Fortes emoções no último capítulo de Black Forest! Coloquei a música porque eu acho muito haver com o que eu estou querendo dizer.
Só uma perguntinha: vocês gostariam de um capítulo bônus? tipo, um epílogo? se sim, comentem que eu faço, se não, tudo bem, não tem problema.
espero que gostem, boa leitura!
– O que você quer dizer com isso? – me afastei um pouco – Por que estou sozinho nessa?
– Eles me disseram que você é o único que pode tirá-lo daqui, não me disseram como e nem porquê, mas...
– Yah, Baek-ssi! Por que diabos eu sou o único que pode nos tirar daqui? – Baekhyun balançou a cabeça em negativo freneticamente.
– Você não está entendendo – ele chorava – Vamos sair daqui, precisamos encontrar uma maneira o mais rápido possível. Tudo que não temos é tempo.
Assenti ainda confuso e o ajudei a se levantar. Quando já estávamos bem longe do galpão, e o silêncio me incomodava, decidi começar uma conversa.
– Eu não entendo, em momento algum passou pela minha cabeça que aquele não era você – falei – Pra mim sempre fez total sentido você ter perdido a memória, você bateu a cabeça muito forte!
Permaneceu calado. Ele mancava e por esse motivo andava apoiada em mim. O observei melhor e o platinado de seu cabelo estava desbotado, seus fios bagunçados e desidratados, tinha olheiras profundas, estava sujo e aparentava estar muito mais cansado do que o normal.
Pelo visto os dias de Baekhyun foram muito piores do que os meus. Não vou mentir que até gostei de ficar com aquele ser que se passava pelo meu amigo, não pela pessoa, mas por ter me feito relembrar tantas coisas boas na minha vida, algumas que eu havia até me esquecido. Mas de pensar que enquanto isso meu amigo estava naquele lugar horrível, sendo obrigado a comer carne... humana.
Eu tenho certeza, os dias dele foram muito piores do que os meus. Me sinto culpado, estava me "divertindo", poderia dizer, enquanto ele era obrigado a fazer coisas horríveis.
– É tão fácil assim se passar por mim sem ninguém perceber? – me olhou, senti um pouco de desprezo em suas palavras – Sem nem meu melhor amigo notar?
Fiquei em silêncio. Não sabia muito bem o que dizer, acho que nada justificaria eu confundir meu amigo com um... demônio. Argh, um demônio! Como eu pude fazer isso?
– Me desculpe, eu... – algo me interrompeu. Algo atrás de Baekhyun, bem no chão.
A frase "Sempre há um porquê" escrita com pedrinhas me parecia aquela mesma frase "Para tudo há um propósito" só que de uma forma mais específica.
Mas o que queriam dizer com isso? Parece que tem alguém tentando nos dizer algo, mas como não pode dizer diretamente, ele preferiu escrever isto pra ver se eu entendo algo. Ele quer nos ajudar. Mas quem?
Baekhyun observou a coisa escrita no chão por alguns instantes, ignorou e saiu andando. Não entendi sua reação, talvez estivesse entendiado com tudo isso, talvez tenha perdido as esperanças também.
Mas se esse for o caso, eu não o culpo. Entendo que é horrível depender de mim para as coisas. Ainda mais quando se trata de sua vida! Sou um fracasso quando o assunto é raciocínio e interpretação, mas estou fazendo o possível, só não entendo porque não consigo achar nada que seja pelo menos um pouco provável.
– Eu só quero comer algo antes daqueles monstrengos me devorarem – falou me dando as costas e caminhando depressa. Corri em sua direção e o acompanhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black forest | chanbaek
Fanfic❝Entre, e tente não morrer❞ Em uma floresta sombria e repleta de psicopatas sedentos por sangue, Chanyeol se vê na obrigação de cuidar de Baekhyun, e não está disposto a quebrar sua promessa, não quando isso envolve sua honra. | long fic | baekhyun¡...