CAPITULO 19

7.1K 296 67
                                    

ALEXIA ON.

~~20:30~~

Depois de um dia todo na praia, umas 18 horas decidimos ir para casa ai o Kai deu a ideia de todos irem na casa dele fazer uma noite de filmes então foram (eu, Kai, Let, Lisa, Jeni, Biel, Murilo, Pati, Rian, Cami, B.C, Luan, J.P) Kai falou com o Alan pelo celular e o chamou também.

E lá estávamos nós assistindo Barbie e o castelo de diamantes pois ganhamos de votação de 8 a 6 já que o Luan e o Biel também votaram sim (amooo), os garotos no começo, tirando eles dois, não estavam nem um pouco a favor estavam até de braços cruzados e cara amarrada, já a gente não parava de comentar e interagir com o filme, mas com o tempo eles foram se soltando e as vezes ficavam indignados com algumas coisas que aconteciam e as vezes xingavam sem parar a vilã da história, foi muito engraçado, assim que o filme acabou fomos para outro filme mas dessa vez não me intrometi e vi que a pipoca tinha acabado e mesmo com a gritaria toda falei que eu ia fazer mais, então sai de fininho com os baldes de pipoca e fui até a cozinha. Comecei a preparar a pipoca na panela já colocando o milho e fiquei esperando elas começarem a estourar, coloquei até no fogo alto para ir mais rápido (tenho muita paciência como podem ver). De repente do nada senti duas mãos agarrando minha cintura, levei um put@ susto até dei um pulinho.

Kai: Calma ae moça não sou ladrão não - deu uma risada.

Ale: Tem certeza? - perguntei por causa de tudo que ele trabalha.

Kai: Ok, posso até ser em outros momentos mas a única coisa que vim roubar de você - o interrompi.

Ale: Não fala que é o coração - ele me interrompeu.

Kai: Seu coração gata.

Ale: Droga - rimos - ô cantada antiga essa em - demos uma gargalhada.

Kai: Talvez, mas, sempre da certo.

Ale: Aé? Com quem as outras mulheres que vivem em volta de você?

Kai: Que mulheres que eu não sei - se fez de desentendido.

Ale: Mereço viu - sai do seu "abraço", e encostei na pia revirando os olhos para ele.

Kai: Sabe - ele se aproximou - você poderia estar revirando esses lindos olhos verdes com outra intenção.

Ale: Olha você continua com as cantadas uma pior que a outra - eu ri - melhor melhorar se vai querer conquistar mulheres mais inteligentes do que aquelas que você pega por aí.

Kai: Aé? Que tipo de mulheres?

Ale: Do tipo que não cai nesse seu papinho besta de sempre - o encarei - mulheres que têm senso sabe?

Kai: Tipo quem? - se aproximou mais um pouco colando nossos corpos - tipo você?

Ale: Talvez, eu não sei, pelo que eu sei eu não citei meu nome ou outro nome, então, entenda como quiser - dei de ombros e um sorrisinho se formou nos meus lábios fazendo-o o encara-lo o aproximando ainda mais, deixando com um mísero espaço entre nossas bocas, e assim em um estalar de dedos eu lembrei da pipoca, o empurrando um pouco e fui em direção a panela a mexendo um pouco e em 2 minutos todas as pipocas tinha terminado de estourar, coloquei nos potes e falei - vou levar para o pessoal - ele apenas assentiu então fui na sala e antes fui perceber que estava muito silêncio é só o barulho da televisão então cheguei lá todos estava apagados nos sofás e poltronas dei uma risadinha com o nariz e deixei os potes na mesinha de centro ali da sala, me ergui e coloquei as minhas mãos na minha cintura.

Kai: Parece que agora você não precisa mais se importar em assistir outro filmes né e está livre agora.

Ale: É... Pera o que? - então ele me colocou por cima do seu ombro me carregando como um saco de batatas - KAI ME COLOCA NO CHÃO - falei isso cochichando mas com raiva para não acordar eles - KAIQUE EU TO FALANDO SÉRIO - então ele me levou até seu quarto me jogando na sua cama - DELICADEZA É BOM E TODO MUNDO GOSTA SABIA? - ele nem ligou para o que eu disse só foi até a porta e a trancou - Sério? Para que isso?

A NOVA MORADORA DO MORRO DO ALEMÃO!😈🔫 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora