Alexa: Ah? Como assim? - me virei para ele e o encarei com uma das sobrancelhas arqueada e um sorriso de canto.
Kai: É ué tava pensando aqui quando você quiser sabe sair da casa da Let nois podia arranjar um "cafofo" pra você morar sozinha de preferência perto da minha.
Ale: Gente já chegamos a esse ponto? - sussurrei só para mim e ele não escutou com o som alto.
Kai: O que? Fala mais alto não consigo ouvir - falou com uma cara de interrogação.
(Consciência: Afinal o que seria uma "cara de interrogação"? Pra mim é isso aqui:
Eu: Eu não vou nem comentar)
Ale: Não é... deixa quieto só tava pensando alto.
Kai: Suave mas eai topa?
Ale: É bom vamos falar disso depois?
Kai: Beleza, bora curtir!!
Demos risada e voltamos a dançar.
~~00:36~~
Nós paramos um pouco de dançar então todos fomos sentar na mesa e ficamos bebendo e curtindo o som até que Pati se pronunciou.
Pati: GENTEE! - ela berrou por conta do som alto e então olhamos para ela - Eu tive uma ideia - falou em um tom alto mas não gritando para que conseguíssemos ouvir - que tal brincarmos de carta?
Ale: An? Como assim? Que carta doida? - falei não entendendo o que ela queria.
Pati: Tu nunca brincou de carta nos role? Neguei com a cabeça - Ok então... Thiago vem aqui e Lisa também - Thiago se levantou não entendendo muito bem pois nunca tinha brincado dessa brincadeira, já Lisa só faltou ir saltitando eles se posicionaram um do lado do outro e Pati tirou uma carta de baralho do seu bolso e entregou para Lisa - A Lisa começa e a única regra é não deixar a carta cair, se ela cair na hora de você passar para a próxima pessoa você vai ter que beijar a pessoa - e deu uma piscada para o Thiago o deixando sem graça - então vamos começar, só precisa umedecer seus lábios para a carta colar e passar para o seu parceiro do lado - sorriu e assim Lisa começou colando a carta em seus lábios e passou para Pati e Pati quando pegou e ia passar para o Thi ela simplesmente assoprou e a carta voou tendo assim que os dois tiveram que se beijar então nós gritamos e rimos da situação.
Lisa: Eai preparados para a diversão? - eu encarei o Kai e ele tava rindo e depois me encarou com um olhar tipo perguntando se eu queria e eu assenti então todos nós levantamos e fizemos uma roda cada um do lado do outro.
Thiago começou e passou a carta para Cami, Cami passou para J.P, J.P passou para o B.C. e B.C. Ia passar para Let só que a carta caiu os dois arregalaram os olhos e o resto começou a gritar "Beija beija beija" e os dois se beijaram e gritamos com isso Let pegou a carta e passou para o Alan só que nessa hora quando o Alan pegou ele assoprou a carta e agarrou a Let antes que ela pôde-se questionar e lascou um beijo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA MORADORA DO MORRO DO ALEMÃO!😈🔫 (EM ANDAMENTO)
FanfictionOi! Oi! gente minha primeira história aqui então já vou pedindo perdão pelos erros! e vou postando aqui a sinopse, bjinhos 😘 SINOPSE: Ola! meu nome é Alexia e eu tenho 17 anos, mas faço 18 daqui a duas semanas!, bom eu moro no Rio de janeiro lá no...