Capítulo 16

15 1 0
                                    

Perigo narrando

Depois da discussão que tive com a Vânia saí de lá sem deixar ela explicar e fui pra boca
Cheguei lá começei a beber que nem louco, eu não estava acreditando naquelas palavras grosseiras, como ela foi tão fria e sem coração comigo, ela está adquirindo as minhas características, eu sei que sou frio e sem coração mas gente depois de hoje cedo eu tive a certeza que é ela que eu quero, eu não sei se vou consegui ficar com uma mulher, vou tentar ser mas calmo, mas ela não me aceita pelo simples facto de ser traficante.
Porque sou traficante não quer dizer que não amo ninguém, não quer dizer que não preocupo com alguém.
Os traficantes são vistos como o terror, mas não é sempre assim, traficante são pessoas normais, que amam, vivem, apaixonam, e morrem a única diferença é que noix escolhemos um caminho diferente para encontrar a felicidade mas não quer dizer que não podemos amar .
A Vânia está sendo muito injusta comigo mas eu sei que ela tem suas razões até porque não sou flor que se cheire mas eu tô apaixonado, ou sei lá como esse bagulho chama, mas se esse sentimento doido é paixão eu não tenho vergonha de dizer que estou apaixonado .

Quem diria perigo apaixonado, nunca fui disso mas a vida nos suprende.

Eu estou aqui fumando tudo que é droga e bebendo sem parar .

RJ- cara para com isso, quer se matar .

Perigo - não enche se não quer morrer .

RJ- pó perigo, desse jeito você vai morrer junto comigo, vamos vou te levar pra casa - ele tenta pegar minha garafa .

Perigo - Me solta pora, sai daqui - pego na minha arma .

Vapor- perigo não faz isso vai matar  o RJ ele é nosso parceiro, para de se matar .

Perigo- você vai na frente - Eu disparo bem na testa dele - já que interferiu .

Vejo todos os vapores a correr quando começo a fuzilar eles com os olhos .

Perigo - É isso aí saem daqui que sou um perigo , todos correm de mim, todos tem medo de mim até a Vânia- começo a chorar , levanto quebro tudo que vejo pela minha frente até que Capeta entra na sala.

Capeta- calma Perigo, se controla cara - ele diz fazendo gesto para eu me acalmar.

Perigo- você não entende , ela me humilhou só porque sou traficante- levanto a arma contra ele .

Capeta- Perigo abaixa essa arma, calma, vamos conversar.

Começo a abaixar a arma devagar e sento na cadeira .

Capeta - vem vou te levar pra casa.

Capeta me leva para casa entro e caio no sofá fico ali até adormecer .
Acordo com a cabeça me matando de dor, eu lembrei de cada coisa que fiz no dia anterior, fui pro quarto lembrei que fiz amor ontem com a Vânia saio dos meus pensamentos vou pra cozinha tomo um comprimido de dor de cabeça e vou pra sala com um saco de gelo na cabeça e me deito novamente no sofá.
Derepente a porta se abre e fecha com força.

Capeta - Iai perigo acordou - ele praticamente grita pelos quatro ventos .

Perigo - cala boca pora, to com dor de cabeça- digo com raiva .

Capeta - Iiih ta de Tpm ??- ele vem até mim e cai no sofa encima de mim .

Perigo- você é tão monstro perto de pessoas e tão infantil perto de mim , seu pau no cu.

Capeta - arrombado fecha a matraca que eu não quero te ver morrer .

Perigo - vai me matar , acho que já estou no caminho , minha cabeça tá me matando.

Capeta- Lembra de nada que aconteceu não??

Perigo- Pena que lembro, mas não vou pedir desculpa pro RJ não.

Capeta- Eu se fosse você não pedia ,até porque já devia estar morto a essa hora eu ia matar tanto o Neguin como o RJ, não tenho paciência para explicações não .

Perigo - Eles queriam me ajudar capeta .

Capeta- Idai ???

Perigo- não enche !!- digo me ajeitando no sofá.

Capeta- Você tá apaixonado perigo ??

Perigo - Estou porque???

Capeta - kkkkkkkkk , fala sério- ele ri até cair no chão, fico sem entender nada .

Perigo - qual a graça,?- levanto e cruzo os braços.

Capeta- você apaixonado , fala sério??

Perigo - Eu não duvido de mim mas sim de você se apaixonar isso sim eu quero ver.

Capeta - O problema é que eu não vou me apaixonar , vê se tenho cara de quem se apaixona.

Perigo- pelo que sei apaixonar é sentimento e não está na cara .

Capeta- Nem vou responder.

Ficamos conversando quando meu rádio toca .

Perigo- Fala RJ!!

RJ- As marentas estão colocando a mala no carro é melhor seguir elas , será que vão fugir de pais??

Perigo- marca dez que a gente tá colando aí

Levantamos do sofá pegamos o carro e fomos em direção a casa das patricinhas.
Seguimos elas até quando elas desceram com as malas numa casa que ficava na praia bem bonita por sinal.

Capeta- Então é aqui que querem esconder de nois pena que a gente sabe de cada passos que elas dão.

Perigo- pode crer.

Fomos pro morro deixando o RJ de vigia .

Perigo- Que tal dormimos na tal casa de praia hoje ??

Capeta - Até que não é uma má ideia .

Perigo- pora dormir na mesma casa que elas .

Capeta- Mas antes que tal dar um Sustinho??

Perigo- pois é, mas a Vânia ta meio de mal comigo, mas vou conversar com ela , e você deveria aproveitar e pedir desculpa para a Janete .

Capeta- Perigo você só pode tá doente, você tá muito bonzinho pro meu gosto , até parece que você foi abduzido, vê se a minha cara é de Santo pra pedir desculpa , eu sou o capeta tá ligado?? Para de mimimi , eu não quero me apaixonar porque esse sintomas é foda mesmo .

Perigo- okk vamos indo , tô pedindo a Deus pra fazer apaixonar por alguem aí você vai me agradecer , quero só ver .

Capeta- para de ser viado, é melhor ficar calado .

Perigo- ok ta bom agora vamos porque temos uma noite pra aproveitar.

Capeta - bora, só espero que perdem a voz porque se não nois fica surdo de tanto bira daquelas duas .

Perigo- se tem uma coisa que vai ouvir hoje é gemidos de prazer - digo batendo no ombro dele .

Capeta- Já eu não posso dizer o mesmo mas eu quero comer aquela ruivinha .

Partimos em direção a casa de praia, e avistamos de longe que a luz estava acesa.
Elas vão surpreender ao nos ver .

Entre o amor e o crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora