CAPITULO 18

7K 259 40
                                    

ALEXIA ON.

~~06:00~~

Acordei com o despertador tocando, o desliguei e sorri ao lembrar do que aconteceu ontem, então levantei e sai sorrindo feliz da vida indo ao banheiro e fazendo minhas coisas, sai do banheiro após meu banho e fui escolher meu look pra hoje.

LOOK DA ALEXIA ⬇️⬇️⬇️⬇️

Coloquei meu vans preto e fui pra cozinha dei bom dia pra Let e pro Luan que já estava lá (já to até me acostumando com isso kkkkk) comi umas torradas que a Let fez com manteiga tomei suco de uva e dei tchau para os dois pois eu queria ir andando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Coloquei meu vans preto e fui pra cozinha dei bom dia pra Let e pro Luan que já estava lá (já to até me acostumando com isso kkkkk) comi umas torradas que a Let fez com manteiga tomei suco de uva e dei tchau para os dois pois eu queria ir andando e Let ia com o Luan, sai pela porta e assim que meu olhar foi para a rua minha vontade de ir a pé cessou completamente, corri aos seus braços e lhe enchi de selinhos e vi seu sorriso ficar tão lindo.

Kai: Que animação ao me ver em! Vou aparecer aqui mais vezes então.

Ale: Pode aparecer certeza que não vou reclamar - sorri.

Kai: Vamos pra sua escola senhorita? -me pergunto levantando o braço.

Ale: Vamos sim senhor - entrelacei meu braço ao seu e seguimos para sua moto ele subiu e eu logo subi com minha facilidade, acho que estou ficando boa nisso, ele me deu seu capacete e eu coloquei, então ele ligou a moto e saímos estralando de lá fazendo assim eu agarrar sua cintura então subimos e logo em menos de 10 minutos chegamos na escola desci da moto e devolvi o capacete a ele, junto ao um selinho demorado que aconteceu por que o indivíduo me puxou selando nossos lábios, sai do seu beijo e falei um tchau e ele assentiu me virei e me deparei com alguns alunos me olhando mas nem liguei era um pouco menos que os de ontem, entrei na escola e fui até o bebedouro pois eu estava com muita sede, beberiquei um pouco da água mas quando levantei meu rosto tinha uma menina, acho que posso considerar que ela é o 1º colegial pois ela parece ser, e ela estava me olhando, achava que era por que ela queria beber água então sai do bebedouro e segui em direção ao meu armário, mas ela logo me chamou pelo meu nome, como ela sabe meu nome disso eu não sei mas só me virei para ela.

Menina: Olá desculpa incomodar mas me pediram para te entregar esse bilhete aqui - me entregou um papel dobrado ao meio tipo folha de caderno.

Ale: Aaaamm, obrigada? - ela assentiu e ia andar mas chamei sua atenção - Hey espera - ela se virou - pode me dizer quem te entregou isso?.

Menina: Não infelizmente a pessoa disse que se eu fala-se ela iria me humilhar na frente da escola toda desculpa.

Ale: Aaa entendo mas ok obrigada - agora ela saiu e eu fui até meu armário deixei minha mochila e peguei o necessário e decidi abrir o "envelope" abri e comecei a ler.

"Olá queridinha Alexia, bom meu anjo só vim te deixar um recado bem simples ou você larga o meu homem, ele mesmo o Kaique, ou você vai brincar com o que não se deve e você não vai querer ver meu lado pode se dizer vingativo, então toma cuidado tá linda se você seguir essa regra posso até ser sua "colega" ok? Beijinhos
-BD"

A NOVA MORADORA DO MORRO DO ALEMÃO!😈🔫 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora