POV LAUREN
-camz...vamos pra barraca-falei após ela se recuperar.
Camila apenas assentiu e peguei-a no colo junto a nossas roupas e fui o mais rápido possível para que não fosse vista nua por Harry ou Louis, mesmo não sendo um problema,os dois são gays mesmo.Cheguei em nossa barraca e entrei com Camila,trocamos de roupa e Camila acabou pegando no sono.
-você é tão linda,camz-falei mesmo sabendo que não ouviria resposta.coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e beijei sua testa.
Saí da barraca dando de cara com Larry entre ''altos beijos'' encostados em uma árvore.
-ENTÃO CASAL,NÃO QUERIA ATRAPALHAR MAS JÁ DEU AÍ-gritei os fazendo levar um susto.
-idiota-Louis falou me olhando com raiva.
-cadê a Camila? -Harry perguntou.
-dormiu,por que?-perguntei de volta ,e se formou uma careta em seu rosto.
-não sei...só perguntei-falou meio confuso.
-Então...tava pensando no que íamos comer-falei mudando o rumo do assunto,afinal,Harry tá viajando mais que piloto hoje.
-estava pensando na mesma coisa, o que vamos fazer?-Louis falou.
-meus dotes culinários são ótimos,posso fazer um sanduíche com as coisas que tem aqui,querem experimentar?-Harry falou se achando.
-Tenho medo dos seus dotes culinários-falei.
-não quer experimentar?
-não.
-nem um pouquinho?
-não,porra.
-tá bom,então vamos comer o que?-Harry pergunta irritado.
-tudo bem,vou tentar comer sua gororoba.-acabei me deixando levar pelo otimismo,quem sabe seja bom mesmo...
-ótimo,vou começar,vem amor-Harry chamou Louis e foram fazer o tal sanduíche.
Meu casal é tão lindo,izi.
Deixei o casal do ano cozinhar e sentei pra ver meu celular,acabei achando algumas mensagens da minha mãe.
*chat on*
Mamis-meu amor,eu e seu pai vamos aí esse mês,estamos ansiosos para conhecer sua namorada.
Mamis-te amo,seu pai está mandando um abraço.
*chat off*
Sorri ao ler as mensagens e lembrar da minha camz,não sei como alguém como eu pode ter um ser tão perfeito como ela.
-OH JUREGUI-ouvi o grito do meu amigo gay e olhei em sua direção.
-VEM COMER,DELÍCIA-continuou gritando e eu ri.
Levantei do chão e entrei em minha barraca para acordar Camila.
-camz...-chamei.
-meu amor-continuei chamando.
-CAMELAAAAA,ACORDA SUA PREGUIÇOSA QUE A GENTE VAI COMER -Ao ouvir mais um grito do Harry,vejo Camila acordar meio desnorteada.
-que horas são?-esfrega os olhos.
-Não sei não,''vamo'' comer-falei
-opa,comida-falou animada levantando e saindo da barraca.
Sorri e saí andando atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[|A pegadora que eu amo|]
Teen Fiction_Será que as pessoas realmente mudam por amor?_