Olá meus amores, sim no capitulo anterior eu tinha dito que voltaria a postar frequentemente, mas infelizmente decidir tomar a decisão de pausar a história por um tempo.
Eu esses tempos estava com um bloqueio com essa história onde eu não consigo tomar um rumo com ela, então para não deixar vocês esperançosos demais, decidi vir dar explicações.
"Bianca você vai continuar essa história mais pra frente?"
-Sim gente obviamente não vou deixar ela para sempre pausada, uma hora ou outra vou voltar a continuar ela, mas hoje eu só penso em deixa-la pausada pelo meu bloqueio criativo.
"Tá mas o que você vai fazer agora?"
- Eu quero continuar a revisar os capítulos antigos e melhorar a minha ortografia passada, mas, quero começar a escrever uma nova história que já estou (basicamente) criando ela na minha cabeça a um tempo (ela está até se criando nos meus sonhos quando eu durmo, eu juro! kkkkk) e acho que vocês vão gostar dela e espero que a recebam de braços abertos.
"E como vai funcionar essa nova história?"
-Eu sinceramente quero começar ela apenas com rascunhos e deixar os capítulos nos rascunhos até eu ver que ela vai ter continuidade e assim vou começar a postar os capítulos para vocês.
"A sua forma da escrita dos capítulos vai mudar nessa nova história"
-Ainda estou decidindo isso mas estou com uma ideia de escrever os capítulos como uma história de livro físico
ex: ao invés de ser:
Cláudia: Então vamos passear no parque hoje?
vai ser assim:
- Então vamos passear no parque hoje? - disse Cláudia perguntando ao seu amigo.
então basicamente quero trazer a forma de 3° pessoa nesse "livro" mas quero adicionar uns P.O.Vs de vez em quando ao decorrer dos capítulos trazendo o lado do personagem mais visivelmente para aumentar nossa imaginação na história.
"Podemos saber o nome da história?"
-Ainda não kkkkkk mas me comprometo a trazer uma história incrível para vocês!
"Mais informações por favor!!!"
-Na minha próxima postagem aqui trarei mais informações prometo! mas por enquanto vocês ficarão com o gostinho de curiosidade hahahahaha.
Mas é isso por enquanto deixem nos comentários mais perguntas e dúvidas que as responderei na próxima postagem aqui.
Espero que compreendam essa minha nova fase e espero que gostem do que tem por vir aqui. o que eu peço é que ainda não desistam de mim nem desse lugar maravilhoso que é o Wattpad e sigam minha conta para terem mais notificações de tudo aqui! VOLTO EM BREVE OK?
EU AMO VOCÊS E AMO TUDO QUE ESSA HISTÓRIA SE TORNOU E VAI CONTINUAR SE TORNANDO.
Sou completamente grata por todos vocês e estou ansiosa para essa nova história, um grande beijo e byyyeee!!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA MORADORA DO MORRO DO ALEMÃO!😈🔫 (EM ANDAMENTO)
FanfictionOi! Oi! gente minha primeira história aqui então já vou pedindo perdão pelos erros! e vou postando aqui a sinopse, bjinhos 😘 SINOPSE: Ola! meu nome é Alexia e eu tenho 17 anos, mas faço 18 daqui a duas semanas!, bom eu moro no Rio de janeiro lá no...