No capítulo anterior....
Pietro: Eu queria isso desde o dia que eu te vi naquele hospital.
Logo após falar isso ele me beijou, um beijo calmo e de desejo e como se ele quisesse aquilo a tempos anos sei lá, eu não exitei apenas beijei e muito.
Lucas narrado...
Fomos afastando nosso labios um do outro lentamente, eu percebia que o Pietro ainda estava de olhos fechado, acredito eu que esse foi o melhor beijo da vida dele, já que passamos mais de cinco minutos nos beijando.
-- Por que você me beijou " - falei saindo do transe que foi aquele beijo"
Pietro: Eu.. eu... " - falou gagueijando ".
-- Anda fala logo, você num disse que odeia viado e que sente nojo " - falei jogando as frases que ele sempre me dizia quando a gente brigava ".
Pietro: Eu não sei explicar Lucas, me desculpe eu realmente não sei o que me deu e acho que estou gostando de você... por favor não conta nada para ninguém não ta certo.
-- Pietro isso não deveria ter acontecido, você não deveria ter me beijado.
Pietro: Porque eu beijo tão mal assim " - falou fazendo bico ".
-- Ai me poupe ne, eu apenas estou impressionado porque você sempre não gostou dos gays e do nada você me dá um beijo desses que me tirou o fôlego. " - falei meio envergonhado ".
Pietro: Cara eu não sou gay, mais e que com você desses meses para cá está sendo diferente " - falou com vergonha " - eu não sei te explicar o que eu to sentindo.
-- Pietro eu não sei... " - falei e meu rosto corou quando vejo Pedro ".
Pedro: Você não sabe o que "- falou seco"
Não deixei de notar que o Pietro ficou parecendo um pimentão de tanta raiva quando viu o Pedro.
-- Oi Pedro... o que deseja "- falei seco ".
Pedro: Eu soube que aconteceu com o doutor Leandro e vim vê-lo.
Pietro: Eu estou bem melhor doutor Pedro não se preocupe que o Lucas ta cuidando muito bem de mim " - falou provocando ".
Pedro: Não sabia que você virou babá Lucas " - falou ignorando o que o Pietro havia falado ".
-- Já chega os dois "- falei quise gritando ", Pedro eu estou aqui porque foi eu quem salvei o Pietro e eu não podia deixa-lo sozinho caído naquela calçada todo ferido " - nesse momento os olhos do Pietro brilharam ".
Para piorar a situação o Pietro sempre provocava o Pedro, mais a todo tempo eu observava o olhar triste de Pedro, pelo fato de eu está naquele quarto cuidando do Pietro.
Bem quando chegou a noite o Pedro não estava mais no hospital, eu havia saído para lanchar pois estava faminto porém no meio do caminho acabei encontrando e demorei a voltar para o hospital, quando voltei que fui para o quarto onde o Pietro estava notei que ele não estava lá porém fui ao banheiro e ele estava tomando banho e eu resolvir aguarda-lo.
Pietro: Onde você estava " - falou uma voz seca, Pietro estava atrás de mim só de toalhas e com a perna injessada "
-- Fui lanchar estava com fome e acebei encontrando um amigo e ficamos conversando "- falei calmo sem olha-lo nos olhos".
Pietro: Quem era esse amigo "- falou já mudando a cara para bravo".
-- Não e da sua conta ta querido, ah e para a sua informação ele e um gato e um baita homão da porra "- falei debochando dele, na verdade meu amigo e bem magrelo e ainda e hetero ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele & Eu ❤️
RomanceTítulo: Ele e Eu Autor: Dário Hollanda Gênero: Romance Gay Sinopse... Essa fic conta a história de Lucas e Pedro, dois jovens completamente diferentes, Lucas sempre gostou de Medicina e sempre sonhou em estudar, até que ele acaba ganhando uma bols...