Sabe quando você se sente ansioso com algo e só quer que comece logo? Como quando viajamos em dias verão para a praia junto com nossa família. Ou quando do nada, de uma hora para outra, seus amigos resolvem acampar todos juntos em um lugar bonito e cheio de borboletas coloridas por todo canto.
Pois é, acho que minha ansiedade é mais provável que seja pela segunda opção, o que acaba sendo um fato verídico. Sim, eu, Park Chanyeol, irei acampar com meus amigos, o que no caso, é o motivo de minha ansiedade.
Sem contar que Baekhyun vai estar lá, e poxa, há tanto tempo que não o vejo, que meio que esse já é um bom motivo pra mim estar feliz. Motivo para todos nós estarmos feliz, já que não é apenas eu que não o vejo. Depois explicarei o motivo, porque agora devo me apressar, Suho disse que passará aqui daqui a cinco minutos, e eu nem sequer terminei de arrumar minhas coisas.
Depois de preparar todo o equipamento necessário para o acampamento, guardei algumas guloseimas no meio da minha mochila, e então sentei-me sobre o sofá da sala, a espera de Junmyeon e Yixing. Mas, assim que me estiquei sobre o sofá, escutei o som de notificações de meu celular, então não hesitei em abri-las, poderia ser algo importante.
hunnie: chanyeol, eu gostaria de lhe pedir algo.
me: sim?
hunnie: como não irei a este acampamento, por motivos que você sabe bem quais são, gostaria de lhe pedir que, por favor, cuide de baekhyun pra mim.
you: óbvio que irei cuidar dele, não só eu como todo o pessoal também.
hunnie: eu sei, mas... você me promete?
me: prometo, sehun, prometo.
hunnie: isso não me convenceu.
me: aff, ok!
eu prometo que irei cuidar de baek pra você, sehun. irei protegê-lo com a minha vida se for preciso.hunnie: tá bom, obrigado channie.
me: por nada, tchau.
Desliguei a tela do celular, suspirando pesadamente. Fechei os olhos por um instante. Tenho tanta dó de Baekhyun, poxa ele não merecia isso. E, mesmo não apoiando as atitudes de Sehun, não consigo ficar com raiva dele. Foi vacilo, muito vacilo o que ele fez, mas eu até entendo, nós não conseguimos controlar nossos sentimentos, e...Meu celular toca freneticamente, interrompendo meus pensamentos.
myeonnie
⏪atender ✖ ignorar⏩
me: alô, suho?
myeonnie: chany, você tá em casa?
me: sim, estou esperando vocês.
myeonnie: olha, não vai dar para te levar com a gente, o Minseok e o Jongdae vão vir também, sem falar que o carro está cheio de tralhas.
me: e como eu vou?
myeonnie: com seu carro, ué! ah, aproveita e leva o baek com você, não dá para levar ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black forest | chanbaek
Hayran Kurgu❝Entre, e tente não morrer❞ Em uma floresta sombria e repleta de psicopatas sedentos por sangue, Chanyeol se vê na obrigação de cuidar de Baekhyun, e não está disposto a quebrar sua promessa, não quando isso envolve sua honra. | long fic | baekhyun¡...