1 SEMANA DEPOIS...
ALEXIA ON.
~~13:25~~
Estava saindo da escola com as meninas conversando sobre assuntos aleatórios quando a Lisa começo com o assunto "trabalho", eu sei elas tecnicamente não trabalham por serem as "mulheres do Kai" (não gosto de chama-las de putas como todo mundo chama, pois elas são minhas amigas) mas aí esse assunto me fez lembrar que eu preciso arranjar um emprego pra ajudar a Let com as contas e tals.
Ale: Meninas - elas olharam pra mim - conhecem algum lugar no morro que estejam precisando de funcionários? Porque eu tenho que procurar um emprego pra ajudar a Let com as contas de casa.
Cami: Já sei, o bar do Seu Róger tava precisando de uma garçonete, você podia falar com ele, você tem alguma experiência? - perguntou.
Ale: O ruim de sempre ter sido filhinha de papai rico é que eu nunca trabalhei na vida, aff - bati a mão na cara - e agora? Como eu vou conseguir um emprego sem saber o que eu sei fazer?.
Lisa: Calma amiga o Seu Róger pode entender e te treinar, aí com o tempo você vai pegando o jeito - sorriu e colocou uma mão no meu ombro.
Ale: Será mesmo?.
Pati: Claro que sim menina para de frescura - todas nois rimos - é só você não desisti, não importa o quão difícil seja - sorriu.
Let: Isso mesmo, como é que você vai descobrir se não tentar? Mas primeiro você precisa de um currículo.
Ale: Vocês estão certas, mas Let, você me ajuda com o currículo?.
Let: Claro né lesada, vamos lá pra casa que a gente resolve isso ok?.
Ale: Ok! - sorri.
As meninas foram para a casa delas e eu e a Let fomos para a nossa. E chegando lá, almoçamos e começamos a pensar o que colocar no currículo.
~~15:56~~
Sai da loja de xerox com o meu currículo na mão, e eu sendo eu imprimi mais 5 com medo de não ser aceita. E então estava subindo o morro para entregar o meu currículo pro Seu Róger e do nada apareceu uma moto do meu lado e percebi que não era a moto do Kai, e eu corajosa como sempre, peguei meu c@ e continuei subindo um pouquinho mais rápido, e a desgraça da moto continuou a subir do meu lado, quando de repente alguém puxou meu braço e eu dei um mísero de um berro.
Ale: AAAAAAAAAAAAHHHHH - e o pior de tudo NÃO TINHA NINGUÉM NAQUELA DESGRAÇA DE RUA (na minha cabeça já tava assim: é hoje, é hoje! Eu devia ter ido mais a igreja, ter dado mais amor aos meus pais MAS NÃO! AGORA DEUS TA ME CASTIGANDO, ótimo vou ser estrupada e possivelmente morta, adeus mundo).
E quando o indivíduo tira o capacete eu dou um tapa naquele desgraçado sem nem ver a cara dele.Xxx: aí doeu, Tu tem merda na cabeça Alexia?
Ale: - E quando eu olho pra o suposto estuprador - PUTA QUE PARIU LUAN EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO, ARROMBADO - falei tudo aquilo batendo nele mas ele conseguiu me segurar.
Luan: Calma gata, eu só tava tentando te dar um pequeno susto, mas parece que nem isso eu consigo do jeito escandaloso seu, mas então aonde você tava indo? - perguntou curioso.
Ale: Pequeno é o teu pau, e eu estava bem plena indo entregar o meu currículo pro Seu Róger, porque eu preciso de um emprego.
Luan: Tendi, sobe aí, eu te levo até lá - me ergueu um capacete.
Ale: Valeu - peguei o capacete e subi na moto e segurei na cintura do Luan.
Cheguei lá, desci da moto, tirei o capacete e entreguei para o Luan, e dei tchau pra ele e agradeci a carona.
Entrei no bar e alguns caras me olhavam enquanto eu ia em direção ao balcão (nem dei atenção), então chamei um barman e ele veio até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA MORADORA DO MORRO DO ALEMÃO!😈🔫 (EM ANDAMENTO)
FanfictionOi! Oi! gente minha primeira história aqui então já vou pedindo perdão pelos erros! e vou postando aqui a sinopse, bjinhos 😘 SINOPSE: Ola! meu nome é Alexia e eu tenho 17 anos, mas faço 18 daqui a duas semanas!, bom eu moro no Rio de janeiro lá no...