Capítulo 9

2.5K 206 11
                                    

No capítulo anterior.....

Bê: Seu o quer em, se for viadinho a palavra saiba que eu tenho orgulho de ser gay.- " Falou olhando ele cara a cara ".

Leo: Não falei nada, seu grosso vou acabar lhe prendendo por desacato.

Bê: Tão bonito porém tão idiota meu Deus.

Bernardo fala baixo mais Leo ouve e anuncia que o mesmo está preso.

Capítulo de hoje...... ⬇

Rener acaba por prender Bernardo por desacato a autoridade, Bernardo se despera pois acredita que sua avó esteja preocupada com ele e solcita ao carcerário falar com o Delegado.

Bernardo: Moço por favor deixa eu falar com o delegado, eu preciso falar com a minha avó.

Policial: Cala a boca garoto, deixa de me atasanar ou caso contrário vou te colocar na solitária.

-----

Pedro decide então ir a uma balada para se destrair um pouco, o mesmo chama Bruno e seus amigos.

Enquanto isso Lucas e Ana estão preocupados pois Bernardo ainda não havia chegado, porém Lucas tranquiliza sua avó.

-- Vovó calma vai da tudo certo, o Bernardo está bem talvez ele só deva ter ido dormir na casa de algum amigo.

-- Será mesmo lucas que foi só isso, ele não e de ficar muito tempo fora de casa.

-- Mais vovó talvez ele esteja na casa de algum amigo fazendo algum trabalho da escola.

-- Eu acredito em você Lucas, bom vou me deitar agora caso ele chegue me avise ta bom.

-- Tudo bem, vovó....

-- Sim !!

-- A Erica me chamou para ir a uma festa será que eu poderia ir, afinal faz tempo que eu não saio para me divertir.

-- Claro meu amor que você pode ir, mais toma cuidado ta bom.

______

Ainda em seu apartamento Gabriel recebe uma ligação por engano de um rapaz

Ligação.... 📲

Gabriel: Alô..

Desconhecido: Oi Edu, sou queria te pedir desculpas por ontem, caso você vá a boate The Haus hoje, eu vou está no salão de dança principal, vou está com um macacão jeans e uma blusa vermelha blz.

Na ligação Gabi ( Gabriel ) percebe que o rapaz desconhecido está chorando, logo o mesmo contesta sua resposta.

Gabriel: Então amigo, acho que você discou o número errado.

Desconhecido: Oh, desculpa achei que era o número do meu.... ah esquece, bem foi mal, tchal

Gabriel: Ei, rapaz ?

Desconhecido: Oi

Gabriel: Não sei o que você está passando mais vai ficar tudo bem, ta certo.

Desconhecido: Obrigado, será que eu poderia saber o seu nome...

Gabriel: Eu me chamo Gabriel, qual o seu ?

Desconhecido: Léo, ei preciso desligar, me desculpa pelo engano blz.

Gabriel: Blz tchal.

E assim os dois encerram a ligação, Gabi Fazia um bom tempo que não saia para se divertir, sua vida sempre se converteu em trabalho/casa, então ele decide ir para essa boate a qual o rapaz mencionou na ligação.

____

Bernardo chora ao lembrar da sua avó, pois ele tinha a convicção que ela estava preocupada com ele, sendo assim o mesmo resolver fazer um novo apelo, ao policial.

Bernardo: Ei cara por favor, deixa eu fazer uma ligação para a minha vó.

Policial: Seu insolente, eu já cansei das suas ladainhas, agora você vai passar a noite na solitária.

E assim o policial fez, pegou Bernardo com ignorância o puxando pelo Braço, Bernardo logo começa a gritar, ouvindo aqueles gritos Renner vai até o carcerário e pergunta o que está havendo, o mesmo indaga que seria o jovem que havia sido preso hoje, após ouvir isso Rener segue até as celas e impede o policial de levar Bernardo para a solitária.

Rener: Pare imediatamente, onde você pensa que está levando esse rapaz.

Policial: Sr.Rener esse asno estava atasanando a todos, por isso que eu resolvir leva-lo para a solitária.

Rener: Mais você não aprende né, já além de ser preso por brigar, ainda está fazendo baderna.

Bernardo: E mentira dele... seu... , eu apenas pedir para ligar para a minha avó, porque ela deve está preocupada e com isso ele quis me levar para essa solitária, minha avó e uma senhora de 70 anos deve está , preocupada me deixa ligar por favorm

Rener: Você não vai ligar para ninguém, amanhã de manhã eu você será solto ai pode ir para casa.

Nesse momento Bernardo começa a chorar inconsoladamente.

Bernardo: Espero que você nunca passe por isso que eu estou passando, seu...., por favor me leva para a cela.

E assim o policial fez, mais antes de ir para a cela Bernardo para e olha para Rener e diz.

Bernardo: Cara eu te detesto, o que eu sinto por você hoje e pena, apenas isso

Rener: Não me importo garoto, se gosto ou não de mim e um problema seu.

Bernardo: Vai se ferra,... seu...

Rener: Cala a boca e vai para sua cela.

Ao sair Rener resmunga baixo - babaca.

____

Já na boate, Lucas e Erica se divertem bastante, ambos os dois estão muito contente até porque o semestre já estava quase no final, e assim seguiu a noite toda, até que Lucas e um rapaz passam e se olhar e ambos começam a conversar e dançar juntos e em seguida os dois começam a se beijar intensamente.

Ao adentrar a boate, logo Pedro avista Lucas aos beijos com aquele rapaz se incomoda com a situação e segue até o bar, e pede um drink.

Gabriel avista Pedro no bar e também avista Lucas ao beijos com outro rapaz, até que o mesmo resolve ir até o salão de dança principal e lá ele acaba esbarrando sem querer com um rapaz que estava de macacão e blusa Vermelha, Gabi pede desculpas é o rapaz compreende e ambos começam a conversar e quando o rapaz diz seu nome Gabriel se lembra da ligação.

Gabriel: Você.... se lembra da ligação por engano hoje ?

Leo: Lembro sim, você é o Gabriel neh...

Gabriel: Sim sou eu mais, mais pode me chamar de Gabi.

Leo: Posso te chamar de Biel?

Gabriel: Pode sim, então me fala você ta melhor, percebir na ligação que você estava chorando.

Leo: E complicado, mais eu vou superar.

Gabriel: Vamos dançar ?.

Leo: Bora...

No decorrer da dançar Leo e Gabi acabam se beijando.

Enquanto isso Pedro continuava se sentindo encomodado com aquela situação, sendo assim o mesmo segue até o banheiro e para a sua infelicidade Lucas e o rapaz que com ele estava ficando aparecem no banheiro, e Lucas acaba dando de cara com Pedro.

Lucas: Você...." - Falou com um ar de surpresa "

Pedro: Eu, qual foi mané...." - Falou com um olhar de ciúmes para Lucas "

Continua......

Amores espero que tenham gostado
Não esqueçam de votar ta bom

Bjos Dário Hollanda

Ele & Eu ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora