Observação - esse capítulo terá violência
-----------------------------------------------------------
POV CAMILA
Passamos a manhã inteira na piscina,assim que saímos de lá, tomamos um banho juntas e descemos as escadas para fazer algo para comer.
-amor?-Lauren me chama
-oi, amor -respondo ainda prestando atenção nos legumes que corto.
-erhh...nada não -ela fala sem graça
-suspeito-falo e sorrio.
-não. ..nada haver,não começa Camila...já vai me incriminar?!é isso?-Lauren falava irritada ,suspirei e me virei,vendo-a passando as mãos pelos cabelos numa tentativa de se acalmar.
-Por que está assim?-perguntei.
Ela apenas ignorou minha pergunta sem me olhar,ela fitava seus pés, com as mãos fechadas com força,sua pele já estava começando ficar vermelha.
-hum ?-perguntei novamente me aproximando mais dela.
-não é nada ,Camila...mas vc parece sempre desconfiar de mim-ela falou agora olhando,ainda estava com raiva...
-Lauren...aconteceu alguma coisa ontem?quando vc saiu ontem,o que te fez ficar assim?não estou desconfiada de você. ..-falei alisando suas bochechas.
-erhh...sobre essa minha saída ontem....vamos ignorar isso-agora ela falava num tom calmo.
-ok..-falei e depositei um selinho em seus lábios, mas é claro que Lauren não deixaria só por isso...Me agarrou pela cintura e aprofundou o beijo.
Depois de algum tempo do beijo,fiz a comida e comemos,agora estávamos na sala,eu sentada no sofá, e Lauren com a cabeça em meu colo,enquanto eu fazia um cafuné em seus cabelos.
Senti algo caindo de seu bolço e vi que era meu celular que estava vibrando muito, olhei para Lauren e ela estava dormindo,peguei meu celular e abri nas mensagens,todas de Louis.
Louis: caminhada
Louis-camz
Louis-Camila,poha
Louis-a Lauren te traiu ontem a noite, eu vi assim que fui atrás do Harry
Louis-eles estavam no mesmo lugar.
Louis-a Lauren tava quase engolindo a mulher ,já as mãos. ..
Louis-desculpa contar assim
Louis-não queria esconder de você.
Li todas aquelas mensagens e já estava chorando,por isso ela tomou meu celular,por isso estava irritada,por isso estava tão desconfiada de mim...
Me levantei devagar do sofá para não acorda-la e fui até seu quarto.
Peguei tudo que me pertencia e arrumei ,desci as escadas e Lauren ainda dormia feito anjo,passei pela porta e me senti totalmente sozinha, não tinha pra onde ir...
Acabei indo para casa dos meus pais...rezando para que não estejam em casa.
Parei em frente a casa e notei que o carro do meu pai não estava lá. ..ainda bem.
Peguei a chave do meu bolço e tive a sensação de estar sendo observada,olho para os lados e vejo apenas um vulto passando muito rápido, entrei em casa o mais rápido possível e a porta foi empurrada com força e eu acabei levando um impulso para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[|A pegadora que eu amo|]
Teen Fiction_Será que as pessoas realmente mudam por amor?_