CAPÍTULO 5

12.3K 433 69
                                    

ALEXIA ON.

~~05:35~~

Acordei com uma baleia encima de mim falando que hoje eu iria para o meu 1° dia de aula na escola do morro e que era para eu ir me arrumar porque tínhamos que estar lá 06:30 para eu falar com a diretora pois ela queria me conhecer já que a Let já me matriculou na escola, então com a maior preguiça do mundo, levantei foi para a cozinha tomar café da manhã com a Let.

Conversamos um pouco e fui para o banheiro já levando a roupa que eu iria usar (roupa da mídia).

Terminei minhas higienes me vesti e penteei meu cabelo molhado o deixando secar naturalmente, sai do banheiro, fui para o meu quarto, peguei minha mochila, que por acaso a Let já tinha comprado meu material e a mochila achando tudo minha cara e era mesmo, coloquei meu tênis e sai com a Let para a escola, a escola era um pouco em cima da casa da Let (era mais ou menos 2 quadras a cima), então subimos apé mesmo.

Chegamos lá era 06:20 entramos na escola e eu já senti olhares em mim, então Let me guiou até a diretoria (e sim a Let ainda estuda pois ela repetiu o último ano então nois duas estamos no 3° ano da escola o último graças a Deus).

Chegamos lá e a diretora me recebeu, a Let ficou do lado de fora porque a diretora quis falar a sós comigo.

Diretora: Bom senhorita, Alexia- falou olhando para minha ficha escolar- acertei o modo que fala?.

Ale: Sim, claro- sorri para a mesma.

Diretora: Vejo aqui que a senhorita é uma aluna exemplar na sua antiga escola, que era uma das mais exemplares do Brasil, não é mesmo?- assenti com a cabeça para ela- Alexia uma pergunta meio pessoal, por qual motivo você veio para essa escola no morro sendo que na que você estudava te daria um futuro melhor?.

Ale: Bom senhora, digamos que eu não gostava da minha vida antiga, pois eu sempre conseguia tudo do bolso dos meus pais, e eu queria fazer algo que eu conseguisse com o meu próprio dinheiro sabe? Eu queria algo só meu, então eu decidi querer mudar minha vida por completo e a Letícia me ofereceu vir morar com ela e agora eu estou aqui - sorri- e cai entre nós o povo daquela escola é um bando de engomadinho que só sabe se gabar e eu acho que não nasci para ser um deles.

Diretora: entendo querida- sorriu- bom espero que goste mais da nossa escola aqui do que a sua antiga- sorriu- bom, era só isso mesmo, aqui está seus horários de aula e o número da sala que você caiu- me entregou o papel.

Ale: obrigada- sorri para a mesma, me levantei e sai da sua sala, então a Let me perguntou.

Let: Eai mana como foi?- perguntou curiosa.

Ale: Foi de boa, agora me ajuda a achar minha sala- pedi e a mostrei o papel que a diretora me deu.

Let: deixa eu ver...... AAAAH ÓTIMO você caiu na minha sala- falou bem alegre- vamos eu te levo e vou te apresentar minhas amigas daqui. Falou me puxando, então ela me levou para o pátio onde estava uma roda de meninas, que ela logo chamou, então percebi que era as mulheres do Kaique que ela me falou ontem no samba do B.C.

Let: meninas, quero apresentar a vocês a minha melhor amiga Alexia que é a nova moradora do nosso morro - sorriu- Ale essas são Lisa, Patrícia, Camilla e Jeniffer é meninas essa é a Alexia mais podem chamar ela de Ale- ficou sorridente ao nos apresentar.

Lisa: muito prazer Ale, sou a Lisa- sorriu para mim me dando um abraço e eu correspondia sorrindo também, vi que ela era sincera ao falar.

Patrícia: Oii Ale, sou a Patrícia e eu adorei seu cabelo- sorriu e me deu dois beijinhos nas bochechas um de cada lado.

Camilla: Oiie Ale- falou bem animada, que fofa ela- sou a Camilla mais pode me chamar de Cami, seus olhos são lindos- falou ainda sorridente.

Jeniffer: IAE Ale sou a Jeniffer mais todos me chamam de Jeni- sorriu me abraçando- acho que vamos ser boas amigas- sorriu.

A NOVA MORADORA DO MORRO DO ALEMÃO!😈🔫 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora