Capítulo de Hoje ..... ⬇Após terminar um plantão em um hospital, Gabi foi para casa, além de professor o mesmo também atendia em um grande de hospital de BH, ao chegar em casa o mesmo recebe uma ligação que o deixa muito feliz, era o Léo o rapaz a qual ele havia conhecido na boate.
Ligação..... 📳Gabriel: Alô ? .... que er ?
Léo: Sério que você não reconhece a minha voz, poxa magoei..
Gabriel: Léo e você, nossa que surpresa não esperava a sua ligação.
Léo: Poiser resolvir ligar, queria lhe fazer um convite ?.
Gabriel: Convite... ?
Léo: Quero que venha comigo a um parque no próximo domingo pode ser.
Gabriel: Tudo bem... então.
Os dois passaram o restante da tarde conversando é a introsão dos dois era excelente.
______
Bernado resolve dar uma volta e caminhar um pouco ao redor da lagoa da pampulha, afinal muitas pessoas no final da tarde caminhava por lá, e assim o mesmo fez começou a caminhar e em seguida correr, porém ele acaba esbarrando sem querer em Rener.
Bernardo: Me desculpa eu estava distraído e acabei não te vendo.
Rener: Nossa só podia ser você mesmo, presta atenção por onde você anda.
Bernardo: Já pedir desculpas, não precisa ser mal educado... bom eu vou indo a final não tenho nada o que está falando com você.
Rener: Você e sempre distraído né senhor Bernardo, e me desculpa se fui grosso com você.
Bernardo: Cara me erra, não sei porque eu ainda to aqui falando com você... Tchal.
Nesse momento ambos vão embora mais Rener acaba por cair e machucar o seu pé, o mesmo sentiu uma forte dor que chegou a gritar de tão forte que estava a dor, após ouvir o grito de Rene, Bernardo se vira imediatamente e ver que Rener está no chão com pé machucado precisando de ajuda, o mesmo fica pensativo por alguns minutos e logo depois vai ajudar.
Bernardo: Tudo bem ai.. tá precisando de ajuda... o que aconteceu para que o seu pé ficasse assim.
Rener: Eu estava distraído e acabei caindo e torcendo o meu pé.
Bernardo: Tão distraído né senhor Rener. " ( nesse momento o mesmo rir sarcasticamente )
Rener: Se veio aqui para fazer gracinhas seu babaca pode dar meia volta.
Bernardo: Deixa de ser idiota não to fazendo gracinha vim aqui para te ajudar.. e ai vai querer ou não minha ajuda... ou você prefere ficar aqui morrendo de dor.
Rener: Tá bom.. me leva até o meu apartamento por favor lá eu cuido do meu pé sozinho.
Bernardo: Tudo bem, vamos logo.
Em seguida Bernardo pegou Rener é os dois sairão rumo ao apartamento, Rener estava com sua mão apoiada no braço de Bernardo.
______
Ao chegar no apartamento de Pedro Debora se Depara com a limpeza maravilhosa que Lucas havia feito, ele havia limpado tudo, logo em seguida a mesma segue até o quarto de seu filho.
Debora: Pedro? ... Você está ai... posso entrar.
Pedro: Pode sim mamãe.
Debora: Oi meu amor como foi seu dia, eu vim aqui rapidamente para acertar com o lucas o pagamento dele, mais quando cheguei ele já tinha ido embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele & Eu ❤️
RomansTítulo: Ele e Eu Autor: Dário Hollanda Gênero: Romance Gay Sinopse... Essa fic conta a história de Lucas e Pedro, dois jovens completamente diferentes, Lucas sempre gostou de Medicina e sempre sonhou em estudar, até que ele acaba ganhando uma bols...