Capítulo 20

24 1 0
                                    

Capeta narrando

Capeta - vai , mas rápido... isso.

Mayra engole praticamente meu pau na sua boca , se tem uma coisa que essa vadia sabe  fazer é um bom boquete , isso é a segunda coisa que  ela sabe fazer de melhor depois de dar pro morro todo .

Gozo na sua boca e ela engole tudo e ainda passa a língua nos lábios e limpa o canto da boca fazendo aquele olhar de satisfação .
Eu sei que meu leite é maravilhoso  .

Jogo várias nota de 100 e mando ela vazar daqui .

Depois daquela transa que eu tive com a ruiva eu prefire não dar esperança pra ela , então resolve sumir, vou deixa  ela viver a vida dela , não vou mas interferir na  sua vida , mesmo ela sendo bom de cama e mó gostosa mas da pra ver que ela me odeia e com razão até porque não sou santo mas sim o capeta né.

Meu radio apita.

Capeta - Que foi dessa vez ??

Perigo- cola aqui na entrada.

Capeta - resolve você.

Perigo- Esse problema so você pode resolver é melhor descer.

Capeta- Falou .

Pego minha moto e vou em direção a entrada .
Avisto de longe a morena , o perigo e o RJ.

Capeta- Então essa dai  é o problema ??

Vânia- Cala boca .

Perigo- Capeta não exagera.

Capeta - pelo o que eu sei a morena não tem nada comigo , nem temos tanto contacto.

RJ- Deferente do perigo , eles tem contacto até demais .
Eu e o perigo cruzado os braços e RJ percebe e fica em silêncio.

Capeta- Desenbucha morena .

Vânia- Eu sei que você não vai acreditar e que vai negar até a morte mas eu vou dizer mesmo assim - encarro ela- Eu estou aqui porque eu sei o quanto ela está sofrendo e o orgulho impede ela de fazer o certo, eu como amiga dela estou aqui porque eu quero e acho que .....

Capeta - ohh alma penada para de fazer discurso por favor.

RJ - concordo parece que tá lendo a blibia toda e não chega no apocalipse.

Perigo me encara e dou ombros  .

Vânia-  Ta bom.... a janete ta grávida.

Capeta - oi..que??

Vânia - A janete está grávida.

Capeta - não pode ser .

Vânia- pelo o que eu sei você foi o único que transou com ela .

RJ- E cara se ela ta dizendo é porque é verdade  .

Capeta - cala boca RJ.

Vânia- você acha que eu ia inventar essa história.

Perigo-É  capeta, não tem cabimento mesmo ela inventar isso.

Capeta- conta está história do começo  .

Vânia- Bom , ultimamente a janete começou a ter enjoos e tonturas e falta de apetite, então com muito sacrifício ela fez o teste e deu positivo , só que o pai dela colocou ela pra fora de casa , a mãe até tentou impedir mas não deu , a minha mãe ficou sabendo então eu não consegui abrigar ela e a ariana e o menor levou ela la pro morro da maré.
Eu tentei convencer ela de vir falar com você mas ela disse que não quer , o orgulho fala mas alto .
Como não concordo com a atitude dela eu vim falar com você, eu não tenho como ajudar ela , mesmo sabendo aí menor e ariana tão cuidando dela mas eu acho que é o seu dever cuidar da mulher do seu filho , esse bebe não pode crescer sem pai, ele/ela presisa de amor de um pai e uma mãe.

Capeta- Mas eu sempre usei preservativo .

Vânia- Ae ela me disse que da última vez você  não usou .

Capeta - porra é verdade - passo as mãos no cabelo.

Perigo- Que que tu vai faze  agora cara , pensa bem pra não fazer besteira .

RJ- Concordo, a ruivinha não seria capaz de enventar isso , e você sabe muito bem que ela  não é como essas minas por aí.

Sem dizer mas nada pego minha moto e vou em direção ao morro da maré.
Eu sei que esse filho é meu eu não sou covarde , posso ser tudo mas menos irresponsável e covarde.
Eu sei que culpa disso tudo é minha , e eu sei bem o que é crescer sem pai parra te defender , e te dar muito amor e carinho .
Eu não vou deixar meu filho nessa situação.

Chego no morro minha passagem foi liberada e eu vou rumo a casa da ariana e menor .

Menor - Fala ai grande capeta - diz fazendo toque.

Capeta - Firmeza mano , vim resolver umas paradas com a ruivinha .

Menor- Ela ta mal pra caramba cara, nem do quarto ela sai e nem comeu nada desde ontem .

Capeta - onde ela tá??

Menor - Ai ooh . - ele aponta para uma porta .

Vou ate a porta e abro ela devagarinho , ela está abracada com a Ariana e esta chorando .
Entro e ela aregala os olhos e tenta limpar as lágrimas.

Janete- o que que você esta fazendo aqui ?? - ela lebanta e me encara.

Capeta - Ariana nos de uma licencinha .

Ela assente e sai .

Fico a encarando sem dizer uma palavra e ela também , mas de vez enquanto limpava as lagrimas que insistiam em sair.

Capeta - precisamos conversar .

Janete- Nao quero conversar com você.

Capeta- Esse filho é  meu ??

Janete- Não , você nao é o pai .- ela diz de costas pra mim .

Capeta - Responde direito pora .

Janete- Eu já disse que não é.

Capeta - para de fazer drama porque eu nao tenho paciência pora e eu estou sendo bonzinho .

Janete- vai me bater ?? Drama é carregar filho de um ogro como voce?? , drama é saber que vai ser mãe aos dezesseis anos?? , drama é ser jogada na rua pelo proprio pai?? , drama é saber que o filho é de um traficante ??
Se é isso que é drama entao estou fazendo drama senhor capeta - ela diz fazendo monte de gestos andando de um lado para o outro .

Capeta - Entao esse filho é meu ??

Janete- sai daqui capeta, saiiiii, você acha que depois de me estrupar eu conseguiria transar com outra pessoa , eu me sentia suja sempre que você chegava perto de mim.

Capeta- E da última vez porque não me afastou se eu faço voce sentir suja ??

Janete- É por causa dessa ultima vez que tudo isso tá acontecendo , essa maltida ultima vez.

Capeta- Eu não te obriguei a nada naquela noite , aconteceu, você queria e eu queria , entao aceita .
Eu nao sou covarde eu vou assumir as minhas responsabilidades . Onde esta as suas malas ??

Janete- Não eu não vou com você , vou ficar aqui.

Capeta- Quer ficar , então fica , agora me da o meu filho porque ele sim vai comigo - nem acredito que falei meu filho, e parece que ela ficou espantada .

Ela não diz nada apenas apanha umas roupas e tolha de banho e entra no banheiro  .
Essa menina é terror mesmo , bufo pego nas malas dela coloco algumas roupas que estavam fora da mala dentro dela e coloco elas no carro , ela despede do menor e ariana e entta no carro .
No caminho todo ela não diz nem uma palavra siquer , apenas chorava e chorava .

Prepara ai capeta , vai ter que aturar essa não fecha matraca durante muitos meses .

Entre o amor e o crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora