twelve

315 53 17
                                    

Votem e comentem, dêem suporte a fic.

boa leitura ♡

Andávamos incansavelmente por toda aquela floresta, e eu, é claro, não sabia pra onde estava indo. Mas confiava naquele ser que me guiava. Não que ele me pareça confiável, mas é que quando não há outra alternativa acabamos por optar pela única que temos, por mais ruim e/ou estranha que ela seja.

– O que é aquilo?! – falei automaticamente, assim que avistei uma cabana pequena no meio do mato. A criatura riu baixinho.

– Chegamos em seu destino – apontou – Apresse-se, seu amigo deve estar te esperando.

Analisei a cabana por alguns segundos, e não foi preciso muito tempo para descobrir que aquela história estava muito mal contada. Além de que aquele lugar me trazia um sentimento muito ruim.

Mas, assim que me virei para questionar algo, descobri estar sozinho novamente. É, a criatura havia sumido. E agora? O que fazer? Bom, acho que já sei o que devo fazer.

Então comecei a andar em direção a cabana, com as mãos frias e suadas, com a pele arrepiada, com a cabeça à mil, e com a esperança de encontrar meu amigo e conseguirmos sair vivos dessa.

A porta estava aberta, então precisou apenas de um empurrãozinho com a mão para que ela se escancarasse deixando um ruído ecoar pelo recinto. Estranhei pois a cabana era muito pequena para dar um eco grande tal como de um barracão vazio. Infelizmente não dava para ver ao certo o tamanho do local pois a escuridão o engolia por completo. E, como minha lanterna havia acabado a bateria a tempos, tive de ligar meu celular para usar a lanterna dele; senti meu coração doer ao ver que havia apenas 20% de bateria.

Eu estava certo, este lugar é do tamanho de um barracão onde caberia, pelo menos, umas cinco colhedeiras de café, uma ilusão perfeita do que é por fora.

– Baekhyun – gritei, o eco me lembrou os filmes de terror onde a vítima inocente está a procura de seu amigo e, do nada, a lanterna passa por um rosto monstruoso e quando ele ilumina de volta não há nada lá – Cadê você?!

Esperei em silêncio, na esperança de uma resposta. E quando começava a descartar a ideia de ele estar ali, escutei um murmúrio fraco dizendo "C-chanyeol?" e não tive dúvidas que era a voz de Baekhyun.

– Baekhyun? Pelo amor de Deus, aonde você está?! – disse, desesperado, a respiração alta e o coração acelerado. Ele está aqui!

– N-na parede – silêncio – Atrás de você.

Me virei bruscamente e iluminei toda a parede. Acabei o encontrando reecostado no cantinho onde termina uma parede e começa outra. Corri em sua direção.

O abracei forte, sentindo as lágrimas quentes molharem minhas bochechas. Eu encontrei! Não acredito que o encontrei! Finalmente juntos!

– O que aconteceu? Como você veio parar aqui?! – falei sem me soltar do abraço.

– Chanyeol, m-me escuta – dito isso, soltei-me do seu abraço e passei a lanterna em si. Me assustei com o que vi. Meu amigo tinha várias marcas roxas pelo rosto, e pequenos cortes também. Haviam resquícios de sangue no canto de sua boca e do lado de sua sobrancelha – Você tem que ir embora daqui rápido! Não precisa se preocupar comigo, eu não vou sobreviver de qualquer forma e vou ser um peso morto pra você. Fuja rápido, talvez você encontre uma maneira de sair daqui. Aproveite enquanto ainda tem tempo!

– Não, Baekhyun, eu não vou te deixar sozinho – falei, incrédulo – Nós vamos sair dessa juntos e você só tem alguns arranhões, nada que um curativo e alguns remédios ajudem.

Ele começou a chorar e eu não soube o que fazer.

– Você não está entendendo, Chanyeol – falou aos soluços – Eu queria te contar, mas eu não posso – enxugou as lágrimas com as mãos sujas – Eles estão nos olhando.

– Quem está nos olhando? – perguntei desesperadamente, estava quase chorando também.

Baekhyun apontou seu pequeno dedo indicador para algo atrás de mim. E assim que me virei, as luzes se acenderam e três sujeitos vestidos de preto nos olhava sérios. Engoli em seco e virei a cabeça para analisar o lugar por puro instinto. Meu estômago se embrulhou.

Poderia ter vomitado ali mesmo com a cena que vi, mas nem isso consegui fazer. Pedaços de animais e humanos estavam espalhados por todo o recinto, alguns pendurados por cordas no teto, outros largados em mesas e alguns jogados no chão.

– O que foi? Quer um pouco? – o homem do meio disse, e fiz menção de vomitar – Ah, qual é? Seu amigo não achou tão ruim assim.

Meu olhar se encontrou com o de Baekhyun e seus olhos estavam lacrimejados novamente "Eles me obrigaram" murmurou e abaixou a cabeça. Meu sangue ferveu, me levantei rapidamente, encarando os três homens.

– O que vocês querem de nós? Por que não nos deixam ir embora?! – gritei – Eu quero uma explicação!

– Não somos nós que não os deixa ir embora. Só está dependendo de você, talvez se fosse mais atento você já estaria longe daqui, ou melhor nem teria entrado. – deu uma pausa – O tempo de vocês acaba até o pôr do sol, se não conseguirem, acabaram como eles – e apontou para três corpos em decomposição, com partes do corpo comidas e pendurados pelo pescoço – Seu amigo já vem tendo a sensação de comer carne humana à uns 4 ou 5 dias, não me recordo – franzi o cenho – Não vai ser problema para ele virar a refeição.

– 4 ou 5 dias? Mas... – fui interrompido.

– Ah sim, já estava me esquecendo de dizer. Baekhyun está aqui desde a vez em que o carregara no colo e resolveu tirar uma soneca, mas acordou com ele com um pedaço de pau e te ameaçando e com a memória perdida. Este já não era ele, era meu bom amigo ator aqui – e apontou para o homem a sua esquerda – E este foi quem lhe trouxe até aqui – apontou pro da esquerda.

Minha boca se abriu em um "o" e o do meio, como se lendo meus pensamentos, respondeu.

– Ah mas você nunca ouviu aquele ditado? – perguntou de um jeito até inocente – O demônio tem várias faces.

Ele e seus amigos sorriram macabramente e desapareceram quando enfim iria os encarar novamente. Olhei para Baekhyun que estava de cabeça baixa.

– Eles vão fazer de tudo para ficarmos presos aqui – disse cabisbaixo – Aquele demônio não passou-se por mim à toa. Eles me contaram todo o plano deles.

– Então conte-me pra gente arranjar uma saída.

– Eu não posso, é isso que eles querem – uma lágrima se escorreu em seu rosto, e acabei por limpá-la com o polegar – Acho que você está sozinho nessa.

∆∆∆

até o próximo e provável último capítulo :3

black forest | chanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora