Capítulo 14

30 2 0
                                    

Capeta narrando

Tava na boca fumando uma bagulho da hora , confesso que hoje não tô com muita paciência não .
Minutos depois perigo entra com uma cara de cu .

Capeta- Fala aí o que rolou, pra tu tá assim .

Perigo- o problema é Vânia- ele senta e passa as mãos na cabeça.

Capeta - Ta assim por causa de mulher, é isso perigo ??- fico espantado .

Perigo - não é qualquer uma é a Vânia.

Capeta - E por acaso eu disse que ela tem pau no lugar de buceta .

Perigo - não fode - ele bufa

Capeta - Cara esquece ela , tem tantas bucetas no mundo .

Perigo- o  problema é que com ela foi diferente , hoje fiz amor pela primeira vez não foi apenas uma foda.

Capeta - perigo cê ta doente ?? Cara você ta no mundo da lua por causa dessa  garota, esquece ela , e para  de falar essas idiotices de amor porque é apenas mito .

Perigo - vou tentar, mas que ta difícil tá.

Capeta - Quer saber vamos na lanchonete que tou maradão de fome

Perigo- vamos .

Damos ordens pros vapores e dirigimos pra lanchonete, no caminho avistamos Mayra é Aline elas acenam e paramos , elas sobem atrás da gente e partimos , a Mayra foi comigo e a Aline foi com o Perigo, quem sabe uma outra foda não tira era patricinha da cabeça dele.

Chegando lá dirigimos pra mesa e só  assim dou Conta que a morena e a ruivinha estão lá, ignoramos a presença delas mas com o passar de alguns minutos a morena se manifesta , elas não perdem tempo mesmo , depois de uma discussão elas partem pra cima da ALINE e Mayra.
Eu e o perigo observamos por alguns minutos e depois resolvemos separar esse baraco .
A Mayra fala umas besteiras aí e eu dou dois tapas na cara dela para aprender mas acho que ela não aprende porque já disse mais de mil vezes , da próxima vez eu queimo ela viva .
Em seguida tiramos as marentas de lá e tento entender o porque da briga mas a morena e o Perigo começam a discutir então resolvi sair dali eu e a ruivinha que não queria vir comigo mas como eu é quem manda ela obedeceu.

Capeta - sobe na moto cabelo de fogo .

Janete - Eu eu ...não quero.- sua voz estava trêmula, todo  o corpo dela tremia.

Como é bom saber que alguém morre de medo de mim .

Capeta- sobe agora desgraça- digo autoritário.

Ela sobe na minha moto e dirigo pro meu baraco , paro a moto e desço ela apenas fica encima da moto encarando a minha casa .

Capeta - vai descer não??

Janete - Eu quero sair daqui .

Capeta- cala a boca que só sai asneira dai- pego ela pelo braço com muita força a puxando pra dentro de casa.

Janete narrando

Meu Deus do céu será que ele vai abusar de mim como sempre??
Será que ele vai me matar fazer picadinho e depois vender na feira??
Eram tantas perguntas com muitas respostas .

Janete - Tá me machucando, sempre que você chega perto você me machuca monstro -capeta me desfere tapas me jogando no chão  - me solta, de novo não, por favor .
Tento me levantar até ficar em pé e caminho para trás até encostar numa parede , estava chorando muito .

Janete- porque faz isso comigo, eu nunca te fiz nada, você tem duas opções ou me mata agora ou então abusar de mim e eu prometo que será a última vez porque eu vou me matar, eu não aguento mas isso, você pisa em mim como se fosse lixo.

Capeta - cala a boca agora- ele grita e apanha um vaso e joga na parede eu encolho no chão chorando muito, porque que eu tenho que sofrer tanto assim, se ele abusar de mim é vou me matar , mesmo ficando longe da minha família e minha irmã de coração, ela vai ter que me desculpar mas se ele me estrupar hoje vai ser meu último dia na terra .

Capeta vem até mim em Paços lentos eu encolho mais ainda, ele chega perto de mim me pega pelo braço com força eu me debato, ele pega na minha buchecha com muita força com o polegar e o dedo indicador e me olha atentamente nos olhos, estava pronta pra sofrer mais um abuso, fecho os olhos depois de alguns segundos sinto seus lábios nos meus
Tento sair mas ele é mil vezes mais forte que eu, ele me puxa mais pra ele e sinto seu membro tocando na minha intimidade, eu me arrepio, começo a dar passagem para sua língua que brincava com a minha

É sou burra mesmo .

Meu Deus do céu como ele beija bem , paramos o beijo com alguns selinhos por causa da maldita falta de ar
Ficamos nos encarando olho no olho por alguns minutos, saio dos braços dele e caminho em direção a porta mas ele me segura novamente e me beija com vontade desejo e tesão, ele beija meu pescoço  deixando chupões eu dou pequenos gemidos .
Ele me deita no sofá aos beijos mas o maldito rádio apita .

Ele sai de cima de mim e apanha o seu rádio .

Capeta - Fala !!

RJ- Chefe cola aqui na boca porque o Perigo ta bebendo fumando e cheirando que nem um retardado e ele não quer parar e nois já perdemos o controle sobrr ele só tu vai conseguir acalmar ele .

Capeta- ok marca dez que to colando aí .

Ele desliga o radio.

Capeta nem olha na minha cara, apenas apanha as chaves o fuzil e sai correndo sem ao menos dizer uma única palavra .

Como eu sou troucha mesmo, idiota, burra, tola por pensar que aquele beijo significou alguma coisa pra ele é errado mas esse beijo pra mim significou muito

É isso aí Janete você acha que ele vai querer alguma coisa com você, mesmo se ele quisesse ele te fez muito mal, ele te estuprou, tirou sua virgindade da pior forma possível, e sem falar que é um dos piores traficantes do Rio de Janeiro, esquece esse idiota traficante.
Ajeito minha roupa e saio daquele mansão.
Desço norro abaixo e encontro Vânia aos prantos chorando .

Janete- amiga o que aconteceu ??

Vânia- Eu briguei com ele e ele falou monte de coisas que doeu .

Janete- Esquece ele vamos sair daqui, depois você me conta tudo .

Descemos o morro e um caro para na nossa frente.

Rj- Marentinhas sobe aí.

Janete - acho melhor não.

RJ- Foi o chefe que mandou, ele mandou dizer também que estão na cola de vocês, ele deu algumas liberdades mas nem tentem fugir do país ou cidade porque vai ser pior

Janete- Até parece eu e a Vânia vamos pra casa da praia que fica em **** amanhã.

RJ- bom eu já avisei , sobem aí que eu levo vocês  .

Sobimos no carro e dirigimos pra minha casa, ela vai dormir aqui e amanhã bem cedinho nois vamos pra casa da praia .

Depois de um belo banho vestimos e fomos dormir porque já estava tarde mas antes a Vânia me contou o que aconteceu entre ele e o Perigo confesso que fiquei boquiaberta, ele é um mostro de bom coração, mas será??
Eu recordei o jeito que a Vânia tratou ele, mesmo ela sendo minha amiga ela errou feio e não vou passar a mão na cabeça dela mas sim dizer a verdade na cara dela .
Ela tem suas razões mas ela exagerou, nem vou falar que por sua causa o Perigo tá bebendo e fumando que nem doido, tá na cara que ele gosta dela e ela também dele mas a Vânia é muito orgulhosa, mas o tempo vai revelar as supostas suposições.

Enquanto a eu, confeso que o beijo do capeta mexeu comigo, mas eu não vou ficar com ele porque ele me estrupou tirou a minha virgindade da pior forma possível, o fato dele ser traficante não me incomoda mas ele é muito frio sem coração, como ele diz a minha opinião não conta quem tem que gostar ou não é ele , por mim já estaria longe daqui faz tempo . Finalmente amanhã cedinho nois vamos passar alguns dias na casa da praia , graças a Deus vou ter paz .
As malas já estão prontas agora é  só amanhecer.

Esses dias vão ser geniais .

Entre o amor e o crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora