Capítulo 5

64 4 0
                                    

Tava na boca resolvendo uns B.O acabei bebendo muito e consumi alguns pacotes de drogas .
Fiquei mó boladão.
Derepente o pau no cu do perigo chega .

Capeta- sabe bater não?? Pensa que é buceta dessas putas daqui do morro .

Perigo - Eu em coloca um sorriso nessa cara de corno aí mermão .

Capeta - Qual foi viado , abaixa a bola aí.

Perigo - Tá que nem as marentas do cativeiro.

Capeta- Nem me fala , elas pensam que podem mandar mas o capeta dessa porra sou eu .

Perigo - A morena é muito gata mano , e beija muito bem , pena que foi por poucos segundos .

Capeta- kkkkk , enquanto tava brincando de namorinho pelos cantos eu e o meu amigão aqui tavamos fodendo a gostosa da ruivinha - digo apontando pro meu pau.

Perigo- você não perde uma mesmo.

Capeta- mano essa menina é muito gostosa, e ouvir ela gritando de dor me deu muito prazer .

Perigo - só você mesmo .

Ficamos falando e fumando um pouco quando meu celular toca.

Capeta - Fala aí RJ.

RJ- chefe as Minas sumiram

Capeta - o que , você foi derrotado por duas crianças mimadas??

RJ- Eu te garanto que brincadeirinhas de crianças elas não fizeram comigo , só Deus sabi o estrago que aquela pá fez na minha cabeça.
Eu ainda não tô acreditando que tô vivo .

Capeta - RJ cala a boca antes que te mato por celular mesmo , porra você não serve pra nada mesmo , eu acho que Deus confundiu, na hora de colocar buceta em você colocou pau.

RJ - chefe não é bem assim , pode perguntar pras mininas do baile sábado o que faço com elas na cama .

Capeta- cala a porra dessa boca , eu não quero saber das suas crises de putaria que você deve fazer muito mal.

RJ- Mas chefe é verdade, se o senhor quiser posso ir aí e abaixar as calças só pra mostrar pra tu que o meu pau é grande e grosso.

Já tava morrendo de raiva e esse caralho ainda fala mas asneira ainda, como o celular tava no alto falante perigo tava no chão com lágrimas pra tudo quanto é lado de tanto rir .

Capeta - quer saber RJ vai foder com a sua mãe.

RJ- Chefe minha mãe ainda não representou meu ....

Antes desse babaca falar mais asneiras do que já falou desligo na sua cara e jogo o celular na parede onde chama a atenção do perigo .

Capeta- eu vou matar vocês quatro se continuar rindo .

Perigo - eu em .....fica dando pro RJ na cara podre na minha frente e ainda eu é que Tou tirando onda com sua carra ??

Capeta - porraa perigo sai da minha frente antes de eu te matar - digo tacando uma cadeira nele .

Ele desvia e sai correndo .

Perigo - pelo menos eu não fico dando o cu pra outro macho- disse correndo morro abaixo morrendo de ri .

Capeta- Eu ainda não comi a minha mãe mas já você faz piquenique dela - grito de longe pra ele .

Perigo - cala a boca viado e desce que as marentas tão solta .

Capeta - espera eu meter a minha mão em vocês quatro pra fazer vocês conhecer o verdadeiro capeta .

Perigo - Não diga amor , eu e você só na cama pra nois resolver - grita ele fazendo voz de viado .

Entre o amor e o crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora