9 meses depoisNarrado por Lucas...
Se passaram quase nove meses e claro eu ainda não estava com ninguém sabe, as minha brigras com o chato do Pietro eram frequente gente ele e insuportável, bem quanto a mim é o Pedro, mal nos vemos mais das vezes que o vi sempre ele estava com olhar triste, já o Bernardo ele viajou com o René para roma.
Ou seja esses nove meses foram muito difícil eu ainda amo muito o Pedro, e aquele Leandro vive me enchendo o saco.
***
Bem..acordei na segunda feira pronto para ir trabalhar, eu já estava no fim do meu estágio afinal to quase perto de me formar, enfim fui tomar meu café e após segui para o hospital, mais meu coração gelou e suei frio quando alguém segurou meu braço quando eu vinha subindo a escada para adentrar o hospital, aquela voz que não ouvia faz tempo.Pedro: Oi - " soou fraco, quase inaudível"
-- Oi, bom dia " - falei sentindo meu corpo gelar "
Apesar de tudo o que o Pedro havia me feito eu ainda o amo muito, eu não conseguir esquecer esse idiota.
Pedro: Bom dia ta tudo bem com você, faz tempo que a gente não se fala, você sempre me evita.
-- Como é, ei se toca foi você quem quis assim quando escolheu aquele lá, mais enfim eu não quero contato com você.
Pedro: Me machuca ouvir isso, mais eu sei que o que eu te fiz você nunca vai me perdoar "- falou com os olhos marejados" - só me responde uma coisa você está com alguém.
Sua pergunta me pegou de surpresa apesar de ter terminado com o Pedro eu não conseguir me relacionar com ninguém, mais confesso que me apaixonei pelo Pietro, mais sei que nunca vou ter nada com ele, afinal aquele ali e um troglodita fino.
-- Pedro eu não tenho mais nada com você e sobre minha vida pessoal isso não te desrespeita, mais respondendo a sua pergunta eu me apaixonei sim, e confesso que vou lutar para ser feliz.
Pedro: Eu.... não acredito, quem é esse cara, Lucas a gente precisa voltar por favor eu não aguento mais viver sem você.
-- Eu que não quero mais nada com você, seja feliz com o Leandro agora você está sentindo na pelo tudo o que eu sentir quando você anunciou que estava namorando o Leandro, agora se me der licença eu preciso entrar pois já estou atrasado.
Sair deixando o Pedro sozinho observei de longe que ele estava chorando, por mais que aquilo que eu disse tenha doido mais em mim do que nele mais foi preciso, e por fim cheguei a sala do Dr.troglodita, uma coisa engraçada que amava fazer era irritar o Pietro, as vezes o vejo olhar pra mim sei lá acho que ele e bi.
-- Bom dia doutor Pietro " - falei em um ar calmo "
Pietro: Bom " - falou seco "
-- Nossa que Bom Dia seco, o que foi que te mordeu para tá tão grosso assim em.
Pietro: Não e da sua conta, e vê se não me enche Lucas.
-- Nossa ele ta bravinho, o que será que aconteceu em, ui deve ser uma delícia beijar um homen bravo que pegue a gente com vontade e der aquele beijo " - falei provocando "
Pietro: Viado sem vergonha, vive falando de macho que nojo cara " - falou para me irritar"
-- Você e um babaca acho que é por isso que não pega ninguém, acho não eu tenho e certeza que você não pega ninguém.
Pietro: Tem certeza babacão, ontem peguei uma gostosa e fudi ele até ela não aguentar.
-- Hahahahahhha " gargalhei e ele ficou puto de raiva " meu amor você não pega nem muriçoca, mais enfim vou fingir que acredito em você Pietro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele & Eu ❤️
RomanceTítulo: Ele e Eu Autor: Dário Hollanda Gênero: Romance Gay Sinopse... Essa fic conta a história de Lucas e Pedro, dois jovens completamente diferentes, Lucas sempre gostou de Medicina e sempre sonhou em estudar, até que ele acaba ganhando uma bols...