Vânia narrando
O outro monstro me tirou da festa que nem um saco de batata, ainda bem que não fiz caratê porque se eu tinha feito caratê ele ia chorar.
Parece que todos os homens não gostam de mulher, eu em tratam de uma forma péssima, pensam que são dono de todos e tudo, mas vou avisando , acordem bando de babacas, sejam cavalheiro e não jumento .
Chegamos na rua eu me debatia e gritava que estou sendo estrupada mas parece que esse povo todo tem medo dele .
Se eu fosse povo daqui reunia com todos pra matar esses dois covardes , milhares de pessoas contra dois monstros mas ninguém faz nada .Vânia- socorro é um estupro, ele é pedofolo- gritava desesperada .
Perigo- É imprecionante como você so fala asneira - Ele revira os olhos cruzando os braços.
Vânia- olha aqui primeiramente muda o tom de voz, segundo, eu acho você muito besta mesmo - Ao terminar essa frase ele me responde com duas tapas na cara .- você me deu mas uma prova de tudo isso seu monstro.
Perigo- Não tem medo de morrer não caralho- ele levanta o tom de voz.
Vânia- Pelo o que sei não tenho problemas de audição.
Perigo- CALA A PORRA DESSA BOCA AGORA - Ele grita vindo pra cima de mim .
Vânia- isso mesmo perigo bate na minha cara, posso até perder essa guerra mas desaforo eu não levo pra casa .
Perigo- Não testa a minha paciência sua puta desmiolada .
Vânia- Puta é sua mãe que deu pra favela toda , você deve ser fruto de junção de vários espermas porque você não é normal
Ao falar isso não me arrependo , ele pega no meu braço com força me joga no chão, pega no cabelo e começa a arrastar meu corpo na calçada me deixando toda folada e dolorida, ele começa a distribuir chutes no meu corpo até eu perder minhas forças e não conseguir mais gritar, fiquei no chão da calçada chorando sem parar, ninguém tentou me ajudar, ouvi os passos dele se distanciar.
Depois de uma hora no chão chorando tentei me levantar , não sabia onde encontrar a Janete nem a Ariana .
Um moleque que carregava uma arma enorme mas costas passou eu me levantei e chamei ele .Vânia- Eii...você viu a Ariana mulher do Menor ??
Vapor - Menor teve que levar ela pra casa , ela passou mal .
Vânia- valeu.
Só faltava essa Ariana não está aqui e Janete nas mãos do Capeta eu só peço a Deus pro mostro não matar minha amiga .
Lágrimas começaram a sair.
Não saia como sair daqui então comecei a descer o morro .
Com pouca força que eu tinha e com meu corpo dolorido consigo chegar num beco escuro .
Começei a ouvir vozes e alguma coisa me dizia que eu estou ferrada.
Olhei pra trás e deparei com quatro homens bêbados.Xxxxx1- Ta perdida coisa linda .
Vânia- saiam daqui- minha voz sai falha .
Xxxxx2- relaxa , porque nois vai relaxar agora , não é rapazes ??
Xxxxx3- Agora mesmo .
Vânia- Não me machuque por favor .
Xxxxx4- calma gostosa você vai pedir bis.
Vânia- Não socorro, por favor me deixem sair daqui - eu chorava muito mas eles riam da situação
Eles me cercam tento me debater mas meu corpo estava sem forças.
Um deles começa a distribuir beijos belo meu corpo, outro apalpava minha bunda , eu chorava mas eles não paravam, um deles rasga meu vestido me deixando apenas de roupas íntimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o crime
Teen FictionJanete e Vânia duas adolescentes rebeldes e curiosas essas é que não levam desaforo pra casa mesmo. Amigas de infância ( cúmplices). De repente tudo muda num simples passeo à praia por causa de uma maldita bolsa que tinham que segurar, no qual possu...