Lucas narrando.....
Naquela manhã eu acordei, umas 09hs da manhã, olhei para o lado da cama mais eu não vi mais o Pedro, me levantei rapidamente e fui ao banheiro achei que ele estava lá mas não estava, porém fiquei sem entender, como e que ele some assim do nada, bom o importantes e que eu e ele tivemos uma noite maravilhosa, não sei o que está acontecendo comigo mais eu estou me apaixonando pelo Pedro.
Apesar dele ser grosso e mal educado comigo as vezes eu sinto que ainda vai rolar muitas coisas entre a gente, porque tenho a convicção que ele sente algo por mim, ainda me lembro quando ele falou que estava apaixonado por mim, mais posso está errado afinal ele estava bêbado, o importante e que eu me sentir ontem muito desejado e também muito amado, agora eu tenho a plena certeza que ele não vai lembrar de nada, porém eu também não vou falar nada.
Se bem que ele gostou, porque se ele não quisesse ele não teria nem vindo para a minha casa, por fim eu tinha que para de pensar nele pois sabia que não passaria de uma transa.
Desci para tomar café com a minha avó que estava radiante de linda.
-- Bom Dia vovó " Falei com um sorriso na voz."
-- Bom dia meu amor, parece que um passarinho verde da alegria passou pelo seu quarto, acordou tão feliz meu neto.
-- Ai vovó, sei lá hoje eu estou tão bem sabe, e como diz um trecho de uma música que eu amo " Hoje ninguém vai estragar meu dia ".
-- Nossa que maravilha, meu amor eu fico feliz por você, eu amo lhe ver assim.
-- Ai vovó, enfim, vovó e onde está o Bernardo.
-- Ai ele acabou de chegar, onde você estava Bernardo você me deixou preocupada.
-- Bom dia vovó, bom dia Lucas eu to bem vó apenas, quero dormir.
-- Nossa Bê você está bem, ta com uma cara tão esquisita.
-- Nada não Lucas, to de boas, bom vou subir para o meu quarto.
O Bernardo estava muito estranho, ele não era assim eu tenho quase que certeza que aconteceu algo com ele.
Tempo Depois....
Fui ao quarto do Bê para o ver o que ele tinha, afinal achei ele muito estranho, bom cheguei e bati na porta e o mesmo permitiu minha entrada.
-- Oi Bernardo está tudo bem, aconteceu algo com você, se quiser conversar eu to aqui.
-- Oi Lucas, não é nada. " Notei que ele estava com os olhos enchados de tanto chorar"
-- Mais Bernardo você tava chorando cara e você não ta bem, não gosto de lher ver assim, somos primos e você pode confiar em mim.
-- Tudo bem Lucas vou te falar o que aconteceu, lembra aquele primeira vez que a gente saiu junto para aquela boate lgbt.
-- Sim lembro, mais o que isso tem a ver ?.
-- Se lembra que eu falei que tava gostando de um garoto da escola e que eu ia encontrar ele tal.
-- Sim lembro, mais o que ele fez, vocês estavam namorando.
-- Sim, namoramos 4 meses sabe, mais hoje ele fez uma coisa horrível comigo sabe, ele me expôs para toda a sala, disse que eu era gay, e que já tinha ficado com ele e tal, ai ele beijou um rapaz na minha frente.
-- Nossa que garoto estúpido, Bernardo talvez ele nunca gostou de você, ele só fez isso para te usar, não vale a pena chorar por alguém que não vale a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele & Eu ❤️
RomanceTítulo: Ele e Eu Autor: Dário Hollanda Gênero: Romance Gay Sinopse... Essa fic conta a história de Lucas e Pedro, dois jovens completamente diferentes, Lucas sempre gostou de Medicina e sempre sonhou em estudar, até que ele acaba ganhando uma bols...