Juliana
A ansiedade começou a tomar conta de mim devido a tanta proximidade na cama. Não é muito tranquilo estar debaixo do edredom com alguém que você gosta. Pelo menos não fica tranquilo até tudo se resolver.
— Ju você confia em mim? — a voz sussurrada junto ao abraço apertado fez meu coração acelerar muito. Apenas assenti — Quero que você feche os olhos e abra a boca.
Fechar os olhos foi eufemismo, eu os apertei com muita força e abri bem pouco à boca. Senti um cheiro bom e aos poucos minha boca foi invadida por uma sensação sedosa que se tornou adocicada até tudo se desmanchar em uma sensação azedinha. Só consegui gemer.
— O que achou?
— Delicioso! O que é?
— É o novo chocolate com recheio de mousse de maracujá da franquia dos nossos pais. Nesse momento a Priscila deve estar experimentando no quarto da Bianca. Eu preciso que você me dê detalhes das sensações.
— É macio, docinho, derrete na boca e o azedinho do maracujá é suave e bom. Era isso que estava na sacola?
— Era. O Roberto nos chamou no escritório e nos fez experimentar depois quis que a gente surpreendesse você e a Pri. Ele sempre fez isso durante a nossa infância, alguém criava algo novo e nós experimentávamos e dávamos opiniões.
— Eles são donos de uma franquia enorme de chocolates e não tem muitos chocolates pela casa.
— Minha mãe não deixa. Imagine quatro filhos cúmplices! — assenti — Nós comíamos sem moderação e um encobria o outro. Eles deixaram de trazer. O Roberto trouxe várias amostras para dar para Priscila se o pai dela deixar.
— Eu conversei muito com o Eduardo nos últimos dias e agora não estou mais com ódio dele. Eu consegui perdoar.
— A presença dele me incomoda um pouco. No início achei que fosse pelo que aconteceu agora sinto que é algo parecido com ciúmes.
— Você não precisa ter ciúmes dele. Vamos tentar manter um contato civilizado por causa da nossa filha. E agora eu adoro a Priscila.
— Eu também gosto dela. Menininha esperta e é muito legal vê-la entusiasmada e feliz quando está com a irmã ou com a Bianca. O Yuri quer leva-las na gravação da novela. Não consigo imaginar o quanto vão ficar enlouquecidas. Eu preciso contar para você algumas coisas.
— Quais?
— O Roberto conversou comigo sobre você e quase arrancou minhas orelhas. Foi um pouco antes de você chegar com o Eduardo. Ele contou sobre o psiquiatra e a terapia e insistiu muito para eu não magoar você.
— Por que ele acha que você vai me magoar?
— Por vários motivos. Amanhã eu vou passar o dia estudando assim como em vários dias a seguir. As últimas provas da faculdade não são fáceis, o conteúdo é cumulativo. Depois vou continuar estudando nas férias para passar na prova de residência e talvez não consiga ficar por perto. Algumas provas são para admissão em outros estados. E eu tenho um defeito ruim.
— Qual?
— Eu sou muito carente e já fui muito mulherengo. Agora estou mais tranquilo. Faz um ano que sosseguei. Com você a situação é bem complexa se não dermos certo como namorados vai ficar difícil conviver até superar já que vivemos na mesma casa.
— A minha primeira conversa com a psicóloga foi sobre minhas expectativas e decepções. Não sei o que dizer para você, tenho consciência que somos muito novos e vamos atravessar várias coisas que podem nos separar. Você na sua residência médica eu em uma futura faculdade. Eu também tenho uma filha e não é simples isso, ela será minha prioridade várias vezes. No momento só sei dizer que gosto da sua companhia e estou feliz de estar tendo essa conversa franca com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos laços de amor. COMPLETO
RomanceJuliana está grávida e passando pelo pior momento de sua vida, quando suas esperanças parecem estar se esgotando vai encontrar abrigo nos braços do seu pai e na família da sua madrasta. Durante sua trajetória, Juliana vai descobrir que quase tudo qu...