KAIQUE ON.
Depois de deixar a Ale no novo trabalho dela, fui para a boca e fiquei la resolvendo uma papelada e fumando um. Mais tarde os cara me chamou para ir no bar beber e é claro aproveite essa deixa para para ir vê a Alexia né.
Chegamos lá vi ela rindo com um barman qualquer (consciência: parça confessa que tu ficou com um ciúmes do carai. Eu: sai dessa parça eu ter ciúme de uma mulher sendo que eu posso ter todas?. Consciência: vai saber). Sai dos meus devaneios quando o Luan começou a falar com a Ale e falou umas parada nada haver, fiquei olhando para a Ale por um tempo admirado a beleza dela e quando ela deu uma patada no Luan pela merda que ele falou eu fiquei pensativo sobre mas acabei mandando o foda-se pra isso, nois não tem nada mesmo.
KAIQUE OFF.
ALEXIA ON.
Depois de mais um dia de trabalho terminei de limpar umas mesas e vi a hora e já era 19:15, nossa o tempo voa, fui até o cabideiro dos aventais e tirei o meu e soltei meu cabelo, sai de lá e dei tchau para todos que ainda iam ficar lá, fui descendo o morro até minha casa, cheguei lá entrei e me joguei no sofá só sentindo o cansaço assim que senti o impacto do meu corpo com o sofa, peguei o meu celular e fiquei nas redes sociais só curtindo e comentando algumas publicações etc.
~~20:35~~
Finalmente depois de um tempo ali descansando a fome bateu e me levantei e fui ver o que tinha para comer, por sorte tinha arroz e feijão na geladeira e no microondas tinha uns filés de frango, então, só montei meu prato e coloquei no microondas para esquentar, fiz um suco de laranja e peguei os talheres, os colocando na mesa com a jarra de suco, um copo e tirei o prato do microondas por que já tinha apitado avisando que já estava pronto, sentei na mesa e comi. Após comer lavei as coisas e fui para o meu quarto coloquei um camisetão e um shorts de pijama, deitei na cama e esperei o sono vir, logo o lindo apareceu e eu apaguei ali.
UMA SEMANA DEPOIS.
~~19:20~~
Lá estava eu descendo o morro após sair do bar do Seu Róger e do nada ouvi um disparo, fiquei com tanto medo que me abaixei na hora colocando as minhas mãos na minha cabeça, e depois desse disparo mais outros foram aparecendo e eu só conseguia ver pessoas correndo subindo o morro, crianças chorando, outras correndo para suas casas e os tiros só iam aumentando e a cada tiro parecia que ia se aproximando mais, eu não conseguia me mover, estava encostada em uma parede com a cabeça nos meus joelhos e as mãos na minha cabeça e comecei a tremer sem para, já estava sentindo meus olhos se encherem de lágrimas, e derrepente senti uma mão me puxar e eu dei um grito com medo que fosse alguém para me machucar, mas meu coração logo se aliviou assim que meus olhos encontraram os de Kai, o abracei e ele me abraçou de volta, só que eu ouvi um tiro e quando virei para trás tinha um homem caído e o Kai com a arma mirando aonde esse cara possivelmente estava em pé.
Ale: Ka-kai o-o que est-ta acontecendo?- perguntei quase nem conseguindo formular uma frase inteira de tanto medo que eu estava.
Kai: Estão invadindo o morro - me olhou sério, eu não consegui falar nada só senti uma lágrima descendo pela minha bochecha - vem vamos para minha casa, lá é mais seguro do que aqui - quando percebi ele me puxou até uma moto e fomos subindo o morro, muito mais rápido do que andamos normalmente, minha mente estava tão conturbada que só por um momento lembrei da Let.
Ale: Kai! E a Let??- perguntei ainda com medo, mas esse medo era diferente, o medo era de que se acontecesse algo com a Let eu não saberia o que fazer.
Kai: Calma, o Alan já deve ter passado na casa de vocês e deve estar levando ela para minha ou a casa dele ok?- só assenti.
Chegamos na casa dele e ele me puxou até um corredor que tinha uma porta reforçada, nela tinha uma tranca muito diferente, tinha senha, impressão digital e leitor facial, que rapidamente o Kai destrancou e me levou até lá dentro, lá tinha muita água e comida, um mini sofá, duas camas de solteiro e uns colchões e outras coisas de sobrevivência então Kai me olhou e falou.
Kai: Olha, você precisa ficar aqui, não saia de jeito nenhum, a Let deve estar segura você não precisa se preocupar ok?.
Ale: Sim, mas, e você? Eu me preocupo, e se acontecer alguma coisa com você? eu não - ele me interrompeu e falou.
Kai: Eieiei, relaxa ok? Eu vou estar bem, já fiz isso centenas de vezes, sei me virar não se preocupa ok? Agora tenho que ir - ele estava com a mão no meu ombro e me abraçou, beijou minha cabeça e saiu pela aquela porta a trancando novamente. Eu não sabia o que fazer, só sabia chorar, sentei naquele sofá e apoiei meus cotovelos nas minhas pernas e apoiei minha cabeça nas minhas mãos e desabei lá, e comecei a orar para Deus para que ele protegesse todos que eu amo, e que ele conseguisse acalmar meu coração e de todos que estavam com medo e em perigo, e continuei a chorar.
5 HORAS DEPOIS.
Já tinha se passado 5 HORAS eu não aguentava mais, andava de um lado para o outro sem saber o que fazer, eu não tinha notícias, não tinha coragem para sair e ver se os tiros já tinham cessado, não sentia fome nem sede, só me preocupava querendo saber como estavam todos, então, ouvi o barulho da porta se destrancando, e eu com medo me escondi mas assim que vi quem apareceu corri até seus braços e a abracei com todas as minhas forças chorando de alegria junto com a Let.
Ale: Achei que tinha acontecido algo com você! - falei sem sair do abraço.
Let: Eu digo o mesmo piranha, quase tive um treco do coração - rimos e soltamos do abraço. Assim que olhei para a porta vi o Alan e o B.C. nos olhando sorrindo mas com o olhar de cansados, caminhei até os dois e os abracei e eles retribuíram.
Kai: Cofcof - fingiu uma tosse - e eu não recebo abraço não? - assim que ouvi sua voz soltei dos meninos e o olhei e meu sorriso só cresceu.
Ale: Mas é claro né besta - rimos e eu corri até ele pulado no seu colo o abraçando com muita força mas assim que senti sua cabeça em cima da minha me senti protegida e finalmente respirei calmamente, sentindo todo o meu corpo relaxar, então ouvimos a porta da frente se abrindo e saindo de lá o Luan com sangue no rosto, já me preocupei na hora e corri até lá toquei no seu rosto mas ele logo falou.
Luan: Calma, esse aí não é o meu - falou sorrindo de canto e todos riram - mas, esse aqui é - falou soltando a mão do ombro direito e mostrando o ferimento que foi feito a uma bala que passou de raspão - alguém pode me ajudar? - sorriu, ele ia cair de lado mas Kai e B.C. já foi o segurando o levando para uma das várias portas que aquela casa tem, mas assim. Que entramos era tipo uma enfermaria tinha tudo que eles precisavam para o ferimento do Luan.
Depois que os meninos terminaram de dar os pontos e o Luan reclamar o tempo todo de dor kkkkk, eu e a Let decidimos ir para casa pois já ia dar meia-noite, demos tchau para os meninos e fomos para casa. Chegando lá demos boa noite uma para a outra e cada uma foi para o seu quarto, deitei e apaguei ali mesmo na minha cama.
_________________________________________
TCHARAM PRIMEIRA ADRENALINA DA ALEXIA NO MORRO. Gostaram?
Voltei meus amores, estou muito feliz por vocês continuarem plenos acho que querendo me matar por ter demorado tanto assim para postar, mas calma vou mudar isso ok? Amo muito vocês meus xuxus❤❤❤ obgda por fazer eu querer cada vez mais escrever por causa das ⭐ e dos comentários isso tá me ajudando muito! Sério! 💕💕 Continuem assim.
Então é isso não esqueçam da ⭐ e de comentar para eu saber o que estão achando ok?
Eai, gostaram do capítulo de hoje? Deixem nos comentários se querem capítulos com mais adrenalina ok? Bjosss 💕❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA MORADORA DO MORRO DO ALEMÃO!😈🔫 (EM ANDAMENTO)
FanfictionOi! Oi! gente minha primeira história aqui então já vou pedindo perdão pelos erros! e vou postando aqui a sinopse, bjinhos 😘 SINOPSE: Ola! meu nome é Alexia e eu tenho 17 anos, mas faço 18 daqui a duas semanas!, bom eu moro no Rio de janeiro lá no...