Vânia narrando
Eu jamais poderia deixar a minha CÚMPLICE nessa situação, ela é muito importante para mim .
Eu fugi de casa pra ficar ao lado dela , eu sei que ela daria a vida por mim eu também vou fazer a mesma coisa , nunca ia deixar ela passar por tudo isso sozinha.
Confesso que estou amando morrar aqui no morro , estou na casa do Perigo mais não tem dia que eu não vou na casa do Capeta.
Ele resmunga muito pelo facto de ir a casa dele três vez por dia, mas somente nas horas das refeições.Eu e o perigo estamos super bem , transamos em qualquer hora e em qualquer lugar , mas sempre tomo pílula, pois ele disse que comigo não presisa de camisinha.
Apesar dele me tirar do sério e me provocar 24 horas por dia , eu amo ele .
Ele já provou que me ama , mas as vezes tenho minhas dúvidas.Agora estamos na nossa casa assim posso dizer .
Hoje estou com raiva , preguisa , tédio, estou por aqui.
Não é tpm , nem eu mesmo me entendo as vezes amanheço de mal humor , como hoje temos um exemplo prático.
Levanto da cama as 11 da manhã não encontro Perigo na cama, tomo banho , escovo os dentes ,faço dois cock no meu cabelo , visto uma camisa branca .....
Pego o meu celular e vejo uma mensagem da minha mãe, sabia que tinha alguma coisa errada
A mensagem dizia quevela vai vir me buscar quando eu quizer e que ela esta aguardando a minha resposta.
Se antes eu tinha raiva agora fiquei com mais ainda
Com a raiva que eu tenho Deus me livre pra não matar ninguém hoje.Desço e encontro Perigo, Capeta , Rj e Janete em cima do sofá , Perigo estava só de calça moletom com seus musculos expostos, com tudo que é comida ao seu redor, parecem porcos comendo
Vânia- Que pouca vergonha é essa??- digo nervosa já.
Todos me encaram com aquela cara de dúvida e indignação
Capeta- Acabou com a nossa paz.- ele revira os olhos.
Perigo- Bom dia pra você também meu amor.
Vânia- bom dia coisa nenhuma , pensam que aqui é casa da mãe joana ou quê??
Ainda mais bebendo a essa hora .Janete- Ainda bem que não tô participando dessa feira aqui .
Perigo- Também não precisa exagerar.
Vânia- Exagerar , vê se eu tou exagerando vocês é que estão exagerando.
Capeta- Qual foi morena , não acredito que Perigo broxou ontem né??
Perigo- cala boca vê se eu sou homem de broxar.
Rj- Não duvido nada . Morena hoje você ta meio fora de si.
Capeta- Nem fala , mas mulher é tudo frustrada mesmo.
Janete olha pra ele , mas ele dá de ombro.
Vânia- Me dão licença que eu tenho mas o que fazer .- digo indo em direção a cozinha
Perigo narrando
Perigo- Quê que deu nela ??
Janete- Vai acostumando ela tem uma mania de acordar assim .
Capeta- Não sei se vocês são cegos mas desde que eu conheço essa dai ela é sem noção desse jeito .
Rj- será que vai dá merda.
Vânia- sem noção é a sua mãe, que tem uma buceta do tamanho do universo- digo entrando na sala
Capeta- se quer morrer, repete .
Vânia- Não vou repetir vou falar pior ainda
Capeta-vai fala vou ter o privilégio de mandar você pro inferno .
Perigo- Capeta não precisa falar assim com ela.
Capeta- Você não vê o quanto essa menina é fresca, patricinha e só pensa nela .
Perigo- deixa ela pra lá cara , não vê que ela não está num bom dia .
Janete- Vânia não responde , Capeta você também não provoca- Capeta da uma risada sarcástica - Vamos nos acalmar, não vale a pena descutir .
Vânia- Eu tenho que falar algumas verdades pra esse ogro sem coração .
Janete- Eu vou sair daqui .
Vânia- Não vai não- Vânia segura janete pelo braço.
Capeta- Para com isso, estou mandando .
Vânia-Você não nanda em mim fique você sabendo que você só pensa em você, nem o seu próprio filho você respeita, nem ele e muito menos a mãe, porque vivi andando com prostitutas que é de todo mundo enquanto você tem uma mulher linda e maravilhosa em casa.
Mas você não é homem o suficiente para isso , só pensa em buceta , vê se encherga capeta , pensa que é o rei mas na verdade não passa de um bosta.Perigo (pensando)- só sei que depois dessas palavras Capeta vai tentar matar ela mas eu não vou deixar, o que que deu nessa menina hoje.
Capeta fica encarando ela com ódio nos olhos, os seus olhos já estão vermelhos e sem falar que a sua respiração está muito pessada.Rj- Deu merda.
Capeta- VOCÊ TA PENSANDO QUE É A ÚNICA POIS FICA TU SABENDO QUE NÃO ,ABRE ESSA PORCARIA QUE TU CHAMA DE OLHO ,VOU SAIR DAQUI ANTES QUE EU TE MATE - Vânia me encara.
Capeta sai de dentro de casa quase levando a porta junto .
Janete- Eu vou atrás dele- ela passa as mãos no cabelo .
Perigo- Nem pense nisso, ele está muito nervoso , se você for vai acabar sobrando pra vc.
Rj- Deixa a fera acalmar.
Janete- Gente eu sei que Capeta não é flor que se cheire mas não precisa falar esses nomes pra ele
Vânia- O quê? Algumas semanas atrás você concordava com isso agora resolveu mudar??
Janete- Ele não é assim você não entende ele , e agora vai se saber o que ele esta fazendo agora , ele pode estar bebendo , fumando , cheirando...
Vânia- ou fudendo a vaca da Mayra- ela interrompe janete
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o crime
Teen FictionJanete e Vânia duas adolescentes rebeldes e curiosas essas é que não levam desaforo pra casa mesmo. Amigas de infância ( cúmplices). De repente tudo muda num simples passeo à praia por causa de uma maldita bolsa que tinham que segurar, no qual possu...