POV CAMILA
depois que Lauren foi embora ,eu juro,fiquei igual uma louca, gritei ,pulei,dancei..
Quando cansei fui olhar meu celular e tinha várias mensagens,quando abri o App vi que todas eram de Lauren, nossa!
Abri no seu chat :
Lauren-oi my Love :)
Lauren-vc tá bem?
Lauren-camz?
Lauren-pq não ta respondendo?
Lauren-se arrependeu?é isso? :(
Lauren-camz,eu juro que não fiz nada!
Ri de seu desespero e respondi:
Eu-kkkkk,eu tô aqui....Não me arrependi
Lauren-nossa...como eu sou besta ; (
Eu-realmente kkk....mas,o que vc queria?
Lauren-ehh....queria saber se vc quer vim aqui em casa amanhã depois da escola,sei que a gente não ta namorando ainda mas...quero te provar que é o certo...
Eu-awwwn't....Eu quero ir!seus pais vão estar aí?
Lauren-tá com vergonha deles?kkkk
Eu-talvez...
Lauren-não, eles estão viajando
Eu-ok,eu vou!tchau Love of my Life
Lauren-tchau, amor ;)
Bloqueei o celular e fiquei sorrindo igual uma retardada.kkkk
Eu estava muito feliz,mesmo não estando com ela,eu senti que isso iria acontecer. ..tomara que sim!
Desci pra cozinha e comi um pedaço de torta e um copo de suco.
Assisti um pouco de série e acabei dormindo no sofá.
[No outro dia. ...]
Acordei com a luz do Sol em meu rosto,olhei o horário no meu celular e eram 6:00 h....subi pro meu quarto e tomei um banho,vesti uma calça jeans azul colada ,um cropped branco e um all star branco de cano alto,mas não tanto.
Peguei meu material ,desci as escadas ,abri a porta e levei um susto ao ver Lauren parada olhando a rua na frente da minha casa.
Ela usava uma calça preta ,blusa preta, touca Branca e um coturno.QUE MULHERÃO DA POHA!
Depois de uns segundos a observando ,fui andando em sua direção sem que ela percebesse e por trás dela coloquei as mãos em seus olhos e perguntei :
-adivinha quem é?
-a menina mais linda do mundo que futuramente será minha namorada!-ela disse se virando pra mim e me abraçando pela cintura.
-bom dia ,amor
-bom dia ...o que vc tá fazendo aqui?-perguntei.
-bom...vim te buscar de moto pra irmos pra escola-disse como se fosse óbvio me dando um selinho.
-huuum.....vamos então? -perguntei e ela assentiu,me deu um capacete e colocou o dela,pus o meu ,ela subiu na moto e me esperou, subi também e a segurei.
Ela deu partida e fomos pra escola,assim que ela chegou e estacionou, eu desci e ela logo depois, tirou o capacete dela e eu o meu, guardou os dois e segurou minha mão
Ela começou a andar segurando minha mão e todo mundo olhou pra gente,ok...me senti envergonhada.
Lauren olhou pra minha cara rindo de minha expressão e eu dei língua pra ela.
Não esperava por isso,mas ela me beijou....na frente de todo mundo!se antes já estavam olhando ,imagina agora!
Lauren não parou,ela aprofundou o beijo,e me puxou mais pra ela,levando suas mãos à minha bunda!
Eu coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço ,não queria sair correndo dali e passar mais vergonha....
Lauren virava seu rosto de um lado pro outro e eu para o lado oposto ao dela,incrível!
Paramos por falta de ar e ela me deu um selinho rápido, me deu a mão novamente e saiu andando como se nada tivesse acontecido.
-Lauren?
-hum
-por que fez isso?
-porque eu quis ué-ela disse óbvia
Parei de conversar e fomos pra sala,o sinal tocou e a aula começou.
Após uma aula chata de Química saímos pro lanche e vi Louis com Harry, puxei Lauren e fomos até eles
-oi Louis -eu falei
-oi mila...tem alguma coisa pra me contar? -Louis disse olhando Lauren e depois eu.
-não...por enquanto-pisquei
-Lauren sua viada!não me contou que tava namorando!-Harry quase gritou
-eu não estou,ainda não...-Lauren respondeu
-huuum....entendi-Harry respondeu
Sentamos todos pra comer e ficamos lá, Lauren e eu em uma lado da mesa,e Harry e Louis do outro.
Conversa vem ,conversa vai, até que senti a mão de Lauren na minha perna,olhei pra ela e aquela sinica sorriu.
Continuou com a mão lá, mas agora me alisava,pra cima e pra baixo,até que passou a mão por minha intimidade.
-hm-meio que gemi sem perceber.
Lauren riu baixo.
-filha da puta-falei só pra ela ouvir.
-que você adora-ela falou no meu ouvido e apertou meu sexo por cima da calça.
Já que ela tá me provocando,vai ver o que eu vou fazer assim que chegarmos em sua casa.....você que me aguarde ,Lauren jauregui.
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
Sorry pelo cap curto:(
Até o próximo
Votem muito :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
[|A pegadora que eu amo|]
Teen Fiction_Será que as pessoas realmente mudam por amor?_