Lucas Narrando.......Enfim era sábado eu acordei bem disposto naquela amanhã, levantei me higienizei e desçi para tomar café com minha avó e Bernardo, a mesa estava linda.
-- Bom dia vovó !!
-- Bom dia meu amor, você dormiu bem ?
-- Sim vovó dormir, pelo visto a senhora também
-- Bom dia pra você também viu Bernardo. ( Ele estava com uma cara péssima )
-- E ai Lucas Bom Dia Brow ( Odiava essas gírias dele, era horrível) .
-- Dormiu bem ?
-- Mais o menos, fui dormir lembrando daquele lance que te falei. ( ele se referia a nossa saidinha de hoje a noite. )
-- Que lance e esse Bernardo? ( Indagou minha avó, com a cara de surpresa )
-- E porque eu é o Lucas vamos sair hoje vovó a senhora deixa ?
-- Não sei, você sabe que o Lucas não conhece nada aqui, mais podem ir apenas me avisem quando sair e me liguem quando voltar.
-- Sério minha guriaa.
-- Sim afinal Lucas chegou ontem, o que custa se divertir pelo menos uma noite antes das aulas começarem.
Bom terminamos de tomar café, eu fui terminar de arrumar as minhas coisas e tal e Bernardo foi para o quarto dele, quanto a vovó ela foi para a cozinha fazer seus afazeres , Bom enquanto eu arrumava minhas coisas, tirava as coisas das caixas, ouço a porta abrir devagarzinho era Bernardo.
-- Bernardo é você?
-- Sim sou eu primo, posso entrar ( Falou com um tom meio preocupado).
-- Pode sim entra ai, so fecha a porta tá.
E assim ele entrou no quarto e ficou sentado na cama conversando comigo sobre a cidade e sobre os amigos deles e tal, e eu super entediado com aquilo, mais eu adorava meu primo até ele me surpreender com uma pergunta..
-- Primo vce e gay ? ( Gente eu fui pego de surpresa com essa pergunta)
-- Olha Bê eu sou sim, mais a mamãe não sabe, a vovó disse que sabe que eu sou, pois eu nunca enganei ela, com o meu jeito
-- Massa!! Sabe primo eu sempre tive você como um mano meu, e eu queria confiar em você para falar isso . ( Ele falou com um ar de preocupado)
-- Bernardo pode falar, não se preocupe eu já mais vou falar algo seu para ninguém, o que eu ganharia fazendo isso.
-- E que e complicado Lucas, mais brow vou te falar, eu sempre fui meio machão sabe e tal, sempre gostei de meninas, mais tem um cara que eu zoava muito e tipo faz tempo ai sei lá to meio que meio que apaixonado por ele, pronto falei..
Eu fiquei perplexo com o meu primo, eu jamais imaginei que ele fosse contar um segredo tão importante e tão íntimo dele, na verdade eu fiquei muito feliz por ele, por que cá entre nos meu primo era uma gatão e tipo mano ele era um galinha.
--Bernardo que lindo isso, você ta apaixonado, isso e maravilhoso.
-- E sim primo, sei lá hoje ele vai tá la na boate que a gente vai e tipo vou pedir pra ficar com ele.
-- Vai em frente que dá certo primo, e não se preocupa que eu não vou falar nada Tá.
-- Blz primo obg, espero que você hoje encontre alguém que mecha com seu coração. ( Eu ri com o que ele falou )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele & Eu ❤️
RomanceTítulo: Ele e Eu Autor: Dário Hollanda Gênero: Romance Gay Sinopse... Essa fic conta a história de Lucas e Pedro, dois jovens completamente diferentes, Lucas sempre gostou de Medicina e sempre sonhou em estudar, até que ele acaba ganhando uma bols...