Janete narrando
Chego em casa e encontro meus pais na mesa jantando
Sandra- Filha senta aqui connosco
Janete - mãe pai eu preciso falar com vocês.
Mateus- pode falar princesa - quero ver ele falar isso daqui a alguma minutosJanete- bom , vou directo ao assunto, eu ...
Sandra- fala querida
Janete- Eu estou grávida.
Sandra e meu pai- Quê??
Mateus - você vai sair daqui agora , tem ideia de como vai acabar com a nossa reputação.
Sandra- calma , também não é assim , ele é nossa filha .
Mateus - você me pedi calma , essa menina é uma irresponsável, não sabe o que faz ela é uma puta- ao ouvir isso do meu pai eu choreei sem parar .
Sandra- Ela não é isso, deixa ela se explicar.
Janete- pai foi sem querer- ele me dá um tapa.
Mateus- sem querer , claro depois que a barriga aparece todos são vítima, faça mil favores Janete.
Janete - mas pai
Mateus- Não me chama de pai , sai da minha casa agora.
Sandra- Não minha filha não.
Meu pai sobe as escadas .
Janete- E agora mãe, o que vai ser de mim ??
Sandra - sempre vou estar do seu lado .
Minha mãe me abraça .
Meu pai desce as escadas com duas malas ele abri a porta e joga na rua .
Janete- Não faz isso por favor pai , eu sou sua filha .
Sandra - ela não vai sair daqui
Mateus- A vai sim
Meu pai me pega pelos braço e me joga na rua , minha mãe tenta empedir mas meu pai não deixa ela sair pra ajudar e ele tranca a porta e dava pra ouvir os berros de preocupação da minha mãe, e agora pra onde eu vou
Pego o celular e chamo pra Vânia.
Janete - Vânia por favor me ajuda
Olívia- A Vânia não vai a lugar nenhum , você é má influência pra minha filha , fica longe dela , sua puta
Janete - mas ....
Ela desliga na minha cara .Não isso não , aposto que a mãe da Vânia, colocou ela de castigo .
Chamo pra Ariana e depois de 20 minutos ela chega num carro ela e o Menor .Ariana _ amiga !!
Janete- Ariana minha vida acabou .
Ariana - não chora amor tudo vai ficar bem, apenas fica quietinha, vai passar .
Assento com a cabeça .
Menor coloca as minhas malas no carro e vou no banco de trás eu e a Ariana , não falei nada durante o percurso apenas chorei .
Cheguei no morro da maré estou na casa do Menor e Ariana .
Depois de tomar um banho, deito mas não consigo dormir, de tanta preocupação, como vai ser minha vida daqui pra frente.
O que será que aconteceu com a Vânia........
Vânia narrando
Estava ansiosa e preocupada com Janete , ela foi falar com os pais sobre a gravidez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o crime
Teen FictionJanete e Vânia duas adolescentes rebeldes e curiosas essas é que não levam desaforo pra casa mesmo. Amigas de infância ( cúmplices). De repente tudo muda num simples passeo à praia por causa de uma maldita bolsa que tinham que segurar, no qual possu...