ALEXIA ON.
Domingo
~~09:45~~Acordei com o meu celular tocando e quando fui ver era o Thiago me ligando por vídeo chamada, atendi e deixei o celular em cima da cama enquanto eu me espreguiçava
VÍDEO CHAMADA ON.
Thiago: Bom dia! Bom dia! Fera adormecida.Ale: Teu cu - mostrei o dedo do meio pra ele - sei que tu me acha a mais gata e me ama
Thiago: Posso até te amar por obrigação por ser seu melhor amigo mas a mais gata tu não é não, certeza - falou e deu uma risada e eu apareci e mostrei a língua pra ele - AI QUE SUSTO MENINA - fez cara de assustado e depois começou a rir.
Ale: Vai se f#der, mas então, qual é o motivo de vc me acordar antes do meio dia em pleno DOMINGO?- revirei os olhos.
Thiago: Eu sei que é pedir muitoooo para você mas você pode vir hoje? - quando ele falou aquilo eu lembrei do compromisso de todo o domingo que o Thiago tem com a família (que no caso ele sempre consegue fugir, mas parece que não foi dessa vez) e lembrei quem ia estar lá e fiz cara de brava - por favor eu não consegui inventar desculpas dessa vez juro que é a única vez que eu te peço juntou as mãos em forma de oração.
Ale: Nem ferrando você sabe quem vai estar lá e sabe que eu não suporto aquele filho da - me cortou.
Thiago: Hey! Lembra que você está falando do filho da minha tia, cujo é irmã da minha mãe que as duas saiu da minha vozinha querida que você ama tanto - me repreendeu - e lembrando que as duas vão estar lá - ele jogou sujo ele sabe que eu amo a mãe e a vó dele porque considero a vó dele como minha e a mãe como minha segunda mãe.
Ale: Aaaaaaaaa - resmunguei e revirei os olhos - tá bom - ele comemorou e eu o repreendi - MAS É SÓ DESSA VEZ!
Thiago: Ok minha vidaaaa TE AMO MUITOOOOO - fez um coração com a mão.
Ale: Ok agora vou ir tomar café da manhã e que horas eu tenho que estar aí?
Thiago: 13:30 e se vista adequadamente ok?
Ale: Só porque queria ir que nem mendiga pra sua casa, aff - rimos - vou indo beijosss
Thiago: Beijooss
Respondi algumas pessoas e levantei, fui para o banheiro fiz minha higiene e desci para tomar café da manhã, como eu sabia que a Let ia dormir até 14:00 como uma pessoa normal em pleno domingo fiz café da manhã só pra mim, fritei um ovo para comer com pão e fiz café (consciência: Ultimamente você só tá vivendo a base de café não é possível. Eu: Claro café é vida) levei a comida até a mesa e comi, depois de terminar de comer fui para o banheiro novamente e tomei um banho, sai do banheiro após o banho e fui escolher minha roupa para usar hoje.
LOOK DA ALEXIA ⬇️⬇️⬇️
(Look atualizado de Bianquinha de 2024)
MAQUIAGEM DA ALEXIA ⬇️⬇️⬇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA MORADORA DO MORRO DO ALEMÃO!😈🔫 (EM ANDAMENTO)
FanfictionOi! Oi! gente minha primeira história aqui então já vou pedindo perdão pelos erros! e vou postando aqui a sinopse, bjinhos 😘 SINOPSE: Ola! meu nome é Alexia e eu tenho 17 anos, mas faço 18 daqui a duas semanas!, bom eu moro no Rio de janeiro lá no...