No capítulo anterio.....Eu saio correndo do apartamento sem rumo e logo acabo esbarrando em um rapaz que por sinal era muito lindo, ele tinha olhos verdes e um corpo muito bonito...
-- Oi .. ta tudo bem você quase me derrubou rapaz "- Me olhou fixamente nos olhos "
-- Me desculpa moço eu não to bem "- E assim entrelaço nas lágrimas "
Capítulo de Hoje......
-- O que aconteceu para que você saisse daquele prédio estio daquele jeito.
-- Não é nada, apenas estava com a cabeça longe...
-- Olha meu nome e Michel é qual o seu ?
-- Lucas... bom me desculpa por eu esbarrar em você, mais agora eu Tenho que ir.
-- Blz.. se cuida
Sair dali andando a passos rápidos pois eu não estava com cabeça para nada eu estava com nojo da cara do Pedro aquele escroto como eu fui tão burro ao ponto de me apaixonar por um desgraçado daquele, mais nesse vida se tem uma a qual você não manda é o coração..
Ao chegar em casa fui direto para o meu quarto minha logo percebeu que eu estava triste e por fim logo tratou de saber o que se passava comigo...
Ana: Lucas amor posso entrar.... " - Ela bate na porta"
Lucas: Claro mamãe pode sim..
Ana: Meu amor está acontecendo ou aconteceu algo com você, assim que você chegou subiu para o seu quarto e nem se quer desceu para jantar..
Lucas: Mãe não aconteceu nada, eu apenas estou cansado de mais só isso.
Ana: Lucas eu te conheço você e meu filho e eu sei quando você não está bem, essa sua tristeza tem alguma relação com aquele rapaz que você salvou.. o tal Pedro.
Nesse exato momento eu começo a chorar descontroladamente e minha querida mãe me abraçou, naquele momento o abraço dela era muito importante para mim.
Lucas: Sim mamãe... e ele o motivo da minha tristeza, eu estou apaixonado por ele e aquele idiota só me machuca..
Ana: Ohh meu amor não fica assim meu anjo.. o Pedro talvez não goste do mesmo que você gosta filho, talvez ele não seja gay.
Lucas: Mãe como ele não e gay... eu e ele a gente já transou e ficamos variadas vezes..
Ana: Desculpa eu não sabia meu filho..
Minha me abraçou e ficou ali deitada comigo até eu adormecer... no dia seguinte eu me levantei cedo e fui para a faculdade ao chegar na mesma me desparo com a cena, vejo Pedro aos beijos com aquela tal Priscila ...vadiaa..., segui para o pátio e não dei atenção, segui para a sala de aula e assistir as duas primeiras aulas e após fui para o pátio e liguei na rádio é estava passando a minha música a qual eu julgava que era minha e do Pedro na rádio "" Samo - Solo Por Amor "".
Coloquei meu fone de ouvidos é ali fiquei até que uma pessoa me toca.. e logo sou desperto, quando abro meus olhos vejos uns lindos olhos verdes me cercar e um rosto angelical... nossa era o Michel o cara que eu esbarrei ontem ao sair do Apê do idiota do Pedro..
Michel : Nossa que coincidência e olha quem eu encontro por aqui...
Lucas: Michel você por aqui, nossa que surpresa... por acaso você estuda aqui..
Michel: Na verdade estudei hoje não estudo mais, eu já me formei a um tempinho já.
Lucas: Nossa que bacana e você se formou em quer ? Poderia saber..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele & Eu ❤️
RomansaTítulo: Ele e Eu Autor: Dário Hollanda Gênero: Romance Gay Sinopse... Essa fic conta a história de Lucas e Pedro, dois jovens completamente diferentes, Lucas sempre gostou de Medicina e sempre sonhou em estudar, até que ele acaba ganhando uma bols...