Narrada por Lucas....
Ainda me pergunto o porque fui tão idiota em ter me entregado aquela noite para ele, pois eu sabia muito bem que ela iria machucar meu coração mais uma vez, mais como o meu coração e idiota ele caiu de novo na conversa dele.
Ele já está casado e eu não posso fazer nada só o que me resta e chorar e seguir a minha vida em frente, meu futuro hoje e inserto não sei se vou amar outra pessoa como eu amei ele.
Sair do meus pensamentos quando meu celular toca, pra minha surpresa era o Pietro o que será que ele quer.
Ligação.... 📳
-- Alô
Pietro: Oi Lucas, bom dia
-- Bom dia, o que você quer Pietro não to afim de brigar não.
Pietro: Você acha que eu to ligando para brigar, não barroqueiro não seu... " - nesse momento eu o interrompir ".
-- Se você proferir qualquer xingamento conta mim eu juro que eu arranco o seu pau fora " - falei bufando de raiva ".
Pietro: Calma você está muito nervoso "- falou rindo "
-- Pietro o que você quer, anda fala.
Pietro: Eu quero você...
A última palavra eu confesso que deu aquele arrepio maravilhoso no corpo, mais eu não estou preparado para ter alguém novo agora em minha vida.
-- Ai Pietro tchal e me erra.
Pietro: Lucas vem aqui em casa eu não como já faz um dia, porque eu não estou podendo fazer comida, estou sobrevivendo com biscoitos.
-- E porque você não pede comida.
Pietro: Porque eu já fiquei doente por comer essas comidas preparadas em outros lugares, mais se não quiser vir não tem problema.
-- Tá bom idiota eu já estou indo "- falei revirando os olhos "
Pietro: Vai tomar no seu cu viadoo "- falou isso e desligou ".
Ligação Encerrado....📴
Minha vontade e não ir mais infelizmente terei que ir, se não ele morre de fome.
Sair da minha casa peguei um táxi e segui para o apartamento do Pietro, nossa que prédio maravilhoso meu Deus, um dia vou morar em um lugar como esse.
Minha entrada foi liberada e eu segui para a cobertura do Pietro, cheguei lá bati na porta e fui recepcionado por aquele homen maravilhoso só de cueca na minha frente, nossa fiquei babando o ogro do Pietro e um gato e volume dele e enorme.
Pietro: Gosta do que vê Lucas " - falou com um olhar malicioso ".
-- Eu...e ..ah vai a merda " - falei ignorando ele "
Pietro: Ah vai você seu cagão ...
Nesse momento eu pulei em cima dele derrubando ele no chão, ele me paga esse filho de um galinha
Pietro: Ai ai ai.... Lucas sai a cozinha ta pegando fogo olha.. " falou apontando para a cozinha "
O filho da mãe me enganou esse foi o teu tempo que ele se soltou de mim e saiu correndo pela casa.
-- Seu filho duma égua volte aqui... ce vai levar uma surra " - falei bufando de raiva ".
Pietro: Você e um bichinha, bate que nem mulher " - falou rindo ".
-- Pietro não me teste abra a merda dessa porta agora seu frouxo, ande me enfrente, seja macho..
Pietro: Ai espera ai ... " - falou abrindo a porta "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele & Eu ❤️
Storie d'amoreTítulo: Ele e Eu Autor: Dário Hollanda Gênero: Romance Gay Sinopse... Essa fic conta a história de Lucas e Pedro, dois jovens completamente diferentes, Lucas sempre gostou de Medicina e sempre sonhou em estudar, até que ele acaba ganhando uma bols...