Capítulo 13

31 3 0
                                    

Vânia narrando

Eu sei que Perigo não é flor que se cheire desde começo mas não tenho culpa se sinto atração por ele,nunca fui com a cara dele , nem ele e nem o tal do capeta mas confeso que dês do dia que ele me beijou eu queria mais do que aquele simples beijo, é eu sei ,aconteceu de uma forma inesperada mas aconteceu só que no fim as coisas saíram errada a vida é tão complicada affss, nem acredito que tirei a minha virgindade com o perigo , não me julguem eu não mi controlei e acabou acontecendo, foi tão bom aquela sensação de ter ele dentro de mim .
É impressionante como se consegue ser tão ogro e um príncipe mesmo tempo .
Estou muito confusa , será que fiz mal involver com traficante ??
Uma pergunta mil respostas , porque que tem que ser tão difícil assim??
Uma resposta que é motivo de uma nova pergunta .
Minha vida tá aparecendo filosofia.

Depois de uma discussão entre eu e perigo saio do quarto às pressas para poder alcança-lo.

Vânia- Perigo espera- ele me ignora e continua andando - espera porra -insisto, mas sou ignorada de novo ,corro em sua direção pulando nas suas costas chamando sua atenção.

Perigo- Tu é loca mina

Vânia- ueee foi o único jeito para você parar.

Perigo- eu não quero te ouvir você já disse tudo

Vânia- eu não queria dizer aquilo, você tá fazendo bira

Perigo- não precisa mentir, eu estou acostumado a ser tratado assim, mas fiquem vocês sabendo que eu não escolhe essa vida, você nunca soube o que é ter uma vida difícil, morar num barraco e ficar preocupado em que dia que tu pode ser despejado, passar fome e cede, tu nunca sofreu como eu- ele esbraveja tudo na minha carra me deu mô vontade de chorar porque não gosto que às pessoas falem assim comigo mas antes mesmo de eu tentar isso ele sai e bate a porta com força .

Fico ali parada sem reação nunca passou pela minha cabeça que ele passou por todas essas dificuldades depois de minutos parada ali Janete e RJ descem às escadas em minha direção.

Janete- amiga você tá bem?

Vânia- tô, só vamos sair daqui

Janete- ok, mas primeiro bota uma roupa decente.

Vânia- a questão é que não tenho roupa nenhuma .

RJ- eu posso te arranjar- ele diz e sobe às escadas depois volta com um vestido na mão .

Vânia- de quem é esse vestido??

RJ- é......da.....

Vânia- desembucha RJ .

RJ- E da Aline.

Vânia- aquela puta, não vou vestir isso não - reclamo cruzando os braços.

Janete- e por acaso tens outra opção, veste isso logo

Vânia- tá bom, fazer o que né- bufo e dirigi para a casa de banho me vestir

Vânia- tá bom, fazer o que né- bufo e dirigi para a casa de banho me vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre o amor e o crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora