pra dar certo,mas também temos tudo pra dar errado-Louis fala e ri.

-resumiu bem-falo e rio junto com ele.

-voltamos-Lauren fala segurando vários gravetos nos braços os jogando no chão junto a Harry.

-vou pegar o fósforo-Lauren diz e vai até nossa barraca pegar a caixinha de fósforo.

Assim que chega, acende a fogueira e senta ao meu lado me dando um selinho.

-Eu te amo-falo assim que me encaixo entre suas pernas me apoiando nela.

-eu também te amo,muito-fala rodeando seus braços em minha cintura.

-vamos contar segredos uns dos outros?como uma brincadeira-Harry fala.

-Isso é bem gay,mas eu topo-Louis diz.

-gostei,e vc Lauren?-pergunto.

-eu vou ué-Lauren fala sorrindo.

-eu começo-Harry fala empolgado.

-O Lou tem medo de escuro-Harry diz e começa a rir sem parar.

-Ah é?O Harry parece uma criança vendo arco-íris-Louis diz rindo também fazendo Harry parar de rir

-Lauren é uma ótima passivinha-digo e a olho,ela me olha séria e Larry cai na gargalhada.

-Nossa Lauren, você é escandalosa também?!-Harry ri da Lauren.

-Cala boca Harry, você dá o cu-Lauren diz brava.

-Amor, calma-falo com as mãos sob seus braços em minha cintura.

-A Camila antes da gente namorar me viu com outra e saiu chorando-Lauren diz rindo.

-Porque você é uma tarada e me beijou sem nem ao menos perguntar se eu queria-falo  séria.

-você não demonstrou não querer-Lauren continua rindo.

-Se eu quisesse não teria saído-falo e Lauren para de rir na hora.

-uou-louis diz rindo.

-Ih Lauren,ela tava com bafo, Camila?-Harry pergunta morrendo de rir.

Sinto o olhar de Lauren sobre mim e me pronuncio.

-Não,ela não estava com bafo,eu saí porque fiquei assustada pela atitude dela-falo.

-Ta vendo, Harry?Pelo menos atitude eu tenho-Lauren diz.

-Com pessoas que não devia,se tem atitude quando a outra pessoa também quer,no caso da Camila,foi assédio-Harry diz.

-Mas agora a gente namora-Lauren diz.

-Ok,já deu, vão acabar brigando,vamos Lauren-levanto e a chamo,Lauren levanta e vamos até a barraca.

-Por que falou sobre eu ser passiva?-perguntou.

-Não é mentira,é?-Falo.

-Sabe como o Harry é,vai falar disso pro resto da vida pra me zuar-diz.

-Ele também é passivo,a gente reveza, não tem nada errado nisso, não precisa ser durona o tempo todo-falo e ela fica me encarando.

-Mas ninguém precisava saber disso, Camila-fala virando para o outro lado no colchão

-Não precisa ficar assim também,lern-digo me encaixando por trás dela,beijando seu pescoço.

-Eu tô normal-diz e continua virada para o lado.

-Vira pra mim-peço.

-Não-responde.

-Vai,amor-tiro seu cabelo de seu pescoço e deixo beijos por ali, até que ouço sua gargalhada fofa e se vira pra mim.

-Te amo,camz-fala.

-Eu também amo você,meu amor-respondo.

-Mas me lembro muito bem quem era a passivinha escandalosa de hoje mais cedo-fala.

-Ah Lauren,pelo amor de Deus,isso não é hora de vir me provocar-

-Ah é? Não pensou nisso pra me expor por aí, não é mesmo?-debocha.

-Pare Lauren, não me irrite,de verdade-me viro com a barriga pra cima e fito o teto da barraca.

-Minha passivinha ficou irritadinha?-tenta me provocar novamente,me poupe Lauren.

Continuo olhando pra cima e ignorando Lauren até que sinto sua mão adentrando meu short.

-O que vc tá fazendo?-pergunto quase sussurrando.

-shii,fica quietinha-lauren fala no mesmo tom que eu se aproximando mais de mim e virando meu rosto pra ela,que me dá um selinho,e acaba sugando meu lábio inferior.

Fecho os olhos

Sinto sua língua entrar dentro de minha boca e seus dedos serem penetrados dentro de mim,o que me faz gemer contra seu beijo...



______________________________________

Bj

[|A pegadora que eu amo|]Onde histórias criam vida. Descubra agora