Perigo narando
Chegando perto da casa avistamos que a Vânia tava na sala e a Janete tava na cozinha.
O capeta foi na cozinha e eu na sala .
Entrei sem fazer barulho e a Vânia parecia estar viajando nos pensamentos, comecei a andar sem ela me ver, ela sente os Paços .Vânia- Quem está aí??
O meu vulto passou- misericórdia, quem está aí, Janete é você?Sem querer tropeço em um vaso e cai ela vem em minha direção fico atrás da cortina ela fica de costa virada pra mim , vou atrás dela tapando a boca dela porque eu sei que ela ia gritar .
Ela debate mas como eu sou mas forte ela fracassaPerigo - calma , calma , sou eu
Ela se solta de mim e afastaVânia- O Que você ta fazendo aqui??
Perigo- Eu quero conversar com você melhor , me dês..
Vânia- não eu é que devo desculpas- Ela me interrompe- eu fui burra e não devia falar tudo isso, eu fui tão egoísta e preconceitosa.
Perigo- uau ... estás desculpada.
Vânia- Acho melhor a gente esquecer o que aconteceu ontem
Perigo - Esquecer??
Vânia- sim esquecer, foi apenas uma foda.
Perigo- Não, não foi apenas uma foda nois fizemos amor, e você sabe disso ou isso não foi nada pra você??
Vânia- sim eu gostei , foi bom , eu gostei da minha primeira vez .
Eu aproximo mais perto dela mas somos interrompidos pelo capeta e Janete.
Maldita hora de chegar .
Ficamos conversando as meninas reclamavam e implicavam connosco , e confesso foi a primeira vez que vi capeta daquele jeito , ele nunca foi de deixar alguma mulher chegar perto e conversar ao menos com ela e a Janete está praticamente subindo nele por causa do filme de terror e ele ta nem aí.
Milagres existem mesmo
Depois de existir o filme ficamos discutindo de onde dormir.
Saio a correr pelo quarto e Vânia vem atrás.Vânia- sai daqui agora - ela diz com muita raiva
Perigo- Não- digo ironicamente caindo encima da cama colocando as mãos atrás da minha nuca.
Vânia- Perigo eu não vou repetir
Perigo- Então não repete , eu não vou sair daqui , e como você é fraquinha nem vai conseguir me tirar
Ela bufa e passa as mãos no cabelo
Vânia- você quer dormir então dorme- ela diz e vai em direção a sua mala
Perigo- É isso que estou fazendo, cega .
Ela volta com pijama na mão é eu apenas a encaro.
Vânia- presiso me trocar pode me dar licença??
Perigo- claro que não vou sair eu já vi tudo isso .
Vânia- Perigo !!
Perigo- Que foi?? Pode trocar de roupa .
Vânia- Não vou não- Ela senta na cama.
Perigo- se não vai eu vou - saio de cima da cama , fico em frente dela e começo a despir , ela me fita com os olhos .
Vânia- vai dormir pelado?? - ela pergunta quando tento descer a minha cueca box .
Perigo- Normalmente eu durmo pelado. - ela espanta .
Vânia- Não tira por favor - arqueio a sobrancelha
Perigo- Mas porque, não tenho motivo pra isso.
Vânia- se você não tirar eu te deixo dormir aqui.
Perigo- Isso não é preciso, eu durmo aqui sem sua permissão.
Vânia- Ok não tira a sua box eu vou despir e dormir na mesma cama que você dormir , apenas dormir okk??
Perigo- ok - digo malicioso.
Vânia começa a despir eu encaro ela e ela fica um pouco com vergonha é depois deita no meu lado
Vânia- apaga a luz
Perigo- vai você- reviro os olhos
Vânia- vai você- Ela me empurra e caio no chão
Perigo- Sua maluca - bufo e apago a luz
Depois de alguns minutos
Vânia- para de puxar o edredom
Perigo- você que está puxando , os meus pés estão congelando.
Vânia- gigante é assim
Perigo- cala boca sua lerda
Vânia- cala boca você, eu falo quando eu quiser, ninguém vai me enpedir.
Perigo- Eu vou
Vânia- vai nada
Me viro pego ela na cintura e na sua nuca, e a beijo com vontade, ela retribuiu o beijo dando passagem a minha língua.
Passando alguns minutos já estávamos tranzando .
Transamos até não poder mais , foi ótimo ela me surpreendia cada segundo.
O que ela tem de marenta ela tem de gostosura.Vânia- Nossa estou toda dorida
Perigo- você não me deixa escolha , tu é gostosa de mais.
Vânia- Eu sei disso , também me adoro - Eu encaro ela - você também é gostoso - ela me da um selinho.
Perigo- vem aqui - chego ela mas perto de mim , ficando com a cabeça em cima do meu peito e começo a acariciar os seus cabelos longos
Passando alguns segundos ela dormi e eu fico a encarando Vânia é bonita essa menina é tudo de bom, marentinha, gata, moreninha, esse rostinho de anjo nem parece que em outras horas vira diabo, mas de todas as incertezas eu tenho uma certeza eu amo a Vânia, fico com meus pensamentos até dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o crime
Teen FictionJanete e Vânia duas adolescentes rebeldes e curiosas essas é que não levam desaforo pra casa mesmo. Amigas de infância ( cúmplices). De repente tudo muda num simples passeo à praia por causa de uma maldita bolsa que tinham que segurar, no qual possu...