~~11:36~~
Após uma noite na casa do Kai, não rolou nada ok seus pervertidos!, assistimos um filme e comemos (bastante) depois fomos jogar uno no qual eu ganhei mais vezes que ele.
Sai da casa dele e fui para a minha ele me ofereceu carona mas estava com vontade de caminhar e espairecer um pouco, durante o percurso até minha casa fiquei pensando em diversas coisas, como minha vida estava completamente mudada, eu não era mais a patricinha da escola estava aprendendo a viver sem dependência nenhuma dos meus pais, estou ficando com o dono do morro do alemão, quando que na vida eu iria imaginar que eu tomaria tais decisões e o melhor é não me arrepender de nada até agora acho que a única coisa que me martela a cabeça é esconder onde realmente estou dos meus pais, mas eu ainda irei contar só preciso de um tempo, realmente me estabelecer aqui, acho que quando eu tiver minha própria casa com tudo no meu esforço eu ter lutado pelas coisas que conquistei, ai será um bom momento para contar para eles, por enquanto é melhor do jeito que está.Minha vida estava bem do jeito que estava, e eu estava finalmente feliz pela minha independência e tudo que estava indo tão bem... que estava faltando a tragédia.
Senti uma dor se alastrando na minha perna direita passei a mão abaixo do meu joelho e assim que ergui a mão e vi ela encharcada de um liquido vermelho que assim percebi que era sangue me desequilibrei e cai com tudo no chão, sabe aquilo que dizem " você só escuta o barulho do tiro se não foi você quem a bala acertou" e de fato eu não escutei mais nada apenas senti uma dor imensa que não sabia como explicar o quanto aquilo doía, coloquei a mão no ferimento tentando estancar o máximo de sangue que eu conseguia mas bastou meros 2 minutos para eu enxergar apenas pontos pretos e logo desmaiar.
~~18:58~~
DOR, apenas dor eu sentia, não só em minha perna mas em meu corpo todo e de repente me senti anestesiada, poderia isso ser a morte?
Não, não aceito morrer por um tiro na perna! E então desperto. puxando todo o ar que tenho pra meu peito e abro os olhos arregalando eles e solto o ar que puxei e vou me acalmando controlando minha respiração, estou em uma cama de solteiro, minha perna está enfaixada e com uma coberta sobre meu corpo com minha perna enfaixada para fora da coberta, ergo meu corpo e fico sentada olho ao redor e estou em um quarto escuro sem janelas mas pouco iluminado por apenas uma luz fraca de uma lâmpada no teto. Me levanto com muita dor me apoiando nas paredes e vou até a porta e percebo que nela há uma espécie de janela pequena na altura da minha cabeça ela está fechada e então tento abri-la e sem sucesso nisso, e então como uma pessoa muito equilibrada de si mesma e como qualquer um faria comecei a gritar e pedir por socorro fiquei olhando para o teto para checar de que não havia uma saída e nada, fiquei tentando rodar a maçaneta e nada dela abrir, por que meu Deus?
Me ajoelhei no chão mas deixando a perna machucada esticada e comecei a chorar, só chorar aliviava minha dor, pelo menos a dor emocional.
*FLASHBACK ON*
~~10 anos atrais~~
Alexia: MÃEEE ME AJUDA!- gritei pela minha mãe assim que adentrei pela porta da sala me apoiando nas paredes e com lágrimas nos olhos e com a perna toda ralada e sangrando.
Mônica: Filha o que aconteceu meu amor? - veio em minha direção e passou um dos meus braços pelo seu pescoço me ajudando a ir até a sala de estar e me colocando no sofá.
Alexia: Eu odeio a Estefani nunca mais vou brincar com ela na minha vida! - falei choramingando e com raiva.
Mônica: O que? Ela que fez isso com você?
Alexia: Não, eu caí vindo para casa e me ralei toda! Ela pegou todas minhas bonecas depois que elas passaram pelo cabeleireiro e mergulhou as bonecas tudo na água da piscina, eu me esforcei tanto para deixar elas lindas e ela simplesmente estragou tudo falando "vamos fazer tudo de novo" e riu mãe! Eu fiquei tão irritada que vim correndo para casa e cai! Agora acho que vou ter que amputar a perna por culpa dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA MORADORA DO MORRO DO ALEMÃO!😈🔫 (EM ANDAMENTO)
FanfictionOi! Oi! gente minha primeira história aqui então já vou pedindo perdão pelos erros! e vou postando aqui a sinopse, bjinhos 😘 SINOPSE: Ola! meu nome é Alexia e eu tenho 17 anos, mas faço 18 daqui a duas semanas!, bom eu moro no Rio de janeiro lá no...