Capítulo 14

2.5K 191 16
                                    

Continuação do capítulo anterior... ( Narrado por Lucas ).

Pedro me pegou pelo colo e encostou na parede, e começou a me beija e indagou o seguinte " - Ai lucas como você e gosto caralho ". eu olhava nos olhos dele e via o quanto ele estava desejando meu corpo.

Lucas: Sou gostoso é " - Indaguei com um olhar de safado ".

Pedro: Sim.. seu safado você e só meu.

Lucas: Tu disse que nunca mais queria me beijar.. então porque que tu ta fazendo isso em seu safado.

Pedro: Cala a boca e me beija..

Nesse momento ele pega me leva até o sofá e me põe de quatro e arreganha muito bem meu cuzinho, em seguida ele começou a passar a língua no meu anus com muita vontade, chupando e deslisando a língua, lubrificando o meu cuzinho e eu gemendo de prazer, sentindo aquela língua maravilhosa no meu cu.

Nesse momento Pedro me vira de frente e começa a beijar a minha boca e foi descendo pelo corpo, chupando deliciosamente o meu peito, passando a língua também pela a minha barriguinha, ate chegar no meu pau, ele começa a chupar a cabeça do meu pênis como vontade, após fazer isso.

Lucas: Isso vai chupar esse pau ele todo seu " - Falei com a voz ofegante de tesão ".

Após isso Pedro se levanta e me coloca para chupar o pau enorme dele, peguei o pau dele comecei a chupar pela cabeça, até que tivesse todo dentro da minha boca, eu chupava aquela cabeça grande e rosada banhada daquele líquido viscoso todo na minha boca, eu olhava para o Pedro e via ele se contorcendo de tanto tesão.

Pedro: Isso chupa vai.. chupa vai .. você e meu Lucas.

Em seguida Pedro pediu para que eu sentasse na pica dele, e assim eu fiz eu sentei devagarzinho até que aquela rola grossa e enorme estivesse toda dentro do meu cu, e eu comecei a cavalgar de vagar para que não doer, em seguida ele me colocou de quatro e começou a colocar a cabecinha do pau dele no meu cu, e assim ele fez colocando roçando o pau dele na boquinha do meu cu, em seguida ele começou a enfiar o pau com vontade todo dentro do meu, meu Deus que homem, e ele começou a estocar mais forte no meu cu e com mais vontade.

Lucas: Oh... Enfia essa pau no meu cu vai... " - falei com olhos revirados de prazer ".

Pedro: Toma essa rola no seu cu vai... oh que cu gostoso..

Em seguida ele anuncia que vai gozar, e eu também já estava preste a gozar, e assim fizemos ele gozou dentro de mim e após ele gozar e eu também, nos começamos a nos beijar, caímos os dois na cama com os corpos suados de tanto transar.

Em seguida seguimos para o banho pois eu tínhamos que a nos higienizar, e assim fizemos tomamos banho juntos e após os banho eu segui ate a cozinha pois eu e ele estávamos famintos, eu preparei uma maça bem gostosa para a gente.

Pedro: Nossa lucas que massa gosta cara.. você já da para casar.

Lucas: Casar é...

Pedro: Bom Lucas sobre a noite de hoje.. eu queria te falar que estou muito feliz, eu gosto de você cara.

Lucas: Enfim Lucas sobre hoje eu também adorei..

Seguimos para a sala e eu logo anunciei que já iria me deitar pois eu estava muito cansado, informei para ele que eu iria dormir no sofá e ele seguiu para o quarto, após passar uns 20 minutos eu escuto ele me chamar.

Pedro: Lucas vem aqui.. preciso falar com você.

Lucas: Tudo bem já estou a caminho.

Eu segui para o quarto de Pedro e la estava ele, a minha espera nossa ela estava tão gostoso sem blusa, meu Deus que homem maravilhoso, enfim segui até ele.

Lucas: Oi o que você quer..

Pedro: Então sei lá aquele sofá não e bom para você dormir, ce vai acabar tendo algum problema na coluna.

Lucas: Tá me chamando para dormir na tua cama contigo.. " - indaguei com o sorrisinho bem sarcasticamente ".

Pedro: Eu ia não ia dizer isso seu bundão.

Lucas: Fala logo Pedro..

Pedro: Anda vem logo deita aqui comigo porque eu não quero dormir sozinho.

Lucas: Ok !!

Assim eu e ele fizemos, um dormiu de um lado e um do outro, mais ele não se aguentou se virou e me se enroscou o corpo dele no meu e assim a gente dormiu de conchinha a noite toda.

Narrado pelo Autor.....

Pedro e Lucas dormiram juntos ambos estavam muito felizes, pela manhã Ricardo resolveu passar pelo apartamento de Pedro como ele tinha a chave do apartamento do filho então resolveu ir, logo o mesmo chega ao apê de Pedro e segue diretamente para o quarto do filho, ao abrir a porta Ricardo com a cena, ver Pedro e Lucas deitados na mesma cama de conchinha o mesmo perplexo com a cena, porém ele não os acorda.

Ricardo: Meu Deus que cena imunda, como o Pedro pode ser tão ridículo ao ponto de se deitar com aquele muleque, meu filho nunca será gay.

Nesse momento ele pega seu celular e liga para um amigo seu que na verdade e psiquiatra e tem especialização em doenças da mente, ele também e conhecido por aplicar praticas de eletrochoque em pacientes LGBT, pois esse medico acredita que a homossexualidade e uma doença e que por isso tem cura e essa cura se dá através de um tratamento de eletrochoques e injeções com medicamentos fortes que controlam os sentidos.

Ligação..............

Ricardo: Alô.. Dr. Mauricio tudo bem.

Dr. Mauricio: Ola meu amigo Ricardo tudo bem... aconteceu algo não esperava sua ligação.

Ricardo: Preciso conversar com você, você ainda tem aquele programa de tratamento para curar os gays.

Dr. Mauricio: Sim ainda tenho... mais você que indicar para alguém esse tratamento.

Ricardo: Sim... para o meu filho

Dr. Mauricio: Seu filho, mais ele e gay por acaso, pelo que eu saiba sempre vi ele com mulheres.

Ricardo: Acabei de ver ele dormindo com o celega da faculdade dormindo juntos.

Dr.Mauricio: Tudo bem traga ele aqui é nos vamos tirar essa doença dele.

_________

Naquela manhã Gabriel resolveu dar uma volta, para se distarir ele segue até um próximo a sua casa, nesse parque ele avista Leonardo, que está de longe conversando com um cara que ele não conhecia, os mesmo logo ficou pensando que séria o Marcos, Leo nunca havia falado desse garoto para ele.

Logo Gabriel se aproxima dos dois, pois como ele estava caminhando no parque eles os viu e passou próximo a eles, logo Leo avista Gabriel

Leo: Biel... que surpresa velo aqui.

Gabriel: Oi leo, poiser eu sempre venho aqui amo esse lugar.. venho aqui para distrair minha mente.

Leo: Nossa que legal, olha eu queria te apresentar o Marcos.. meu....

Marcos: Namorado dele tudo bem " - O mesmo estende a mão para cumprimentar Gabriel"

Gabriel: Ah tudo bem... Bom gente eu vou indo embora, ta bom

Leo: Sério.. tchao então.

Leo ficou triste pela situação que aconteceu, afinal ele gosta do Gabriel, porém Marcos seu atual namorado meche muito com ele.

______________

René se pega pensando me Bernardo, ele se perguntava asi mesmo o porque aquele garoto estava despertando algo nele, porém logo voltava asi, afinal ele não era gay.

Já Bernardo possou aquela amanhã toda fazendo trabalhos da escola, após os trabalhos ele foi a um parque encontrar alguns amigos, mais chegando lá os amigos dele não estavam lá, mais ele tem uma surpresa.

Bernardo: O que você.....

Continua.....

Amores chegamos ao final do capítulo 15.
Espero que tenham gostado e aproveitem para votar Tá <3

Att: Dário Hollanda

Ele & Eu ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora