CAPÍTULO 2

15.7K 557 37
                                    

Alexia on:

~~17:30~~

Lá estava eu em um dos sofás da sala esperando meus pais chegarem, enquanto isso tava assistindo um filme na TV.

~~18:42~~

O filme só acabou agora então eu fui pra cozinha beber água, peguei água na geladeira e peguei o copo no armário, enquanto eu bebia ouvi a porta da sala sendo aberta então tomei logo a água e fui para a sala.

Ale: Oi mãe, oi pai.- disse sorrindo e eles me olhando com um olhar estranho, também eu não sou muito de cumprimentar eles quando eles chegam.

Pais da Alex: O-oii filha- disseram em uníssono.

Mãe da Ale: como foi na escola filha? Estudou muito?- disse minha mãe se sentando no sofá que eu estava e meu pai em uma poltrona do lado dela.

Ale: aaa foi tranquilo e sim estudei bastante uma das professoras até me elogiou por eu responder as perguntas que ela perguntava ( claro que era mentira, eu fico mais entocada no meu canto do que prestando atenção na aula)- falei me sentando no mesmo sofá que ela um pouco distante.

Pai da Ale: Que bom filha é assim que deve ser, aí você se esforçando nos estudos nessa escola acaba esquecendo de vez em querer mudar para outra de vez!- (ele que pensa kakaka) assim que ele falou no assunto em que a gente sempre brigava revirei os olhos e respirei bem fundo pra não descutir sobre isso denovo já que de qualquer modo eu vou sair de lá mesmo já que vou morar no morro.

Ale: Sim claro- dei um sorrisinho mais falso que as meninas daquela escola - voltando, queria falar com vocês sobre um assunto meio que sério- falei.

M.d.A.: claro filha, sobre o que quer falar? Tem toda nossa atenção- falou sorrindo- né querido- disse cutucando o meu pai já que ele estava no celular, é sempre assim já acostumei.

P.d.A.: C-claro - falou sorrindo guardando o celular no bolso da calça- sobre o que é o assunto querida?.

Ale: Bem primeiramente tenho que avisá-los que será um pouco desconfortante para vocês.

Pais da Ale: Ok!, Comece a falar- falaram em uníssono novamente.

Ale: Bom, assim, como vocês já devem saber eu vou fazer 18 anos daqui a 2 semana e serei maior de idade- eles assentiram- bom quero ser sincera com vocês, sinceramente eu estou cansada dessa vida que eu estou tendo agora, que é, acordar , ir pra escola enfrentar aquele povinho lá que sempre me enche o saco, voltar para casa fazer nada e quase sempre descutir com vocês sobre eu querer mudar de escola, e ir durmir e sério para mim já deu por esses motivos eu decidi que- respirei fundo- que eu vou mudar de casa!- eles iam me interromper mas eu impedi- antes que vocês comecem a falar queria dizer que eu já arranjei uma casa bem confortável e o bairro é tranquilo e super seguro e eu vou morar com a prima do Thiago, pois ela que se ofereceu porque a gente é super amiga- é eu tive que mentir por que se eu falasse que eu ia morar no MORRO DO ALEMÃO! Eles iam ter um treco e nunca iam permitir isso e eles são tão ocupados com a " vidinha perfeita" deles que nem iam querer me visitar então ta boas- é isso!- meu pai já respirava com o ar de raiva e minha mãe viu e já foi falando primeiro, ela sempre é a mais compreensiva mesmo quase sempre concordando só com o meu pai porém, tem vezes que ela me entende sabe?.

M.d.A: filha, certamente isso é completamente uma surpresa para nós, mas você tem certeza que quer mesmo sair do seu lar para morar com uma amiga, sem ter dinheiro para a mudança e coisas de casa, etc?- falou pondo a mão dela na minha, me olhando com aquele olhar de mãe.

Ale: Sim mãe, eu tenho certeza é isso que eu quero e sobre o dinheiro com certeza eu vou arranjar um emprego por que eu sei fazer algumas coisas sabe? E a prima do Thiago já é de maior é super responsável e eu vou conseguir ter essa responsabilidade, você entende mãe?- disse pondo minha outra mão na dela por cima.

A NOVA MORADORA DO MORRO DO ALEMÃO!😈🔫 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora