Dean Winchester virou um demônio e desapareceu com o Rei do inferno. Eu invadi aquele quarto com tamanha rapidez que fez com que Deb, Sam e Bobby ouvissem a porta bater na parede. Eles subiram rapidamente e gritaram por mim.
-JUH!?
-O que foi?
-O que aconteceu?
Eles falaram subindo as escadas e indo para o quarto, onde eu ja estava la dentro com os olhos d'água. Eu não sabia se chorava de dor ou de ódio.
-Onde está Dean?- perguntou sam passando suas mãos nos cabelos andando pelo quarto.
-Crowley.. falou alguma coisa sobre "Ver o que ele ve" e Dean se transformou em um demônio- respondi me sentando na cama.
-Bolas... então a historia de Caim era verdadeira- disse Bobby olhando para o nada.
-Historia do Caim?- disse Deb confusa.
-Caim quando morreu... dizem que se transformou em um demônio, ou qualquer coisa maligna do tipo...- disse Sam olhando para Deb.
-O que vamos fazer? - perguntei me levantando.
-Vamos fazer contato com o Crowley de novo- disse Bobby.
-Crowley vai trazer ele de volta. E nós exorcizaremos e enfins.- falei excitada.
-Dean não esta possuido, Juh- disse Deb para mim pensativa.
-Exato...- disse Sam olhando para o nada.
-Vamos fazer alguma coisa logo- falei fugindo de todos e indo diretamente para o quarto no pânico.
Deb, Sam e Bobby vieram logo atrás de mim, correndo. Eu ja havia chego e estava mexendo nos potes com os ingredientes para chamar os demônios. Fui pegando tudo o que podia para tentar fazer o mesmo ritual que Deb fez. Coloquei tudo no chão e me ajoelhei. Fique tentando colocar as coisas no pote, mas Deb chegou colocando a mão no meu ombro direito.
-Juh, deixe que eu faço isso- ela falou me olhando.
-Eu vou acabar com a raça do Crowley...- falei me levantando e entregando nas mãos de Deb, que foi para o centro do quarto do pânico.
Ela olhou para Sam e Bobby, como quem perguntasse se era mesmo para ela fazer aquilo. Eles confirmaram com a cabeça, então ela foi colocando os ingredientes novamente no pote para chamar Crowley.
-E ai?- perguntou Bobby após alguns minutos de espera
-Eu... eu não sei... Era para ele ja estar aqui- respondeu Deb olhando para nós.
-Cade esse desgraçado?- perguntei grosseiramente.
-Eu não sei, ok? Ja era pra ele estar aqui- respondeu Deb um pouco exaltada.
-Deve ter tido algum tipo de bloqueio- falou Bobby olhando para Sam, que fez cara de que possivelmente seria isso.
-Então o cara bloqueia o número demoniaco de receber ligações?- falei um pouco brava.
-Ele é o Rei do Inferno. Você queria o que?- disse Sam em um tom calmo.
Temos que procurar onde eles estão...
. . .
No primeiro dia sem o Dean, Sam foi a procura de Dean sozinho, e acabou enfrentando alguns demônios. Voltou com o braço machucado. No segundo dia fomos para um lugar onde Sam e Dean ficavam, a sede dos Homens Das Letras... Uma antiga sociedade de caçadores. Dean me falou algo sobre o lugar... Ele o chamava de Batcaverna.
-Vamos passar a noite aqui. Aqui estamos seguros- disse Sam entrando no grande salão onde havia uma mesa no centro. Ele colocou suas coisas na mesa.
-Ótimo lugar- falou Bobby olhando por tudo.
-Existem alguns quartos, Todos no mesmo corredor, então vocês passem a noite em algum deles.- disse Sam.
-Deb, eu vou dormir no mesmo quarto que Bobby e você no mesmo que da Juh. Não acho muito confiável deixar ela dormir em um quarto sozinha ou com Bobby, que dorme feito uma pedra. Se alguem aparecer por aqui, não seria bom ela sair atras da pessoa sozinha- disse Sam dando um beijo na testa de Deb.
Ja era noite quando chegamos, praticamente. Todos nós estavamos nos preparando para deitar.
-Não sei se Dean irá ou não aparecer por aqui. Ele é um demônio, mas não impede de aparecer por aqui no meio da noite e tentar nos matar. Bom, ele conhece os quatro cantos desse lugar.- disse Sam indo até uma parede secreta e pegando algumas facas, nos entregando-as.
-Eu espero que ele apareça, quem sabe prendemos ele- falou Bobby pegando uma das facas da mão de Sam.
-Fiquem atentos- falei pegando a ultima faca que havia sobrado e indo para o quarto sozinha.
Fui para o quarto me deitar. Eu deitei no quarto que era de Dean. Logo na frente do quarto de Sam, que nessa noite dormiria Sam e Bobby. O quarto era de tamanho medio, com uma cama de casal e armas nas paredes. Tipico quarto do Dean... Deb chegou logo depois e se deitou na cama comigo.
-Seja o que for, Dean vai sair dessa...- disse Deb olhando para o teto.
-Eu sei que ele sairá- falei colocando meus fones de ouvido ao som do meu Rock clássico.
Após umas 3 horas ouvindo música sem sono, eu comecei a sentir o cansaço nos olhos e então tirei meus fones colocando no criado-mudo ao lado da cama. Me arrumei olhando para o lado, vi que Deb estava dormindo profundamente, então fui o mais silenciosa que pude. Me cobri e fechei os olhos. Quando eu achava que estava tudo tranquilo, ouvi um barulho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family Business
FanficJulia, caçadora, amiga, sobrinha. Vivendo no limite desde seus 20 anos, quando começou a caçar. Na companhia de Bobby, seu tio, Deb e futuramente os Winchesters, vivem altas aventuras. (Descrição gay, não?)