Narrado por Lucas....Bem a noite anterior com o Bernardo e o René foi maravilhosa, esquecir completamente de tudo e toda aquela tristeza havia passado, mais ter que aturae vê o Pedro é o Leandro todos os dias seria uma tortura para mim, meu coração estava se fechando para o Pedro, eu estava já ciente que ele não queria mais nada comigo, e novamente aquela tristeza tomava conta de mim, mais eu tinha a plena convicção que eu estava errado em está assim.
Porém eu decidir uma coisa que eu sei que iria me doer muito, peguei meu celular e enviei um sms já que ele havia me bloqueado no Whatsapp e a única maneira de enviar seria em forma de sms , e como eu estava ouvindo rádio nessa passando a música " Notificação Preferida do Zé Neto e Christiano " - ao ouvir essa letra meus olhos começaram a marejar e lágrimas vieram a tona enquanto eu escrevia.
Mensagem
Para: Pedro ♡
Oi eu sei que você me bloqueou e não quer mais saber de mim, e esse tempo todo eu sempre banquei o idiota correndo atrás de alguém que não mais me quer, por causa de um amor que já se tornou não correspondido eu emagrecir e sofrir por muitas dias noites e meses, mais eu decidir que não vou mais fazer isso comigo, eu não vou mais me machucar por causa de alguém, mais só estou lhe enviando essa mensagem para lhe dizer que nunca mais eu vou te procurar, e como você seguiu seu caminho eu também vou seguir o meu, hoje eu olhei o seu facebook e vi algo que você com o Leandro o que nunca fez por mim nesse tempo todo em que estavamos juntos, você fez uma linha declaração para ele e o pediu em namorado, e claro para mim você simplesmente me ignorava achava que não era a hora, mais assim por mais que me doa eu dizer isso, " Seja feliz que tudo dê certo pra você e ele" ,quanto a mim eu vou buscar minha felicidade .
Mensagem enviada.
Meu coração estava partido mais eu tinha que esquece-lo, mais enfim esse era meu destino, nessa nossa relação eu apenas perdir e não ganhei.
Narrado por Pedro ....
Estava no meu plantão quando Leandro chegou, nossa ele estava muito lindo, as vezes eu tenho um remorso tão grande em não ter cido honesto com o Lucas, eu terminei com o Lucas porque eu conhecir o Leandro e me apaixonei por ele, e fui esquecendo o Lucas, mais não o esquecir totalmente eu ainda o amo, porém sou desperto dos meus pensamentos quando Leandro me chama.
Leandro: Amor tá tudo bem, ta tão distraído que nem ouviu eu te chamar.
-- Desculpa príncipe e porque eu tava aqui pensando numas coisas.. "- arfei coçando a nuca".
Leandro: E posso saber no que estava pensando em " - falou com um ar mais sério ".
-- Não era nada de mais e nem importante, agora deixa de marra e vem aqui e me dá um bjo.
Um puxei pela cintura e lhe deu um beijo, logo sentir que o beijo não era o mesmo e que sei lá, aquilo estava estranho e eu estava sentindo falta do beijo do Lucas, porém continuei beijando para que ele não desconfiasse do meu desconforto quanto ao beijo.
Leandro: Eita amor que beijão da porra..
-- Eu por que sua boca e viciante seu bobinho..
Leandro: E mesmo é pois vem Aqui...
Quando iamos nos beijar de novo somos interrompidos pela secretaria de Leandro a Alice.
Alice: Desculpe senhor interrompe-los, mais e que vim informar Dr. Leandro que seu paciente voltou e deseja falar com o senhor.
Leandro: Ok.. Alice diga a ele que aguarde que eu já vou.
Alice: Ok, com licença.
Leandro: Amor eu tenho que ir mais tarde eu te espero lá em casa ta bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele & Eu ❤️
RomanceTítulo: Ele e Eu Autor: Dário Hollanda Gênero: Romance Gay Sinopse... Essa fic conta a história de Lucas e Pedro, dois jovens completamente diferentes, Lucas sempre gostou de Medicina e sempre sonhou em estudar, até que ele acaba ganhando uma bols...