CAPÍTULO 4

12.2K 419 44
                                    

Kaique on.

~~09:00~~

Acordei na cama da Brenda da casa das minhas mulheres, com o meu despertador tocando no celular, desliguei ele e olhei para o lado e a Brenda estava do meu lado só de lingerie, levantei com cuidado para não acordar ela então fui para banheiro e tomei uma ducha, sai do banheiro só de toalha e fui para o closet que eu tenho um em cada quarto das minhas mina e peguei essa roupa.

ROUPA DO KAIQUE⬇️⬇️⬇️

Sai do closet e vi a Brenda sentada na cama de modo sexy com aquele corpinho, cheguei nela já a beijando só parei quando o ar faltou e parei, ia levantando até ela falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do closet e vi a Brenda sentada na cama de modo sexy com aquele corpinho, cheguei nela já a beijando só parei quando o ar faltou e parei, ia levantando até ela falar.

Brenda: Não vai não amor!- reclamou, ela sabe que eu odeio quando ficam assim no meu ouvido- fica mais um pouquinho e a gente faz o que fizemos ontem- olhou maliciosamente.

olha, eu quase cedi, mas, não pude porque o pior é que eu tinha que ir para a boca testar as novas armas que chegaram, então dispensei a Brenda e fui para a boca.

Cheguei lá comprimentando o B.C., que estava na porta de vigia junto com o Luan. Depois entrei e encontrei o Alan sentado em um sofá fumando um beck, peguei da mão dele e dei um trago só pra desestressar e entreguei pra ele e segui meu caminho indo para a minha sala, sentei na minha cadeira e comecei a assinar sobre a entrega das armas novas.

Depois de um tempo ouvi meu radinho com a voz do B.C. falando que a Let tava lá fora querendo tratar de um papo sério comigo, então falei para o B.C. deixar ela entrar. Ouvi uma batida na porta e falei um " entra" e assim apareceu a margarida no caso a Let, nos comprimentamos e ela começou a falar e pediu permissão para uma amiga dela morar aqui no morro com ela, ela sabe que odeio coisas de última hora imagina se essa tal amiga chegasse no meu morro do nada, os vapores que cuidam da entrada do morro ia meter bala nela, então eu permiti e pedi foto dela para mostrar aos vapores quando ela chegasse ( A TABOM que é só pelos vapores e não para saber se ela é gatinha ou não), continuando, a mina até que era gatinha mesmo!, Espero que seja mesmo como a Let falou, que mesmo ela sendo do Leblon ela não tem nada de lá, porque eu odeio pessoa mimada , depois ela falou o nome dela e foi embora.

Bom, segui meu dia normal testei as armas que eram ótimas, fumei uns Baseados, fui na casa das minhas minas, peguei a Luana e depois a Pati chegou em mim me pedindo grana em troca de um boquete e é claro que eu aceitei, depois do ato, dei a grana pra ela e segui meu rumo para minha casa, que eu não ia lá desde ontem de manhã, pelo simples motivo de eu nunca permitir a entrada de nenhuma das minhas mina na minha casa porque, eu gosto de ter a minha privacidade e elas só fica na casa azul (casa das minhas mulher) elas decidiram isso assim que vieram até mim pedir isso, mais como não sou burro nem nada, elas também são alugadas para outros caras em troca de grana, então todo mês elas tem que me dar uma quantia de dinheiro em troca de casa, comida, roupas das mais caras e tudo do bom e do melhor. Mas a única que eu não alugo é a Brenda, digamos que ela é a melhor no que faz no caso na cama. E eu não permito nenhum cara relar a mão nela, pois ela é minha e eu a não divido com ninguém!. (Ps: ele que tirou a virgindade dela por isso é o único que come ela)

A NOVA MORADORA DO MORRO DO ALEMÃO!😈🔫 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora