Levanto por volta das 9horas e vejo que não estou no meu quarto e lembro de tudo o que aconteceu ontem. Reparo que o tal do perigo não está na cama e nem no banheiro.
Aproveito tomo banho , quando saio do banheiro lembro que não tenho nenhuma roupa minha. Com a toalha enrolada em mim, saio do quarto esperando aquele enorme e gigante casa.
Ando , desço e subo as escadas nossa que casa é essa, isso é uma mansão.
Ele até tem bom gosto, ele é um monstro com estilo.
Acho que já faz meia hora que estou explorando a casa.
Vejo um quadro encantador numa das paredes, e vou até lá observando cada detalhe , e eu amo de paixão a arte, porque é uma das formas de nos expressar aquilo que nos sentimos, sem que ninguém impessa de exprimir o nosso sentimento, aquilo que nosso eu esconde.Estava tão viajada nos meus pensamentos Mas saio delas aos beros quando ouço uma voz roca e grossa atrás de mim .
Perigo - Não pra cima é um assalto.
Levanto a não em sinal de rendição, com os olhos arregalados quase sem fôlego.
Perigo- Que que tu ta fazendo aqui pora, ta surda ??
Fico sem reação, me viro bem devagar para o encarar e vejo que ele está praticamente me comendo com os olhos, olho pra ele depois olho pra mim e só assim percebi que estou nua , a toalha estava no chão e meu corpo estava exposto .
Nossa que vergonha .Vânia- Aí meu Deus, vira essa cara pra lá- digo tentando esconder as minhas partes íntimas.
Perigo - Não vou virar não. - diz encostando na porta me encarando com o sorriso nos lábios.
Vânia- vai perigo.
Perigo- Deixa eu te ajudar - ele aproxima de mim .
Vânia- fica longe , apenas vire de costas .
Perigo - Que nada - num fash perigo me pega no colo.
Vânia- Meu Deus do céu me coloca no chão, não ta vendo que tô peladona não??
Perigo- impossível não ver tudo isso- se antes estava vermelha como tomate agora tô que nem pimenta - nua você é linda com vergonha também mas os dois juntos nem se fala - diz andando e entramos no outro corredor.
Vânia- por favor perigo me coloca no chão.
Perigo - Tá bom - ele vira e revira os olhos ao me colocar no chão.
Vânia- fica cara pra lá- digo tentando me esconder de novo .
Perigo - para de se esconder você é maravilhosa e perfeita .
Vânia- se tirasse os olhos de mim e pegar aquela toalha aí no fundo eu agradeceria muito .
Perigo - Tu Não precisa de toalha - ele aproxima de mim.
Vânia- pelo menos assim você para de me encarar - ele continua se aproximando de mim e eu sempre fugia dando passos pra trás até encostar na parede .
Tô fodida .
Perigo- Não precisa ter medo de mim , eu não mordo mas depende se tu quer - ele diz me prendendo na parede onde eu ficava entre os seus braços fortes , ele aproxima do meu ouvido e morde o lódulo da minha orelha.
Sem querer eu solto um gemido e ele começa a beijar meu pescoço .Vânia- para perigo
Perigo - Eu sei que você quer, eu também quero - ele fala passando as mãos na minha cocha.
Vânia- PE-RI-GO-saiu como um gemido .
Perigo - Relaxa diz pegando e passando a mão num dos meus seios .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o crime
Teen FictionJanete e Vânia duas adolescentes rebeldes e curiosas essas é que não levam desaforo pra casa mesmo. Amigas de infância ( cúmplices). De repente tudo muda num simples passeo à praia por causa de uma maldita bolsa que tinham que segurar, no qual possu...