Janete narrando
Acordo e não encontro capeta na cama , vou no banheiro não o encontro .
Esse cretino desapareceu , eu sou idiota mesmo , eu sei que ele não me estrupou dessa vez e foi carinhoso comigo, confesso que foi muito estranho mesmo, o chefão sendo carinhoso, é o fim mesmo .Entro no banheiro faço as minhas higienes e vou ao encontro do quarto da Vânia.
Janete- Filha das ruas abri a porta.
Vânia- cala boca - ela diz abrindo a porta .
Janete- o Perigo tá aí??
Vânia- Não, ele foi bem cedinho pro morro , parece que teve um problema aí e ....espera ai porque você ta me perguntando do Perigo ??
Janete- É que o capeta não amanheceu na cama , então...
Vânia- Que ?? Ele te estrupou de novo ??- Ela a me interrompe .
Janete- Não, dessa vez eu queria então....
Vânia- você permitiu ?? Você enlouqueceu, ele é Perigoso, eu não quero você se envolvendo com ele miga , ele é o capeta o diabo em pessoa.
Janete- E o perigo não é?? não Foi apenas uma transsa , dessa vez tinha sentimento amiga , foi maravilhoso .
Vânia- Perai , você transsou com o homem que tirou sua virgindade da pior maneira possível, ele te estrupou , te bateu e depois disso você praticamente dá pra ele e vem dizer que teve sentimento , acorda Janete, ele não tem sentimento , ele não gosta de ninguém, ele é cruel. E nem coloca perigo nisso porque ele é diferente.
Janete- diferente , eles são iguais , farinha do mesmo saco , acorda Vânia, ele é traficante também, ele já te bateu , já matou pessoas e é um homem cruel .
Vânia- Eu sei que ele é tudo isso mas o capeta é mil vezes pior que isso , eu não vou con a cara do capeta , o perigo nunca inconstou um dedo em mim sem minha permissão , ele gosta de mim eu sinto isso ele é diferente , eu também gosto dele .
Janete- Não vamos discutir, é melhor nos afastarmos deles , eles não são o melhor pra gente , temos um futuro pela frente , esse sentimento é errado esquece o perigo Vânia, eu não gosto do capeta , a nossa transa não siguinificou nada .
Vânia- Agora pouco você estava falando de sentimento e tal agora você diz que não significou nada , eu não te entendo , quer saber eu concordo com você mas o problema é que eles não vão nos deixar em paz , eles são os traficantes mais temidos do Rio de Janeiro, eles sempre vão nos perseguir , sempre.
Janete- Mesmo assim miga , já sofri o bastante nas mãos do capeta, faz isso por mim vamos nos afastar deles, você tem razão o perigo é diferente do capeta Mas mesmo assim , eu sei que eles sempre estão juntos e se você ter contacto com ele vai ter contacto com o capeta e como eu sempre and i com você vou ter contacto com os dois e não quero isso.
Vânia- amiga você então vai afastar do capeta eu não quero afastar do perigo , ele me faz tão bem.
Janete- ok ta bom você venceu, da pra ver que ele é legal , nem parece ser traficante , mas eu vou ficar longe do capeta , ele não é o carra certo pra mim .
nos abraçamos.
......
Já passaram um mês e nem sinal do capeta .
Perigo vem sempre ver a Vânia e és estão de boa , já o capeta parece que me esqueceu , ele leu minha mente , eu sei que algumas semanas atrás fizemos amor mas não dá nois somos completamente diferentes , ele só me faz sofrer , afinal nunca tivemos nada e não é agora que vamos ter.Eu e o Perigo e RJ estamos super amigos , Vânia de vez enquanto vai no morro mas eu tenho que ficar longe , não quero ver ele , mas sempre tento saber de uma forma descreta dele fazendo perguntas ao Perigo e RJ.
Hoje estou na casa da Vânia eu e a Ariana , últimos dias estou sentindo enjoos e estou sem apetite , a única coisa que estou conseguindo comer é fruta e água, mas nada , eu não estou suportando cheiros de cebola alho e peixe , sinto que estou morrendo aos poucos , deve ser só uma infeção, nada grave. Não estou nem conseguindo ficar de pé porque está tudo girando, por isso estou deitada enquanto Vânia e ariana estão comendo coxinha.
Vânia- Amiga levanta daí.
Ariana - É você tá parecendo zumbis de the walking dead.
Janete- Eu vou morrer .
Vânia- Não vai não, vai me deixar sozinha nesse mundo .
Janete - vai ficar com o Perigo , tem Ariana , tem Menor , tem seus pais , RJ, não vou fazer falta nenhuma pode cre.
Vânia- Eu vou junto com você, a vida não tem piada se não for ao seu lado.
Janete - aposto que fala a mesma coisa quanto você ta transando loucamente com o perigo .- Ela taca uma almofada em mim
Ariana - kkkkkk, vocês são loucas
Vânia- xiiihhh, você está na lista
Me deu uma vontade de vomitar e corro pro banheiro , as meninas vem atrás de mim .
Vomito até não poder mas , estou prestes a vomitar o esqueleto .
Ariana - Será que....você está atrasada Janete??
Janete - sim, esse mês não desceu - digo ainda abaixada perto do vaso sanitário.
Vânia- será??
Janete- Nem vem gente - digo praticamente zangada só de pensar na hipótese de eu estar grávida. - Eu não estou grávida ok .
Vânia- o capeta foi o único homem com quem você trancou .
Ariana - E pelo o que você nos contou ele não te estrupou , então..
Janete - para gente , ele sempre usou camisinha .... menos da última vez ... aí não.. não.. não é não não pode ser eu não posso estar grávida.
Vânia- vamos fazer o teste de farmácia , a minha mãe sempre tem em casa .
Janete - nem inventa gang a eu não vou fazer essa pora , eu não estou grávida, não dele , e não agora , minha mãe vai me matar - digo chorando .
Ariana -vamos fazer esse teste, pode ser só um mal entendido mas vamos fazer .
Janete - ok eu vou , mas seja la k que for não me abandonem nunca .
Vânia- claro que não vamos te abandonar.
Depois disso dento na cama chorando ariana fica comigo tentando me consolar e Vânia foi a procura o tal teste de gravidez.
Ela voltou com 5 pacotinhos de teste , entro no banheiro faço os procedimentos e espero o resultado , não posso acreditar os 5 testes serra dois risquinhos , eu não acredito que estou grávida, o que vai ser de mim, os meus pais vao mê queimar viva, o capeta vai me matar , fazer picadinho e distribuir pelo mundo , eu só tenho 16 anos , vou ser mãe, é isso vou ser mãe ??
Meu Deus do céu porque isso agora .Saio do banheiro em choque .
Ariana - Iai ?
Vânia- Janete fala , deu negativo??
Janete - meninas eu estou grávida- lágrimas decorrem como Rio na minha cara .
Vânia- Amiga tudo vai dar certo, estamos aqui .
Janete - Vânia a minha vida acabou .
Vânia- Amiga filho não é o fim, vamos falar com capeta tudo vai resolver .
Janete - não.. ele não vai saber até porque esse filho não vai nascer .
Ariana - você ta doida é Janete, ele não tem culpa das suas iresponsabilidades , você vai levantar dessa cama , limpar essas lágrimas, e vai falar com o capeta sobre esse bebe, e não fala e nem faz bestera porque esse bebe não tem culpa , e ele vai vir ao mundo sim.
Vânia- E isso aí ariana.
Janete- ok eu não vou tirar mas pode ter a certeza que o capeta não vai saber, e nem adianta falar que não porque não vou ligar pra vocês , agora o problema é falar com os meus pais .
Vou ter que enfrentar a fera .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o crime
Teen FictionJanete e Vânia duas adolescentes rebeldes e curiosas essas é que não levam desaforo pra casa mesmo. Amigas de infância ( cúmplices). De repente tudo muda num simples passeo à praia por causa de uma maldita bolsa que tinham que segurar, no qual possu...