Dean se sentou à mesa comigo.
-Então...- falei tentando puxar assunto de alguma forma - Desde quando vocês começaram a caçar?
- Na verdade não fomos nós que começamos... foi nosso pai... Aquele cara sofreu e viu uma das piores coisas que qualquer pessoa poderia imaginar - Falou Dean colocando um sorriso no rosto, mas um sorriso triste.
- E... o que seria? - me senti mal em perguntar.
-A 31 anos, no dia 2 de novembro, estavamos em casa, em Lawrence. Estavamos todos dormindo. Sammy no seu berço, eu em meu quarto e minha mãe no quarto dela. Sammy chorou e meu pai não estava na cama com minha mãe. Ela levantou e foi no quarto ver o Sam, e tinha alguem lá. Mas... não era meu pai ... E-ele estava assistindo TV - Dean começou a ficar emocionado e aquilo começou a cortar o meu coração.
-Hey... - falei baixo, quase como um sussurro - Se não quiser continuar, eu te entendo... Pode parar por aqui, sério.
-... havia um demônio lá. Das poucas coisas que me lembro daquela noite, é o clarão do fogo, meu pai me entregando Sam no meu colo e mandando eu correr. Desde esse dia ele começou a caçar para se vingar da morte de minha mãe...
Fiquei realmente sem palavras e o máximo que pude fazer foi comer minha torta.
- E você? - Perguntou Dean, que já parecia estar melhor. Nós haviamos ficado alguns minutos quietos e pudemos ouvir Deb e Sam falando sobre a vida deles.
- Eu e Deb eramos vizinhas desde pequena. Nós gostavamos de brincar no quintal dela. Havia um quartinho no fundo do quintal, onde os pais dela disseram que nao era pra gente entrar. Certa vez ficamos sozinhas pois eles tinham saído com um tio dela... Nós entramos lá e achamos artefatos de caçadores. Lembro que nossa primeira reação foi achar que eles eram loucos. Quando eles voltaram com o tio morto, eles nos contaram sobre tudo... descobri então, que meus pais tambem eram caçadores, mas que haviam parado de caçar pra me manter em uma vida normal... Mas como eu "gostei" da idéia, segui caçando quando fiz 20 anos. -falei naturalmente.
- E aonde estão seus pais agora? - Perguntou Dean lutando para por os ultimos pedaços de torta no garfo.
- Rússia. Ficaram bravos comigo quando decidi caçar. Então se mudaram para lá onde estão alguns familiares por parte de mãe... - falei enquanto observava Dean ser educado o suficiente para agradecer a torta e jogar a embalagem no lixo. Ele se dirigiu até a janela da cozinha e espiou seu carro. Após eu acabar, fiz o mesmo e me dirigi até a sala onde ouvi Sam e Deb conversando.
- Então você gosta de GOT? - ouvi Deb perguntar para Sam que confirmou com um aceno de cabeça.
Dean voltou da cozinha e disse:
- Tarzan, temos que investigar os desaparecimentos e ver se tem algo a ver com os vampiros.
- É , eu sei... - falou Sam respirando fundo- Você pelo menos trouxe suas roupas de FBI?
- Não querendo, mas trouxe. - falou Dean.
Bobby que estava sentado em uma poltrona infestada por ácaros assistindo TV, se levantou pois um de seus telefones tocou.
- Era Rufus. Falou que mais uma pessoa desapareceu. Segunda pessoa da família Winsthon. Acho melhor vocês colocarem seus ternos e irem logo.
-Sabe onde moram? - Perguntou Deb que havia se levantado. Procurou em sua carteira, que estava na mesa, sua identidade de FBI.
-Na rua atrás do Parque, número 569 - respondeu meu Tio.
-Ótimo! - falei olhando para o relógio na parede - 11 horas da manhã e já terei que usar salto alto. Deselegante!
Me levantei e fui até as escadas, subindo e indo até o quarto de hóspedes. Logo atrás ouvi Deb chegando no quarto e pegando suas roupas e indo ao banheiro. Peguei minha bolsa e abri, tirando meu blazer e saia social pretos e camisa de gola branca. Me vesti, fiz um coque, passei um batom e coloquei meu salto. Eu estava parecendo uma atriz pornô de filme ruim. Detestava isso... Algum tempo depois, Deb voltou para o quarto com uma roupa social preta tambem, mas estava de calça.
- Se eu soubesse que havia roupa social com calça, eu teria comprado. Por que não me avisou? - falei arrumando minha saia na frente do espelho.
-Talvez porque eu fui mais esperta? - Deb riu.
Guardei minhas roupas na mala, peguei minha bolsa de "Agente culta do FBI" e desci as escadas. Vi Dean e Sam com roupas aparentemente iguais, exceto pela cor da gravata, a do Dean era vermelha e do Sam azul.
-Ow! - disse Dean me olhando dos pés a cabeça. - até que você não está deselegante.
- É, eu sei disso - falei sendo amante de mim mesma e passando na frente deles para pegar minha chave do meu carro. - E para de olhar para o meu traseiro.
Dean se fez de desentendido e deu uma risadinha. Deb desceu as escadas. Sam ficou olhando fixamente para ela.
-Seca a babinha do queixo, Sammy! - debochou Dean pegando suas chaves da mesa.
-Ok, Quarteto Fantástico. Acho melhor vocês irem. Podem almoçar fora, porque o velho aqui nao comprou almoço para todo mundo. É sempre bom avisar quando forem aparecer. - disse meu tio fazendo um drama.
-Ok, tio. -Falei indo em direção a ele e dando um beijo em seu rosto - Te vejo depois.
Nós saímos andando para fora da casa rumo aos carros.
-Pode andar igual uma pessoa descente? -Falou Deb me olhando pois eu estava andando detestavelmente horrível por causa dos saltos.
-Pelo menos antes de ser uma suposta "agente", me deixe andar "confortável" - falei abrindo a porta do carro e entrando. Deb foi no mesmo carro que eu.
Esperamos os rapazes saírem com o carro para podermos segui-los. Parando antes de seguir em frente, Dean colocou a cabeça para fora do carro e disse:
- Nos vemos la - ele ligou o som alto e saiu rápido pela rua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family Business
FanfictionJulia, caçadora, amiga, sobrinha. Vivendo no limite desde seus 20 anos, quando começou a caçar. Na companhia de Bobby, seu tio, Deb e futuramente os Winchesters, vivem altas aventuras. (Descrição gay, não?)