Capítulo 22

2.3K 165 16
                                    

No capítulo anterio...

Eu estava completamente envergonhado com aquela situação, Michel era realmente muito lindo ele tinha um corpo divinamente lindo, bom e ali ficamos conversando amenidades até que meus olhos se formarem na porta ao ver adentra Pedro e Priscila de mãos dadas, logo nos olhos se fixaram um ao outro.

Ele ficou me olhando por alguns minutos eu sentir naquele olhar o quão ele queria está ao meu lado, sei lá talvez eu não tenha tanta certeza do que estou dizendo, mais eu sinto que eu ele não temos mais vez.

No capítulo hoje...

Narrado por Pedro...

Ao adentrar aquele apartamento e me deparar ao vê Lucas foi uma tortura muito grande ele estava tão lindo apesar de a gente não está mais ficando mais, ainda sinto falta dos seus beijos e também do seu corpo macio..

Aquela noite estava super agradável, Priscila estava conversando com suas amigas e logo vejo Lucas sozinho na sacada até que vejo um cara se aproximar dele e ambos começaram a conversar animadamente, eu sei que não devia mais eu estava incomodado com aquilo por melhor dizer em poucas palavras eu estava com ciúmes.

Logo vejo que o tal Michel saia de perto de Lucas pois havia chegado um convidado e o mesmo foi recepciona-lo, percebo que Lucas segue em direção a cozinha e eu resolvo seguilo.

Pedro: Se divertindo " falou ironicamente de braços cruzados olhando para Lucas que ficou surpreso ao vê-lo ".

Lucas: Pode ter certeza disso " Provoca ".

Pedro: Pelo que eu percebir a sua conversa com o Michel estava bem interessante ne.

Lucas: Não te enteressa, afinal eu e você não temos nada e para sua informação o Michel e um cara maravilhoso..

Logo meu coração acelorou e passou a pulsar mais quando Lucas proferiu essas palavras..

Pedro: Você e um sem vergonha Lucas, mal conheceu o cara e já está de gracinha.

Lucas: Olha aqui seu idiota, eu não sou qualquer me respeita, diferente de você o Michel sim é um homen de verdade... já você não posso dizer o mesmo.. e apenas um tosco grosso e sem decência..

Após ele falar dessa forma eu me aproximo dele é o encosto na parede o deixando cada vez mais próximo de mim, nosso corpos estavam bem próximos..

Lucas: Me solta Pedro você está louco...

Pedro: Eu te odeio Lucas mais meu coração e seu, seu idiotaaa...

Lucas: Você não vale nada Pedro, eu quero distância...

Logo tento beija-los mais ele se esquiva e se  solta de meus braços e segue para a sala.. e logo ele fala algo que me deixou mais triste.

Lucas: Me arrependo de ter me envolvido com você... foi um  erro " Deu de ombro e saiu ".

Lucas narrando.....

Meu coração estava descompassado após falar aquilo ao Pedro, por mais que eu resista mais eu preciso esquece-lo e tira-lo do meu coração, percebendo minha agitação Michel se aproxima de mim..

Michel: Lucas você está bem "- Falou segurando minhas mãos ".

Lucas: Sim estou,  apenas estou distraído um pouco..

Michel: Mais o que te preocupa tanto...

Lucas: Nada de mais só umas coisas da faculdade só  isso..

Michel: Entendo.. Lucas vem comigo até meu escritório quero te mostrar uma coisa.

Bom eu reajo com sinal positivo com a cabeça, seguimos para o escritório de Michel, ele me mostrou suas fotogrias de quando ele era pequeno e também falava com carinhos dos seus pais que havia perdido no ano passado, logo me aproximo dele e percebo que tinha ficado triste..

Ele & Eu ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora