Capítulo 16

2.3K 161 5
                                    

Continuação do capítulo anterior....

René acaba por ir a uma boate com seu amigo David, René pois uma ropa bem básico uma calça jeans um sapato simples e uma camisa branca com um detalhes na frente, enquanto René arrumava Bernardo estava em casa sem fazer nada até receber uma mensagem de Luciana uma amiga sua da escola..

Conversa no Whatsapp.....

💬Lucina: Oi Bê Boa Noite, vamos comigo a uma festinha que vai ter em boate aqui perto, ela não é LGBT mais ce vai gostar.

🗨Bernardo: Oi miga Boa Noite, miga não sei se vou as coisas aqui em casa não está nada bem e tal, então eu prefiro ficar em casa.

💬 Luciana: Meu amor vamos assim você sai dessa deprê, afinal amigo você precisa se distrair vem vamos comigo.

🗨 Bernardo: Ta bom.. Ta bom eu vou to precisando me distrair para esquecer da vida e algumas pessoas.

💬 Luciana: Ebaaa... te amo amigo, vou me arrumar e já passo ai para te pegar blz... fica bem lindão tá.

🗨 Ta bom..kkkk sua loca.

Conversa encerrada....

________

Após o acontecido na casa de Pedro, Lucas resolve ir para casa afinal já estava tarde, ele e Pedro estavam muito bem.

Já Pedro recebe a desagradável surpresa de seu pai em seu apê.

Ricardo: Meu filho eu preciso que você venha comigo agora.

Pedro: Para onde vamos papai..

Ricardo: Vamos um amigo meu que é Médico te curar dessa doença.

Pedro: Papai para eu não vou a lugar nenhum eu não estou doente.

Ricardo: Ou você vem, ou você nunca mais terá meu apoio em nada, esqueça a faculdade e também todos os seus gastos pois não vou te dar um centavo.

Pedro: Isso e uma ameaça.

Ricardo: Entenda como quiser, agora vista-se e vamos

Pedro: Eu não vou para lugar nenhum.

Ricardo: Você vai sim, pessoal podem entrar e levar ele.

O pai de Pedro internou o próprio filho em uma clínica clandestina que o Dr.Marcelo tinha em Novo Lima.

Pedro: Me soltem, papai eu não to doente para com isso..

Ricardo: E para o seu bem meu filho.

Logo mais Pedro foi cedado e levado para essa clínica, ao chegar na clínica Pedro ver o Dr.Marcelo, em seguida ele e colocado em uma cadeira e amarrado pelo enfermeiros da clínica.

Dr.Marcelo: Olá Pedro não se preocupe nos vamos te curar dessa doença miserável.

Pedro: Cara me solta eu não estou doente.

Dr.Marcelo: Vai da tudo certo..... enfermeiro prepare o choque

Pedro: Você vai me dar choque você está louco.

Em seguida o Dr.Marcelo iniciou a sessão de eletochoque em Pedro seguido da aplicação de um líquido que ardia bastante e fazia com que o corpo ficasse doído, Pedro levou tanto choque que desmaiou, o mesmo e levado para o quarto e lá ele fica desacordado.

Enquanto isso Debora liga desesperadamente para Pedro, porém o mesmo não atende então ela resolve ir até o apartamento dele, e encontra Ricardo.

Debora: Oi amor - " Comprimenta Ricardo com um beijo ".

Ricardo: Oi meu amor, o que você faz aqui a essa hora.

Ele & Eu ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora