Capítulo 14 - Uma família sensacional

66 14 2
                                    


Os momentos de praia foram ótimos e eu ficaria até o último segundo perto do cheirinho de mar, mas o Eduardo insistiu demais na ideia de partimos antes do sol nascer. Eu estava em estado de sono involuntário quando colocamos as meninas no carro. Acordei babando mais de duas horas depois e acabei rindo da minha própria situação. E o Eduardo tratou logo de me deixar bem.

— Todo mundo baba, todo mundo faz pum, todo mundo tem caquinhas.

— Obrigada. Espero ter demonstrado só a baba. — e rimos.

Paramos para um lanche mais que rápido e comecei a ficar estressada. O passeio virou uma viagem de volta urgente comecei e desconfiar.

— Eduardo... — ele olhou de canto de olho porque ainda estava dirigindo. — Se acontecesse algo de ruim você me contaria, não é?

— Claro que contaria. O que houve? — ele tinha um certo hábito de me olhar como olhava para Priscila.

— Sei lá. Você está muito estranho querendo voltar com pressa.

— Não foi nada, amanhã eu trabalho muito cedo. Está tudo bem. — ao passar as mãos nas minhas costas com firmeza pareceu verdade.

Acreditei até chegarmos bem próximos a casa do meu pai e ele telefonar avisando que estávamos chegando. Dalí em diante a ansiedade tomou conta de mim. Minha respiração estava irregular, as meninas cantarolavam e eu não achava engraçado e uma nuvem parecia estar somente sobre o carro.

Ao entrar no condomínio o porteiro já nos deixou entrar sem avisar, o que era bem estranho. A casa estava toda apagada e quase desmaie de medo ao sair do carro. O Eduardo fez questão de levar a Poliana e eu segurei a mão da Priscila que ria sem parar. Quando entramos na sala alguém acendeu a luz e todos começaram a cantar, era meu aniversário de 18 anos e me esqueci!

 Quando entramos na sala alguém acendeu a luz e todos começaram a cantar, era meu aniversário de 18 anos e me esqueci!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Lorena me abraçou primeiro e a emoção tomou conta de mim. Acho que nunca tive uma festa com tanta gente para me abraçar e dizer coisas lindas. O último abraço foi do Lucas.

— Me desculpe pela ausência dos últimos dias. — sussurrei no seu ouvido.

— Eu adoro você garota. — fiquei emocionada ao ouvir.

Minutos depois estávamos todos à mesa e papai me contou sobre a cumplicidade do Eduardo para me esconder sobre a festa. A Priscila também sabia e estava radiante se fazendo de boazinha. Prometi a ela que teria revanche.

Todos concordaram que o passeio na praia me fez muito bem. O Douglas ofereceu cerveja e achei muito engraçado. Eu era maior de idade e parece que nada mudou. Mas todos tinham planos para mim que incluindo aulas de direção, coaching de carreira com uma profissional e estágio na fábrica de chocolate.

 Mas todos tinham planos para mim que incluindo aulas de direção, coaching de carreira com uma profissional e estágio na fábrica de chocolate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nossos laços de amor. COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora