Capítulo 1

126 6 2
                                    


Salve aí galerinha sou Vânia sou a melhor amiga da Janete, sou louca mas fazer o quê, tenho orgulho de ser assim .
Se bem que meninas certinhas tem piada nenhuma né.
Mas juntas as pessoas acham que nois somos tipo patricinhas mas não é assim não, so porque os nossos pais são podres de ricos não quer dizer que somos patricinhas, as nossas características tem nada haver com patricinhas.

Eu e a janete somos filhas únicas, os nossos pais se dão super bem porque tem negócios em comum.
Meus pais estão quase sempre a viajar até gosto porque minha mãe pega muito no meu pé mas por outro lado sinto muita falta deles quando estão fora.
Eu amo os meus pais , tipo muitão mesmo , eu não imagino minha vida longe deles , eles e a minha CÚMPLICE Janete são tudo que eu tenho .

Agora tô à caminho da escola , sou nota dez na escola , não tô me gabando mas sabe como é.
Eu e a janete somos as que mais aprontam mas sinceramente todo mundo nos chama de mimadas e patricinhas , fala sério nois merece mesmo .
Tô mó contente porque hoje é último dia na escola , tô de férias, ebaa , vou vos contar um segredo, eu amo férias.

Chego ma escola atraindo vários olhares pra cima de mim , eu sou celebridade por aqui mesmo .
Os rapazes estão praticamente babando em cima de mim mas to afim de pegar e nem namorar ninguém não.
Já tive alguns docentes mas namorar mesmo não namorei , o meu primeiro beijo foi com um garoto que era meu vizinho mas ele mudou pra outro país e perdemos o contacto, depois tive alguns ficantes mas nada sério.
Janete tá namorando com um cara super Deus grego mais ela disse que não passou de beijos e carinhos .
É mesmo somos virgem , purissímas mesmo , eu quero que a minha primeira vez seja perfeito, eu e a minha CÚMPLICE queremos um príncipe encantado mas sei não de jeito que nois apronta acho que os príncipes encantados estão é querendo distância das coisas aqui.
Chego na porta da sala e algumas meninas já estão cuchichando , eu heim se tão com raiva é só morrer que passa .
Fico na porta mexendo no meu celular depois a louca da Janete chega me derrubando com tudo .

Vânia- credo doida quer me matar de susto ou de peso sobre mim.

Janete- Ta mal humorada é??

Vânia- Vixih tô de boa , até porque hoje é último dia.

Janete- Ebaa ...noix é foda mesmo vaca .

Vania- pois é galinha de Angola.

Janete - torresmo frito.

Vânia- Quer apanhar.

Janete- kkkkk ta de zuera, você nem sabe pegar um palito na não imagina esse corpo de gostosura.

Vânia- iludida em..

Ficamos falando , discutindo e dando risadas que nem hienas , enfim o professor de Química chega .
Depois de assistir as aulas saímos e fomos a caminho do carro do meu motorista.

Vânia- sabe qual é a pior notícia dessas férias??

Janete- fala ainda não aprendi a adivinhar.

Vânia- As lanbisgoias vão sentir nossa falta.

Janete - Não vão ter assunto pra conversar, as patricinhas vão é curtir as férias.

Vânia- pois isso é o lado bom das coisas , férias.

Janete- Amanhã podemos ir à praia .

Vânia- Ebaa eu quero .

Janete - para de drama .

Fomos a caminho de casa a Janete foi pra sua e eu pra minha .
Fiquei a tarde toda ouvindo música e dançando que nem louca dentro de casa , depois fiz uma maratona de filmes sozinha porque a janete saiu com a sua mãe.
A noite depois de um bom banho vesti o meu pijama de frozen , é mesmo adoro frozen .
Depois cai sobre a minha dama pensando nas maravilhas que serão as minhas férias, não vejo a hora de aprontar com aquela pisicopata que amo .
Depois desses pensamentos cai no sono que nem uma pedra .

Entre o amor e o crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora