ALEXIA ON.
SEGUNDA-FEIRA
~~06:15~~
Hoje definitivamente não estava sendo uma manhã boa, levantei na força do ódio, com uma dor que eu sabia o que era, aquela maldita cólica menstrual.
Estava andando até o banheiro na posição fetal, por causa dessa dor que não passa nunca aff, fiz minhas higienes e fui até a cozinha e para piorar minha menstruação é um amor decide descer junto com a cólica, dor da cólica e TPM tudo junto e misturado, então já viram né? Tô um amor de pessoa hoje.
Cheguei na cozinha já fiz meu leite com Nescau e comi umas torradas com manteiga quando ouvi passos.
Let: BOM DIA! BOM DIA! MINHA VIDAAA - chegou gritando fazendo eu ficar p da vida.
Ale: Que que foi agora Letícia?!- falei no meu mau humor.
Let: Eita que bicho te mordeu hoje fia?
Ale: Desceu pra mim e veio tudo junto.
Let: O dó do meu nenêm - me abraçou e eu me soltei do seu abraço- nossa tô vendo que tá foda pra tu né? Mas vou te ajudar, tenho o melhor amigo da sua vida agora - fiquei sem entender, ela foi até o armário de remédios e tirou de lá o remédio para cólica, minha cara logo mudou e meu sorriso se estendeu levantei e dei um beijo na bochecha da Let e a abracei.
Ale: Obrigada minha vida - ela sorriu e eu tomei o remédio, fui até o quarto e escolhi minha roupa para hoje.
LOOK DA ALEXIA ⬇⬇⬇⬇
Peguei minha mochila e lá fui eu enfrentar mais uma manhã de escola.
As meninas sempre tentavam me animar com algo pra eu não ficar com esse mau humor, elas até me tiravam um sorriso ou outro mais ainda continuei de cara emburrada.
~~12:30~~
Sai da escola e decidi almoçar em uma lanchonete que era caminho do Bar, comi um prato com arroz, feijão, fritas e hamburguer e tomei um suco de laranja. Paguei e subi até o Bar do seu Róger, cheguei lá dando boa tarde pro povo e fui vestir meu avental e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, sai e fui atender as mesas, hoje o movimento tava meio parado então as vezes eu sentava no balcão e conversava com o Alec.
Alec: Eai, como vai a vida?- falou enquanto eu me sentava no balcão.
Ale: Aaa suave e a sua?- sorri.
Alec: Acho que vai bem - falou, mas senti um pouco de incerteza na sua frase.
Ale: Por que "acho"?- fiz aspas com os dedos.
Alec: A sei lá, é minha mãe, ela não aguenta mais ficar em casa sem nada pra fazer, ela perdeu o emprego a 2 meses e desde então tá meio tristinha sei lá, e ela é uma pessoa que não gosta de ficar parada sabe?.
Ale: Sei sim, mas uma hora ela consegue e volta a rotina que ela gosta- sorri - ela já fez currículo e tal?
Alec: Ainda não, mas vou falar pra ela.
Ale: Sim fala mesmo vai ser bom pra ela encontrar algo novo - sorri.
Alec: Verdade, valeu aí - abriu seu sorriso de sempre
Ale: Disponha - pisquei e fui atender um pessoal que entrou no bar.
Seguimos o dia normal hoje o dia tava tranquilo para uma segunda.
~~19:10~~
Tava saindo do bar quando eu vi uma moto estacionada e na frente dela estava um cara que eu conheço bem, com uma rosa na mão e uma caixa de bombom, meu sorriso só se estendeu de orelha a orelha e ele sorriu pra mim caminhei até ele e ele falou.
Kai: Um passarinho me contou que você tá naqueles dias - sorri e o abracei - como é o mesmo o nome TPM? Os vapor fala que é a abreviação de " Treinadas Para Matar" é verdade?.
Ale: - comecei a rir - não, significa Tensão Pré-Mestrual, mas treinadas para matar também é bom - sorri.
Kai: Bom, pra você não querer me matar com essa TPM trouxe isso pra te alegrar um pouco - falou esticando os braços me entregando a caixa de bombom e a rosa, peguei e o abracei com ele ficando com o queixo no topo da minha cabeça fazendo eu sentir um ar de proteção - hey, bora lá em casa, assistir um filme e pá.
Ale: Bora - sorri e ele me deu o capacete, coloquei e subi na moto.
Chegamos na casa dele e eu sentei no sofa, tirei meus tênis deixando eles no chão e colocando meus pés em cima do sofá, o Kai ligou a tv e colocou na Netflix, ele falou q eu podia começar a escolher o filme enquanto ele dava um saidinha pra comprar algumas coisas, eu só assenti e comecei a escolher o filme.
30 MINUTOS DEPOIS...
Tinha se passado meia hora e ele n voltava, quando ouvi o barulho da porta e dali entrando ele com duas sacolas cheias de guloseimas (esse menino quer me engordar só pode), levantei e o abracei deixando um beijo na sua bochecha, peguei uma das sacolas e levei a colocando na mesinha central da sala, logo começam a tirar as coisas de dentro e ele falou.
Kai: Qual você vai querer primeiro?.
Ale: - sorri e peguei o potão de sorvete e riu e saiu indo pra cozinha, voltou com duas taças e duas colheres de sobremesa me entregando uma de cada, pegamos os sorvetes e sentamos de volta no sofá.
Kai: Então madame que filme você escolheu para assistirmos - rimos.
Ale: Bom, eu escolhi "Kiss and cry".
Kai: E fala sobre?.
Ale: Uma patinadora e cantora que fica com câncer.
Kai: A não, tudo menos isso.
Ale: Ué por que não?- ri.
Kai: Porque você vai começar a chorar e eu vou ter que ir pegar lenços para você e eu tenho preguiça.
Ale: Como sabe que eu sou tão emotiva assim?.
Kai: sua TPM ué.
Ale: Ok, vamos apostar, quem chorar primeiro lava a louça, que tal? - estendi minha mão para ele.
Kai: Fechado - me cumprimentou e eu dei play no filme.
_________________________________________
Oii meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim, bom, queria ter postado esse capítulo semana passada bem na Páscoa mas não deu tempo pq minha semana tava bem corrida e agora essas semanas tenho vários trabalhos para fazer então vou tentar escrever quando eu estiver na escola ok? Não esqueçam da ⭐ e de comentar, e obrigada a todos por fazer essa história crescer tanto de vdd ❤ amo muito vcs, e sério eu rio muito com os comentários de vocês kkkkkkk vcs são tops, bom é isso bjinhos. E feliz Páscoa muito atrasada Kkkkkk. 😘❤😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA MORADORA DO MORRO DO ALEMÃO!😈🔫 (EM ANDAMENTO)
FanfictionOi! Oi! gente minha primeira história aqui então já vou pedindo perdão pelos erros! e vou postando aqui a sinopse, bjinhos 😘 SINOPSE: Ola! meu nome é Alexia e eu tenho 17 anos, mas faço 18 daqui a duas semanas!, bom eu moro no Rio de janeiro lá no...