Capítulo 25

2.1K 159 3
                                    

Continuação do capítulo anterior....

Narrado pelo Autor..

Lucas estava aflito fazia varias semanas que estava preso ali, praticamente dia sim dia não Priscila e Ricardo o maltratavam muito, mais o dia hoje ele sentiu que foi diferente, dois capangas o conduziram até uma sala onde tinha uma grande tábua vermelha enorme, acima dela havia desenhos e símbolos que remetia algo diabólico, Lucas logo se assustou...

Priscila: Oi Lucas... seja bem vindo a sala selestial, hoje sua alma será entregue ao meu Deus Lucifé e Pedro será todo meu..

Lucas observou vários homens vestindo um capus preto, e lago mais a frente tinha várias pessoas sentadas acreditava ele que eles assistiriam a cena, Lucas foi posto em cima da tábua e teve seus pés e mãos amarrados, em seguida virou a cabeça para o lado e viu várias facas e laminas cortantes sendo afiadas..

Lucas: Priscila por favor não faça isso.. eu te peço me deixe viver..

Priscila: Você não vai viver seu viado maldido cala a sua boca..

Lucas: Senhor Deus eu te peço que  não permita que eles façam isso comigo, quanto a você Priscila saiba que seu Deus não mais forte que o meu e pode crê que Lucifé já mais terá minha alma pois meu Deus e maior mais poderoso.

Priscilla: Calado seu maldito..

Logo Lucas foi amordaçado, mais o ritual não começou pois um membro importante não havia chegado, Lucas fechou os olhos e pensou em Pedro e em toda a sua família logo ele pediu algo a Deus " Senhor eu tenho fé e sei que tu vai me tirar daqui pois maires sãos os teus planos".

_______

Pedro estava descansando um pouco quando uma voz estranha veio em seu ouvido e falou " Salve ele .. ele precisa de você, ela está no local onde você disse que ele estava.. salve ele pois eu os protejerei ". Pedro acordou atordoado e logo olhou para os lados e viu que o quarto estava vazio, com aquilo na cabeça ele ligou para René imediatamente.

Ligação...

Pedro: Alô René eu sei onde o lucas está..

René: Me aguarde ai eu já estou a caminho, não saia dai sem mim por favor..

Pedro: Eu te encontro lá, eu não vou permitir que aquela louca da Priscila faça algo contra o meu amor..

René: Não faça nada.. Pedro Alô.. alô

Ligação encerrada...

René juntou seus homens e ambos seguiram para o local onde Pedro ia, pois o mesmo havia enviado a localização de onde Lucas estaria para o wathsapp dele..

Pedro pegou seu carro e seguiu para o local onde Lucas estava chegando lá ele viu vários carros no local ao descer acompanhou um senhor e perguntou a um senhor o que estava acontecendo ali, logo o senhor o respondeu e disse que ali teria uma cerimônia...

Pedro se assustou e fingiu que era membro,

Pedro: E por eu sou membro e fui avisado de última hora "- falou ao tom de voz meio rouca ".

O senhor estranhou e logo entrou e Pedro o acompanhou, ao adentrar Pedro ligou o gps e mandou uma mensagem para René e para sua mãe, que ao recebera mensagem do filho logo chamou toda a sua guarda particular..

Pedro foi adentrando ao local, pois um capuz  preto e seguiu aquele senhor para o subterrâneo do prédio lá ele ficou perplexo com a cena, viu muitas pessoas conversamos e rindo e em uma mesa ele viu Lucas amarrado e todo manchado, logo ele viu Priscila e seu pai, uma raiva incontrolável surgiu, mais ele tinha que se conter pois caso contrário ele colocaria tudo a perder..

Ele & Eu ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora