Capítulo 10

48 3 0
                                    

Perigo narrando

Depois de tirar a respondona da morena de dentro da quadra , fomos pra rua , sinceramente e francamente essa menina  abusada tem língua muito afiada , credo , ela em sabe falar besteira, o pior é que parece que ela não arrepende de porcaria nenhuma que ela fala .
Dei uma surra nela , deixei ela no chão porque primeiramente a minha intenção era de matar ela por causa das bobagens que ela fala , mas pensei bem e resolvi deixar ela de lado , mas bem que ela procurou, ela gosta de me desafiar, ela gosta de peitar e provocar , menininha mas azeda .

Fui pro camarote comecei a beber , passando uma hora e poucos minutos chega um  vapor e me diz que a morena tava prestes a ser estúprada num beco que ficava na rua 3 , e pelo que eu entendi era quatro homens e estavam bêbados e muito drogados .

Sem pesar muito resolve ir lá porque por mais que ela é infantil e marenta há algo nela que me cativa.
Quando cheguei lá observei que ela tava chorando e emplorando pra não fazerem nada Com ela mas parecia que os marmanjos estavam surdos .
Meti o tiro no crânio de cada um , eu não ia permitir que toquem num fio de cabelo daquela marenta patricinha .
Depois de estourar esses cu arrombado , levei ela pra minha casa no meu colo acariciando os seus cabelos .
É impressionante como a vida é loca , algumas horas estava prestis a matar ela , agora estamos aqui no meu barraco , na minha cama , aos beijos  quase se comendo.
Ela disse que não queria então pela primeira vez na vida eu aceitei um não de uma mulher , porque comigo ninguém  diz não , o importante não é você querer mas sim eu.
Mas essa mina é diferente  essa morena marenta tá me deixando pirado .

Acordei bem cedinho e ali estava a morena nos meus braços, aquela sensação é único,por alguns minutos eu fico imaginando se um dia eu ia namorar , casar e ter monte de pivete correndo pela casa e fazendo mó bagunça, mas fico me perguntando se é isso que eu quero pra mim , será que eu sou capaz de assumir essa tamanha responsabilidade, será que eu sou capaz .
Confesso que estou arrependido pelo o que fiz , eu fui um covarde mesmo, mas eu não posso prometer que isso não vai mais  acontecer , ver Vânia aqui no meu lado, é uma sensação inexplicável ela parecia um anjo Mas é só dormindo mesmo porque acordada , misericórdia, haja tímpano.
Os seus cabelos morenos e lisos até as costas , os seus lábios carnudos , seu corpo perfeito , sua carinha de boneca Barbie, marenta , mal criada , resmungona e respondona.

Que mulher é essa !!
Ela é tão perfeita e eu cheio de defeitos.
Ela é a inocente em defesa e eu o vilão.
Ela é do bem e eu do mal.

Vida de traficante é difícil, porque uma vez traficante sempre traficante, e minha ficha criminal deve estar lotada , já fiz cada coisa nessa vida que só mesmo Deus sabe , eu já tenho certeza que é pro inferno que vou quando morrer , eu já cometi cada crime que nem prefiro comentar .
Eu não me orgulho de ser esse Perigo. Eu sou perigoso por isso que ganhei esse vulgo mas eu não me orgulho disso, eu não entrei na vida do crime porque quis mas sim porque era necessário, se não fosse por necessidade eu não estaria aqui .
Tudo o que fiz foi pra sobreviver eu sou consciente dos meus atos e sei que o meu fim é cadeia , morte ou cadeira de rodas .

Pois devemos saber que o final de um traficante é desse jeito mas será que não pode ser diferente.
Bom eu tô torcendo pro meu final ser diferente  e eu quero lutar pra ser diferente

Saio dos meus pensamentos que estavam em Júpiter e volto para Terra .
Levanto da cama fazendo o mínimo barulho possível, vou pro banheiro , tomo um banho , escovo os dentes , vou pro closet me visto.
Dou um beijo na testa da morena e saio do quarto rumo a garagem , pego minha moto e vou em direção a boca .

Chegando la encontro RJ é Capeta sentados.
Perigo - Quem morreu seus cuzão.

Capeta- olha a boca pora .

Perigo - Não fodeu ontem não.

RJ - Pode cre que sim .

Perigo- Mayra né.

Capeta - Que Mayra??  Eu já tô por aqui dessa daí.- revira os olhos bufando .

Perigo - se não foi ela foi quem ??

RJ- Adivinha!!

Perigo - De novo não né capeta , você só deve tá zuando .

Capeta- Eu não tô ti reconhecendo mas não Perigo . Vê se eu tenho cara de aturar e obedecer as ordens de mulher , isso nunca , elas tem que aprender mesmo é na mara .

Perigo - você não percebe as buradas que se ta fazendo não é??

Capeta - Eu não vou discutir com você eu já estou farto dos seus mimimi. Você bate em todas as mulheres você não acha nada só porque comi a ruivinha você vem com lição de moral pra cima de mim .
Se toca mano , você e eu somos da mesma lai, pelo menos eu sou o Capeta assumido e não fico de cú doce não assumindo quem eu sou que nem tu não mano .

Perigo- já parrou pra pensar e colocar no lugar dela ??

Capeta- pensar é coisa que nunca diz na vida , agora colocar no lugar dela é  impossível até porque eu sou o chefe dessa porra e quem não está satisfeito é só sair mas vai sair é morto.

RJ- Quê isso, vaeo brigar de novo , mano vocês são cúmplices, e não inimigos.

Perigo- vou sai daqui tenho tempo pra isso não.

Capeta - vai tarde , vai esfriar a cabeça que você não está bem não.

Perigo- Eu não,  você já não posso dizer o mesmo - saii e bati a porta com tudo .

O capeta sempre foi assim , ele não toma jeito , não sei se é por causa da morena por ela ser irmã de coração da ruivinha ou se é por não quêrer mesmo , o Capeta tem que mudar, melhor dizendo nois tem que mudar .
Dou uma volta no morro pra ver se relaxava depois decidi ir pra casa .

Quando cheguei tudo tava normal, a dona Bia que cuidava da casa não vinha trabalhar hoje .
Fui pro quarto a morena não estava lá.
Onde essa porra foi passei o radio pros vapores e eles diseram que ela não saiu do morro e que ninguém saio da minha casa .

Resolvi fazer um tour pra ver se encontrava essa maluca .
Já farto de andar avisto ela só de tolha observando um quadro , é mesmo , só de tolha , ela quer me enlouquecer mesmo .

Aproximo dela bem devagar e chamo sua atenção ela da um grito levanta a mão em sinal de rendição que faz sua tolha cair no chão mas ela nem percebe , eu simplismente viajo nas curvas dela , nossa que menina perfeita







Dêem estrelinhas🌟🌟🌟

E lembrem-se o voto e os comentários de quem está lendo é muito importante, tipo quando vejo gente lendo a minha história sinto mais motivação em escrever😘😘😘beijinhos❤

Entre o amor e o crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora