Alexia on.
~~7:30~~
Acordei na minha cama com o despertador tocando no celular, então desliguei ele e voltei a durmir, mas como o mundo não é ao meu favor, outra desgraça de despertador começou a tocar mais foi o do relógio e já que não era o meu celular delicadamente com a minha gentileza em pessoa taquei ele no chão e levantei.Fui para o banheiro fiz minhas higienes e fui para o meu closet escolher uma roupa (mídia). Então desci as escadas indo tomar café da manhã na cozinha.
Depois de comer o que a dona Miranda (minha cozinheira) tinha feito, fui pra sala e fiquei mexendo nas minhas redes sociais até dar o horário de ir pra a minha escola.
~~8:30~~Vesti minha blusa da escola, continuei com o shorts, peguei minha mochila e coloquei meu tênis, fui até o elevador e desci até o último andar onde o Sr. José (meu motorista) tava me esperando pra me levar pro inferno,ops! Escola!.
O José me deixou no portão da escola então eu saí do carro, respirei fundo e passei pelos portões do inferno que eu chamo de escola, passei por lá infelizmente recebi olhares dos caras desnecessariamente. (Sempre é assim quando venho de shorts já acostumei)
Então, segui meu rumo para o meu armário mas quando eu estava pegando meus livros a peste do Henrique quis vir me atrapalhar novamente (Meu Deus esse menino não me esquece) bom o Henrique é um cara que se acha por ser jogador do time de futebol da nossa escola e sempre pede pra eu ficar com ele mas, minha querida resposta é sempre.... Se vc disse um querido NÃO vc acertou! Ele é metido demais!. Sai dos meus pensamentos com ele me chamando.
Henri: Eai gatinha!- disse ele piscando pra mim encostando no armário do lado do meu.
Ale: Sai fora Henrique- disse revirando o olho pra ele e pegando meu livro da primeira aula.
Henri: Calma gata- disse levantando a mão em rendição- só vim dizer um "oi" pra vc -diz sorrindo- e também saber se vc quer me encontrar atrás da es- foi interrompido por mim.
Ale: Nem termine essa frase- disse fechando meu armário e virando pra ele- 1° vc sabe muito bem que a resposta sempre vai ser um NÃO, nem sei porque ainda tenta, 2° para de me chamar de "gatinha" porque eu não sou suas nega pra me chamar assim e 3° para de tentar porque conselho de amiga tu tá sendo muito trouxa fazendo isso tá?- sorri cínica pisquei e sai andando para sala e ele me seguiu segurando meu braço o deus porque ele não larga do meu pé! Pensei me virando pra ele que já estava me enchendo o saco!.
Henri: Ok! Ok! Paro se vc ficar comigo só uma veizinha, aí eu te esqueço que tal?- fez cara de cachorro pidão, antes de eu brigar com ele denovo fui interrompida.
Xxx: Cara tu não viu que ela não quer nada contigo? Dá o fora e deixa ela em paz se não vai se ver comigo!- diz Thiago (meu único amigo nessa escola idiota).
Henri: Olha só como vc fala comigo eu falo com quem eu quiser do jeito que eu quiser ok?- antes dele responder ele eu vi Thiago fechando a mão e já sabia no que ia dar então já o interrompi, tambem não queria que o Thiago se ferra-se logo no primeiro dia de aula, né?.
Ale: Thi vamo deixar esse idiota pra lá e vamo pra sala ok? Ok! Então vamo- disse puxando ele de lá.
Henri: VC AINDA VAI SER MINHA ALEXIA!- disse gritando pois já estávamos longe de lá e eu respondi ele.
Ale: SÓ NOS SEUS SONHOS BABACA!- disse mostrando o dedo do meio pra ele e saído de lá rindo com o Thiago- ele se acha muito!.
Thiago: E como!- disse rindo ksksk entrelaçando o seu braço no meu pescoço quem visse acharia que éramos namorados mais isso nunca ia acontecer pois sempre nos consideramos irmãos de outra mãe amo ele! ele é o irmão que eu nunca tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA MORADORA DO MORRO DO ALEMÃO!😈🔫 (EM ANDAMENTO)
FanfictionOi! Oi! gente minha primeira história aqui então já vou pedindo perdão pelos erros! e vou postando aqui a sinopse, bjinhos 😘 SINOPSE: Ola! meu nome é Alexia e eu tenho 17 anos, mas faço 18 daqui a duas semanas!, bom eu moro no Rio de janeiro lá no...